NOTICÍAS

Moderadores: Admin, PHT

NOTICÍAS

Mensagempor massagefreak » 05/09/2012 11:46:32

Russo finge a própria morte antes de pedir namorada em casamento
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... mento.html
Alexey Bykov contratou equipe para criar falso acidente de carro.
'Queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim', disse.
Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela por ele antes de fazer a proposta –fingindo a própria morte.
De acordo com o site americano “Gawker”, após contratar um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para dirigir um falso acidente de carro, Alexey Bykov, de 30 anos, pediu a Irina Kolokov que o encontrasse no lugar e hora em que pudesse assistir à cena.
Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)
“Quando eu cheguei havia carros destroçados por toda parte, ambulâncias, fumaça e uma verdadeira carnificina”, contou a moça à veículos russos. “Quando vi Alexey coberto de sangue deitado na pista, um paramédico me disse que ele estava morto e comecei a chorar.”
Com a missão cumprida, Bykov “ressuscitou” e pediu a mão da namorada em casamento ainda sujo de falso sangue. Ela disse que pensou em matar o namorado “de verdade” inicialmente, mas acabou aceitando o pedido.
“Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como tudo ficaria sem sentido”, disse o russo. “Acho que funcionou, mas prometi que era a última vez que faria algo assim.”
http://s2.glbimg.com/KBQvCU2e2Vc90zAu3i ... gawker.jpg
massagefreak

Candidata a vereadora pede voto com "foto ousada"

Mensagempor massagefreak » 09/09/2012 12:24:03

Candidata a vereadora pede voto com "foto ousada"

A candidata do PTdoB à Câmara de Vereadores de São Paulo, Suelem Aline Mendes da Silva, mais conhecida como "Mulher Pera", publicou no "Twitter" uma foto ousada, com o número da sua candidatura no "bumbum", para pedir votos.

http://www.jn.pt/Storage/JN/2012/medium/ng2102094.jpg

"Sou guerreira, funkeira, e mulher de marketing. Assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar a atenção e marcar o meu número, sem a ideia de me vulgarizar", escreveu Suelem na legenda da foto, que minutos depois foi retirada do micro-blogue.

A Mulher Pera ainda prometeu publicar fotos mais ousadas caso seja eleita. "Aqui a foto prometida com os 50 mil seguidores. Agora, se eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem", disse.

Suele Mendas da Silva faz parte da chapa de apoio ao candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, líder das intenções de votos segundo pesquisas "Datafolha" e "Vox Populi".

Fonte: JN
massagefreak

Re: NOTICÍAS

Mensagempor massagefreak » 09/09/2012 18:21:45

os economistas e analistas disseram que a troika nao viria pedir mais austeridade,mas falharam.
massagefreak

Mensagempor zebedeu » 09/09/2012 19:54:00

Pois falharam,as medidas são para o ano, mas este ano devem vir mais, se a troika não permetir que ultrapassemos os 4,5% de deficit...

Estamos tramados...
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor massagefreak » 10/09/2012 00:11:12

http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2012/big/ng2109264.jpg?type=big
Ginástica | A história de Florica Leonida
De campeã a prostituta de luxo na Alemanha
http://www.ojogo.pt/Modalidades/outras_ ... Ultimas%29

A ginasta romena Florica Leonida, antiga campeã da Europa júnior e vice-campeã mundial, agora com 25 anos, emigrou para a Alemanha, onde hoje tem a mais velha profissão do mundo.

Florica Leonida, hoje com 25 anos, antiga ginasta da seleção da Roménia que se sagrou campeã da Europa e vice-campeã mundial, em 2003, pôs um ponto final na sua carreira, emigrando para a Alemanha para, supostamente, trabalhar num ginásio, mas foi descoberta pela imprensa romena como prostituta de luxo.

A história, verídica e já confirmada em Bucareste, foi revelada pelo diário Bild. Depois de ter deixado o seu país em busca de uma vida melhor, Leonida teria dado a entender à família que trabalhava numa academia com um treinador de ginastas. Mas alguém viu fotos suas num catálogo alemão de venda de serviços relacionados com sexo, no qual a ex-ginasta é descrita como "muito atlética" e "parque de diversão erótico".

O pai de Florica não gostou das notícias do jornal romeno Libertatea e confessou ao mesmo a vergonha da família, admitindo que por esse motivo equacionava mudar-se para o Canadá, onde residia um irmão. A ex-ginasta, por seu turno, recusou-se a fazer comentários, referindo estar de férias com o companheiro.

Segundo o mesmo jornal, quando chegou à cidade alemã de Ingolstadt, em 2008, Leonida passou por dificuldades e acabou cheia de dívidas, chegando a ser despejada da casa onde vivia por falta de pagamento. Em apuros, terá recebido, então, o convite para trabalhar no bordel onde um ex-namorado estivera empregado, começando aí a sua atividade no mundo da prostituição.
massagefreak

Mensagempor massagefreak » 15/09/2012 11:02:30

massagefreak

Mensagempor massagefreak » 17/09/2012 06:24:30

http://ainanas.com/must-see/ingerir-esp ... -mulheres/
Uma pesquisa recente feita pela The State University of New York e reproduzida no site do jornal Daily Mail esta semana, indica que o sexo oral além de lhes fazer bem a saúde, também deixa-as mais felizes!
Durante a pesquisa, foram entrevistadas 293 mulheres, a maioria das entrevistadas que responderam não usar preservativo, apresentam menores sintomas depressivos do que as mulheres que afirmaram praticar sexo com proteção.
Segundo os cientistas, as substâncias químicas presentes no semen, como estrona, oxitocina, cortisol, são benéficas ao corpo feminino. Como é óbvio, esta noticia tem causado polémica e nem todos os cientistas concordam por isso o melhor mesmo é fazeres tu próprio o teste com a tua companheira.

Meninas, não há nada a perder. Pela vossa saúde, mamem.
massagefreak