(*) Mel (Morena) - (43) 9930-8928

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Mel (Morena) - (43) 9930-8928

Mensagempor hipnoloko » 12/10/2011 14:56:45

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

TD Positivo

fotos:
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=94

A Mel era exatamente o que eu queria, deve ter 1,47 de altura, uns 43 kg, bundinha e peitinhos minúsculos, :yes: contudo muito gatinha, bem gosto é gosto. :eba:

Veio se esfregando em mim, tirou minha camisa deu umas mordidinhas e depois se despiu completamente, se esfrega, arranha, pediu para me sentar no sofá, montou por cima esfregando a bucetinha no dick-sem-osso até ele ficar trincando, encapou o moleque doido e chupou gostoso, boa pressão, sabe fazer uma gulosa apesar da pouca idade 19 anos, abre a boquinha coloca a lingüinha para fora e bate com o dique nela, muito tesão.

Sentei no sofá ela montou por cima e cavalgou gostoso, fecha os olhos e geme baixinho, cavalga, rebola, senta com violência no dick, vi que ela ia acabar comigo então pedi pra ela ficar de quatro ali no sofá mesmo. Bundinha pequenina um palmo e um pouquinho, mas muito apetitoso, segure no pescoço do dick e mirei na xoxotinha ela ficou rebolando afastou a bundinha para traz e encaixou, e tome rola, quase gozando diminui a velocidade segurei a bundinha com as duas mãos e fique assim bem devagarinho tirando o dique ate na portinha da xoxota e colocando tudo novamente, que visão!! o cusinho que parece ter recebido visita fica bem a mostra aumentando meu tesão, estocadas fortes ate o talo, tome rola aquenta numa boa e ainda rebola, numa dessas rebolada já era... Enchi o látex.

td antigo, me parece que ta cobrando mais caro, (era R$ 70,00) em compensação ta fazendo anal.
hipnoloko

Re: Mel - (43) 9930-8928

Mensagempor hipnoloko » 16/10/2011 10:13:22

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=94

Td POSITIVO
ORAL SEM: NÃO BEIJO NA BOCA: NÃO

Td realizado 16/10/11
Com saudade dessa pequena grande garota e com medo de fazer um desbravamento resolvi ir procurar a dama.
Sábado, o céu estava desabando em chuva, ligo no telefone da guria e ela estava disponível (oba) :fone: . Me passou o endereço que me deu um trabalho para encontrar apesar de ser fácil localização ela esta atendendo em uma ruinha sem saída perto do fim da Celso Garcia (rua de um quarteirão) como não tinha placa indicativa deu um trabalho para encontrar. (tava de taxi, facada no porquinho!). :patso:

Paro em frente a um sobrado verde, e o portão se abre! Até que enfim! Ela me liga e diz é aqui mesmo pode entrar, entro e tem um camarada sentado em uma mesa e me fala pra ficar a vontade. A mel aparece e me convida para subir para seu quarto.

Casa de patrão, quarto super confortável, banheiro que da gosto. A Mel esta muito mais gatinha que antes, conversinha básica e vou tomar uma ducha. Quando volto ela me convida para deitar na cama, estava de calcinha e sutiã, ficamos nos acariciando, muitos beijinhos, :littlekiss: fui beijar na boca, me deu só um selinho e saiu fora :cry2: (ahhhh!!!) ficou só de calcinha, pegou na minha rola e colocou capa :cry2: (ahhhhh!!!).

Apesar da capa chupa com gosto e chupa muito, perguntei se podia chupar aquela bucetinha, aceitou e partimos para um 69, chupei gostoso, fui enfiar o dedinho, mas ela tirou minha mão :cry2: (ahhhh!!!) . Chupo muito, gemidinhos.... que tesão.

Sai do 69 e vem por cimo, cavalga de frente, depois de costa, empina a bundinha e me deixa fode-la, depois senta em cima e cavalga com gosto. Ela se cansa então proponho fazer uma cadelinha, topa na hora. Daí o bagulho fica louco, ela afasta bem as pernas, empina a bundinha no máximo e se debruça na cama, fico um bom tempo assim, depois vou para fora da cama e ela fica de quatro na beira, uma visão dos deuses, fico nesta posição até encher a borracha!!! :eba:

A Mel é muito gatinha, para quem gosta de garotas pequenas, deve pesar uns 42 kg, garota simples e simpática, conversamos um bom tempo, outra ducha e até a próxima.

Infelizmente o atendimento não é o mesmo, não é aquela namoradinha de antes, sem beijo na boca, oral só com camisinha... Mesmo assim vale a pena. :yes:

oral: 07 (não é o forte dela e chupa só com capa, mas chupa com vontade0
higiene: 10 (bucetinha limpinha)
anal: quem é que sabe?
vaginal: 10, não regula posição
atendimento: 10
money: R$ 80,00 por 40 minutos
repeteco: sempre, gamei! :love: rsrsrs
hipnoloko

Re: Mel (Morena) - (43) 9930-8928

Mensagempor hipnoloko » 23/10/2011 20:37:00

TD POSITIVO

Td realizado 22/10/2011.

Passadinha no sobrado verde para rever a Mel. Tava muito gatinha, fomos para o quarto, fui tomar um banho, quando voltei ela estava me esperando, começamos a nos agarrar, não rolou beijo na boca, mas tava bom! Muitos beijos e mordidas, deixei ela só de calcinha, sentei na beira da cama e ela ficou de pé, continuamos a nos agarrar por um tempo, beijos, chupadas, mordida na orelha, lambidas no mamilo (no meu, que isso... bom dimais!).

Partiu para um oral, apesar de ser com capa chupa com vontade e sem pressa, comecei a brincar com a bucetinha por cima da calcinha, puxei a calcinha de lado e continuei brincando, ela me deixou bem a vontade, enfiei o dedo dentro da bucetinha, desta vez me deixou brincar a vontade, tava quente e molhadinha. :eba: :yes: Depois pedi para chupar a bucetinha dela, ajoelhei na beira da cama e comecei a chupar, que bucetinha gostosa de chupar. Depois de chupar bastante comecei a fode-la de franguinho assado na beira da cama, fiquei ali até gozar. :eba:

Tomei um banho, e como tinha gozado rápido pedi um segundo tempo, ela aceitou sem problema, começamos a nos acariciar, ficamos assim por um tempo, voltou a chupar e eu comecei a tocar uma siririca pra ela por cima da calcinha, parece que tava gostando! se contorcia e rebolava na minha mão! :eba: Tirei a calcinha dela, ela continuou chupando... alisei o cuzinho, ela continuou chupando... Então comecei a brincar com o buraquinho sem nenhuma objeção por parte da garota... Peguei ela de cadelinha, fiquei nesta posição até gozar (e gozei rápido, merda!) tava muito bom!

Apesar de não rolar beijo na boca e o oral ser com camisinha a transa rolou muito bem, fiquei bem a vontade com ela, papinho legal e tudo mais, a mina é muito simpática. O atendimento estava 100%.

money: R$ 120,00 por 1 hora e meia
hipnoloko

Mensagempor hipnoloko » 22/11/2011 19:27:58

TD POSITIVO

Td realizado em 19/11/11

De bobeira em Londrina resolvo ir ver esta baixinha (verdade é que inventei uma boa desculpa para ir a Londrina para ver a mel he he he). Liguei ela disse que estava disponível, a ruinha é complicado para achar a primeira vez, saindo da Garcia Cid e só ir em direção ao armazém pela avenida do Pioneiros, é uma pequena rua sem saída.

A Mel esta com um novo ensaio no acompanhantes.net, e realmente é ela nas fotos, se bem que ao vivo ela é ainda menor, um chaveirinho!

Tomei um banho, ela estava esperando na cama semi nua, brincamos um pouco, muitos beijos e mordidas mas sem beijo na boca. Começou um oral com capote muito bem feito enquanto eu acariciava a bucetinha por cima da calcinha, puxei a calcinha de lado e continuo brincando enquanto ela rebola da minha mão.

Depois é a minha vez, fico na beira da cama e lambo a buceta com gosto, ela geme e rebola, pode ser fingimento, mas que tava legal tava. Começo a acariciar o cuzinho apertado enfiando o dedo devagarzinho, ela estremece toda, rebola, fala bobagens enquanto seu cuzinho morde o meu dedo e ela acaricia minha rola com o pézinho.

Fica de cadelinha na beira da cama e a brincadeira começa! Ela é bem pequena, empina bem a bundinha e afasta as pernas, sabe enlouquecer o camarada aqui he he he... Se debruça na cama, eu enfio bem devagar pra admirar a paisagem, soco com força e rápido e mais rápido! Enfio o dedo no cuzinho que estava bem a mostra e fico brincando, requisito o cuzinho e ela me responde ‘quer foder meu cú seu safado?’.

Passa em creminho no cú e no meu pau e fica de cadelinha na beira da cama enfia na portinha e me deixa no comando. Vou brincando com a cabecinha na entrada do cuzinho, muito bom, ela geme e geme muito, vou enfiando bem devagar pergunto se esta tranqüilo ela me diz que esta gostoso diz que eu já tinha amaciado e me fala pra meter, enfio tudo e ela ainda rebola, foi fazendo um vai e vem bem devagar... Dois minutinhos depois estava metendo com tudo!!! Falo umas besteiras e ela entra na brincadeira, até que não da mais, digo que vou gozar e ela me manda gozar bem gostoso. Gozei enquanto ela rebolava na minha pica.

Legal que depois de ter gozado ela me chama na cama pra descansar, a maioria quer que vc se mande rápido, ficamos la deitados conversando um pouco, mais um banho e até mais!

cash: R$ 100,00 com anal
hipnoloko

Mensagempor jebanelas » 21/03/2012 21:41:25

Postar dessa garota é um dever,quem estiver por aqui tem que conhecer,a puta é baixinha,o proprio chaveirinho,mas faz um atendimento classe A,atende por um site e trabalha também numa casa de massagem.Liguei pelo cel do site e me falou que estava atendendo na casa de massagem aquele dia,cheguei na área e tinha mais duas na parada,uma que não conhecia e uma outra que já tinha saido pela zona,já fomos logo para o quarto,um calor do caralho........logo ela vem com caricias,já vem massageando a sua pica,e logo o garoto já esta em pé........coloca dentro da boca e começa a chupar.....é sensacional,tanto pela técnica quanto pelo volume.....a baixinha é o bicho,chupa um cacete como gente grande....não regula nada,o que vc pede ela faz.......nesse dia ela me chupou muito,até falei que ela merecia uma gozada na boca,pela dedicação ao trabalho.....dificil controlar para não encher a boca dela de porra.......já quase gozando,ela encapa e senta em cima.......é metedeira,começa bons movimentos de quadril,se envolve na foda......gosta do que faz....senta,rebola,esfrega......usa de tudo para agradar........depois peço para ela ficar de lado,ela segura na sua pica e direciona no cuzinho dela.......no começo aquela dificuldade para entrar,coloca mais um pouco de gel....aos poucos vai entrando,ela gemendo.......com a vara socada no cu,faz aquela carinha de safada e pede para meter forte,gosta de levar no cu também.......abraço ela e trago para mais junto e soco com vontade naquele rabo.......a baixinha é um fodão,chega uma hora que não tem mais saída....é mandar tudo pra borracha e satisfação garantida.......saí com ela algumas vezes,e nunca deixou na mão...se vc esta embalado para meter,ela vai fundo.....sem problemas e regulação....é um custo x benefício excelente.........como falei é baixinha,quem gosta de mulherão,alí não serve,mas como atendimento para mim é fundamental,dessa na abro mão,pelo menos até agora........... :wink:

http://www.acompanhantesnet.com/todas-ler.php?id=281

lazer: 100 pilas/50 minutos
jebanelas