Patricia Sexy - (84) 9910-2356

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Patricia Sexy - (84) 9910-2356

Mensagempor Dr. VIP » 12/12/2010 21:11:06

TD POSITIVO

Já conhecia a Patricia de outros carnavais, porém nunca havia saido com ela. Aproveitei minha passagem por Natal e após ligar para algumas garotas, foi a unica que estava disponivel, fui conferir o material. Liguei e marquei um programinha com ela no Dhuma"s Motel, localizado proximo onde estavamos.

A Patricia tem os cabelos loiros, 1,60 de altura, 24 anos, 55 kilos, bem divertida, sempre sorrindo, rosto razoavel, muito siompatica e o corpo no site ta bem mais bonito que pessoalmente. Mais dar pra encarar, rsss... Demorou uns 25 minutos pra chegar no local, ja chegou tirando as roupas, um biquini preto atolado na bundinha e ja me chamou para uma ducha a dois. Após a ducha ja me jogou na cama, uma sessao de beijos muito bom, depois abocanhou meu cacete num chupetex muito bom, bemm babado, garganta profunda e sem pressa. Adora chupar e sabe fazer com maestria. Se posicionou e pediu um 69, onde ficamos por um bom tempo. Dava pra ver sua bela bunda pelo espelho, não resistí e pedí pra meter no butico, que foi aceito de imediato

Ela lubrificou o local, se posicionou de quatro, apoiada sobre um travesseiro, empinou a bunda e pediu pra meter com força. Fui colocando devagar e logo aumentei o ritmo ao som dos gemidos dela. Essa gosta de dar o cu, ela rebolava, gemia, olhava no espelho, pediu para dar alguns tapas no seu bumbum e o Dr. enfiando rola no cu da safada. Eu demorando pra gozar e ela pedindo mais, gritava feito louca. Apos alguns minutos e finalizei

Uma pausa para uma ducha, logo apos almoçamos, algumas cervejas, conversamos um pouco e logo estávamos na cama, prontos para o 2º. round. Uma deliciosa sessao de beijos, mais uma vez fez uma bela demonstração de oral, chupou com vontade, garganta profunda, cuspia na cabeça do meu cacete, deixou ele bem molhado. Em seguida encapotou o danado e pediu pra cavalgar. Cavalgou com vontade de costas, depois de frente, deitou seu corpo sobre o meu, beijava meu pescoço e logo finalizei com ela cavalgando.

Fiquei abraçadinho com ela e logo após uma ducha , partimos . . .

120,00 reais, serviço completo, nao atendeu o celular, 2 horas de sexo + 31,00 do Motel com direito a almoço

Fotos : http://www.patriciasex.blogspot.com/?zx ... 6ae9e00ba1

Dr. VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Patricia Sexy - Tel: (84) 9910 2356

Mensagempor shadow of night » 25/06/2011 16:00:24

TD POSITIVO

Visita a NATAL

com minha estadia em natal, resolvi encontrar um produto da região e a escolhida foi a patricia

TD realizado no motel Tinos atras do extra.

Garota alegre e bem humorada, beija muito e tem um oral muito, fora de serie, garganta profunda e bem babado.

Realmente de corpo ela não é nenhuma modelo, mas tem sua beleza comum, de rosto a mesma coisa

Mas no final vou dar um positivo pelo alto astral da garota.

Foram duas bem dadas, anal não me interessa então normal.

Valor foi 130 por 1:30 de transa.

site http://www.patriciasex.blogspot.com

Um grande abraço.

Shadow
"No mundo não há limites para a mente humana"
shadow of night