Stylos Massagem - (43) 3344-5106

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Stylos Massagem - (43) 3344-5106

Mensagempor hipnoloko » 12/10/2011 15:09:03

Stylos Massagem
Rua Maranhão, 277 - Sala 9 - Londrina-PR

A stilos massagem fica perto do calçadão, próximo ao Royal Plaza shopping, é uma casa do tipo fast food (gozar rápido e cair fora) bom pra trocar o óleo rápido se tiver 30 mangos de bobeira na carteira. Pra quem quer curtir com uma gp, esqueça!!!

Sayuri.

Td realizado 12/01/2010

Sem muita opção acabei saindo com a Sayuri novamente, a mina é uma gatinha, mas o que ela tem de gatinha tem de chata. Pensei que iria me arrepender novamente...

Como de costume aquela chupadinha sem-vergonha... A mina é gata, e tem uma bucetinha... Mas nem pense em colocar o dedinho!!! No cusinho então, se bulir da pena de morte...

Mas não é que na hora do vamos vê a garota estava empolgada? Cavalgou de costa, de frente, vi que ela estava cansada pedi pra me dar de quatro... Ela gostou da idéia... Começou a falar umas bobagens... Meti gostoso... Ela disse pra eu ir por cima que queria me ver gozando... Deitou abri bem as pernas, meti a rola... Ela segurou e ergueu as pernas para cima quase tocando os joelhos na cabeça, que elasticidade... Que coisa gostosa!!! E falando bobagem e eu não fiquei de fora e entrei no jogo dela... Tava tão bom que fiquei ali até gozar.
hipnoloko

Re: STILOS MASSAGEM - (43) 3344-5106

Mensagempor hipnoloko » 12/10/2011 15:11:13

Mirela

Td realizado 12/11/2010.

Novas garotas na casa, decidi dar um creu em uma tal de Mirela. Agora tem que pagar adiantado, coisa chata.
A Mirela tem o rosto bonito, morena clara quase branca, ou branca sei lá rsrsrs. Fora de forma, barriga saliente, mas com um bunda razoável para alegrar o Dick-sem-osso. É novinha. Deve ter uns 20 anos, 160 de altura.

No quartinho (quartinho mesmo) tira a roupa rapidamente, sem muito papo e sem empolgação alguma. Pergunta se eu gozo rápido, aff odeio isso!

Coloca a camisinha com o meu pau ainda mole, da umas lambidinhas, quando o muleque doido tava quase duro ela se levanta e pede para escolher uma posição. Pego ela de quatro, tem uma bunda gostosa. Meti gostoso naquela buceta, mas logo ela começou a reclamar que o joelho tava doendo, pediu para ir por cima, não me animei muito não, ela veio por cima de costas, em pouco tempo pediu para mudar. mandei ela ficar de quatro, ela falou “ta bom, mas goza logo”. Meti até gozar.

aff...
hipnoloko

Mensagempor hipnoloko » 12/10/2011 15:12:07

Aninha

Td realizado 28/11/2010.

Mais uma vez na Stilus massagens. Nem sei por que continuo indo lá (talvez seja por causa do $$$). Mas como vi algumas garotas novas decidi encarar mais um desafio.

Escolhi a Aninha, daí me disseram que ela já tinha horário marcado, mas era eu mesmo que tinha marcado com ela, ponto positivo, já que é raro ver isso quando a regra destas casas é quem chegar primeiro come o cliente que marcou que se foda!
Ponto negativo: Um cliente sai do quarto e da de cara comigo, Aff!

A Aninha é uma loirinha de estatura baixa, tem os cabelos um pouco crespos (não-lisos), um belo par de olhos claros, não é a musa da academia mas esta com tudo em cima, estava com um shortzinho jeans revelando um bundão de responsa. Garota tipo ingênua.

No quarto estava na expectativa de brincar um pouco com aquela bunda gostosa. Pediu para esperar porque queria fazer xixi. Quando voltou foi rapidamente tirando toda a roupa, como eu estava peladão esperando na cama já foi pegando no meu pau ainda mole e colocando o capote, um horror. Com o pau “borrachão” deu umas lambidas até ficar duro e veio para meteção. Cavalgou de frente de costas e finalisei com ela de quatro (uma maravilha aquela bunda empinada).

A garota é bonita, tem um bundão de responsabilidade. Vale anotar que ela tem uma bucetinha (bucetinha mesmo) uma das mais bonitinhas que eu já vi, seria legal brincar um pouco, o que não foi o caso.

No geral foi razoável, a garota não regulou posição nem reclamou de nada. Para quem quer uma gozada rápida e aceite dispensar um oral e aquele amasso, vale a pena.
hipnoloko

Mensagempor hipnoloko » 12/10/2011 15:13:03

Vivian

Td 01/03/2011

Com pouco tempo de folga resolvi dar uma (dar uma mesmo hehe) na Stilus massagens. Porque La o esquema é assim, só vale a pena se for jogo rápido, se tiver um tempinho a mais e quiser brincar um pouco, esquece1 junte mais umas notas e vá pra outro lugar. Como eu estava com pouco tempo resolvi ir lá mesmo.

Tem umas garotas novas, e como é só pra dar uma resolvi provar algumas bucetinhas diferentes. Escolhi a Vivian, morena (quase mulata) de aproximadamente 1,70 de altura, pernão, bundão. Vestia um vestido preto. Fomos para uma sala ao lado do outro lado do corredor, isto é bom porque não tem o perigo de trombar com outro cliente como já aconteceu antes.
Escolhi o programa com massagem. Tirei a roupa, ela ficou só de calcinha, com um pouco de barriga, a bunda parecia mais ser uma ilusão de ótica do vestido, uma tatuagem com a inscrição “made in Brasil” acima da bunda, seis de médios para grande.

Massagem rápida, menos de 5 minutos, esparrama o creme de massagem da uma alisada e proto, esta feita a massagem! Me virei de costa, ela pegou no meu pau que estava totalmente mole, começou a fazer um vai e vem, quando o Dick pensou em reagir ela já encapou! Aliais foi um sacrifício encapar naquela situação, colocou na boca e começou a chupar. Chupa com vontade, mas não tem pressão. Chupada rápida como já era esperado, pediu para escolher uma posição, mandei vir por cima de costas.

Ai sim me animou, fez pensar que não era ilusão de ótica do vestido! Cavalgou, rebolou, pulou, sacudiu... Pedi pra ficar de quatro, maravilha, nesta posição a imagem é perfeita, bundão, tatuagem, cinturinha fina, barriguinha escondida e um cuzinho enrugadinho te dando um oieeee! Cinco minutinhos e enchi o látex.
hipnoloko

Mensagempor hipnoloko » 12/10/2011 15:15:11

Keila

Td 15/03/2011

Com um tempinho de folga e 30 malandros de bobeira na carteira, resolvi dar uma ligadinha na stilus. Estava querendo uma novidade (já que já tinha feito programa com quase todas), a garota disse que tinha uma tal de Keila, esta eu ainda não conhecia então resolvi arriscar.

Com um medo danado de quebrar a cara, fui me achegando ao local na humildade. Me deparo com uma gatinha ruiva, baixinha com aproximadamente 1,62 m de altura, deve pesar na faixa de 50 kg e é bem novinha.Cabelos cacheados, olhos... e não é que eu nem sei?

A Keila me falou para entrar em uma das salinhas dali mesmo, não é as melhores salas já que tem algumas salas do outro lado do corredor aonde tem mais privacidade, mas tudo bem. Ela foi pegar uma camisinha e eu já fui tirando a roupa, chegando ela também se despiu ficando só de calcinha, vendo um chaveiro do Corinthians que estava comigo me elogiou e disse que também era corinthiana., me deu até um tesão a mais.

A garota é gatinha, na medida, para quem gosta de garotas pequenas. Ela ficou me olhando, eu pensei em dar uma conferida no matérias antes de começarmos, mas como já levei umas tizoradas de algumas damas dessas casas nem tentei, depois ela me mandou deitar já que eu fiquei parecendo um virgem esperando instruções. Ela começou a acariciar o Dick, encapou e começou a chupar. Não é nenhuma maravilha chupando, mas sabe o que faz. Sem contar que é uma delicia ver uma gatinha daquelas com a boca no meu pau.

Enquanto ela me chupava eu acariciava sua bunda, fui devagarinho por baixo da calcinha ops!!! Não reclamou nada.... (devia ter dado aquelas apertadas que não dei antes de começar os procedimentos).

Subiu em cima de costas para mim, uma visão dos deuses! Sobe e desce, rebola, esfrega, geme e fala umas bobagens... pedi pra meter de quatro, empinou a bundinha... Deus me livre! Fico de pau duro só de lembrar, bucetinha a mostra e o cuzinho dando um oieee! Ponho o Dick pra dentro e meto devagar, acelerado, muito acelerado, tiro pra fora e coloco novamente. Ela se empolga e me faz entrar no clima, olha para traz e me segura pela perna me forçando a meter mais forte, faz um vai e vem... Muito bom.

A garota é muito simpática, até conversei um pouco com ela depois do TD, a maioria que que vc saia correndo! Não reclamou do tempo, nem ficou me apressando para gozar rápido e também não regulou posição. Cheirosinha e com uma bela bucetinha (fiquei com água na boca de vontade de dar umas linguadinhas).
Se ela fizesse anal ganharia meu coração! Rsrsrs
hipnoloko