Privê Calçadão - (43) 3323-0356

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Privê Calçadão - (43) 3323-0356

Mensagempor hipnoloko » 17/10/2011 21:44:10

Prive localizado na avenida Parana 590, sala 207
tel (43) 3323-0356 (anuncia na folha de Londrina)

Jade
Td realizado 15/10/2011.

De bobeira no calçadão de Londrina, depois de já ter feito um TD, tava uma chuva sinistra, então resolvi esperar o tempo melhorar fazendo outro TD, aliais ainda tava com vontade de fazer um anal.
Vou ligando numero por numero da agenda do meu celular e ninguém disponível, então resolvi ligar para esta prive da av. Paraná 590, já que tenho boas lembranças desta prive com a Paola, a Karla e principalmente da deliciosa Samantha.
Atende uma tal Jade, diz ser loira 170 de altura, bunda grande, R$ 80,00 pelo programa com anal. :-k Ainda na duvida, resolvi arriscar.

Chegando ao abatedouro, a guria me atende, o rosto não é la estas coisas, mas parece ser bem gostosa com um vestido preto :yes: . Partimos pro quarto, ela tira a roupa, e daí descobri que parece ser mais gostosa de roupa! Corpinho bem derrubado! :aiai:

Poe a camisinha com a boca e... Bem o oral foi resumido a isto! Sem ser exagerado o oral não durou um minuto... E pra falar a verdade eu tava com pressa de acabar o serviço logo. Vem por cima de frente, fica olhando pra minha cara igual uma pessoa procurando um assunto para falar, mesma coisa que estivesse lavando louça ou arrumando o guarda roupa, peço pra ficar de costas pra mim... tem uma bundona, mas ta bem caída, e tem um verrugão nas costas...

Pego de quatro, coloco no cuzinho, aliais ela coloca, eu sequer vi a cara do buraco! Começo a socar e ela já pede pra eu gozar, resolve falar umas besteiras, me concentro soco forte até gozar no cuzinho dela.

Pergunta se quero tomar um banho, digo que sim, me da uma toalha e sai do quarto, tenho que tirar a camisinha, mas não tem nenhum papel toalha e nada parecido, tirar a camisinha foi um trabalho árduo já que tinha acabado de fazer um anal. :aiai:

nem vo dar nota!
hipnoloko