Lady Massagens - (43) 3323-6671

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Lady Massagens - (43) 3323-6671

Mensagempor hipnoloko » 09/10/2011 15:25:43

TD POSITIVO

TD realizado 9/07/2011 com a Amanda
http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=123

Depois de ter quebrado a cara em um desbravamento ali pelo centro resolvi salvar o sabadão ligando para a Lady. A Amanda atendeu, (Oba, repeteco).

Cheguei rapidamente, a Lady estava perto do portão tomando um sol, tava um frio do caralho. Entrei na sala e a Amanda foi me atender, simpática e sorridente, me acompanhou até o quarto, perguntou se eu queria uma ducha, na verdade nem estava afim, mas como já tinha dado uma seria um pecado deixar a mina chupar um pau fedido com resto de porra.
Voltei para o quarto ela estava seminua, amasso básico lambidas nos seios... Aquelas coisas... Ela se abaixa e abocanha o Dick, e chupa... Chupa muito... Deitei na cama e ela veio do meu lado continuando um boquete maravilhoso sem capote! Enquanto ela me chupava eu observava sua bunda branca e deliciosa no espelho, um espetáculo!

Comecei acariciar a bucetinha, ela tirou a calcinha pra me deixar brincar a vontade (oba) e continuou chupando... Pedi para ela vir por cima e partimos para um 69 delicioso. Que me critiquem quem quiser, mas deixar de chupar uma bucetinha igual aquela é um pecado! Bucetinha limpa e gostosa, eu chupei gostoso, parava só para olhar de pertinho aquela bucetinha, e ela me retribuía chupando com gosto a minha rola, só de digitar este texto eu fico de pau duro, caralho! Brinquei com o cuzinho, sem nenhuma reclamação da parte da guria, muito gostoso.

Depois de muito chupar ela levanta para pegar a camizinha, volta e chupa mais um pouco, coloca a camizinha e chupa mais ainda. Senta no Dick de costas para mim, a bucetinha dela é apertadinha, a penetração é bem gostosa, vc sente o cacete se acomodando dentro dela. Parece que realmente gosta do que faz, olha a performance no espelho... peço para me dar a buceta de cadelinha, prontamente atendido... fica de quatro e empina a bundinha... de novo a penetração (que fiz questão de tirar o pau para fora varias vezes só para colocar novamente)

Depois de alguns minutos fodendo peço para gozar na boca, ela me responde “é claro!” então vamos lá, ela se ajoelhou do lado da cama e eu fiquei em cima da cama de joelhos, porem foi alarme falso, tava longe de gozar. A mina chupava gostoso, e tocava uma punheta, ponhava a lingüinha de fora e nada de porra. Fiquei até constrangido, sugeri colocar outra camisinha, ela topou, e vamos de cadelinha novamente! Soquei a rola pra valer, perguntei pelo cusinho, ela aceitou me dar com um suborno a mais. Tava tão no clima que fiquei ali até gozar. Sem dar leite para ela beber e sem comer o cusinho.
Ela me disse para ir preparado para comer o cusinho da próxima vez para eu aproveitar mais do buraquinho.

Resumindo, apesar de não ter beijado a boca (erro da minha parte) e acabei saindo sem finalizar na boca e sem o anal, mesmo assim foi um dos meus melhores fodas.
hipnoloko

Lady Massagens

Mensagempor hipnoloko » 09/10/2011 22:17:03

TD Positivo

Garota: Gracikely
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=130

Td realizado 24/08/2011

Ligando pra Lady sem parar e nada, manha de quarta feira e eu com o pau latejando, tava afim de comer o cuzinho da Amanda que ela tinha me prometido. Como ninguém atendia na casa acabei esvaziando o saco ali por perto, resolvi outros assuntos ali por perto e ia embora quando decido ligar mais uma vez. Daí sim a dama me informa que a as meninas iriam chegar as 10:30, pergunto da Amanda e decobru que a garota já não atende mais nesta casa (aliais se alguém souber onde ela esta atendendo tenha a gentileza de me enviar uma msg)

Tava indo embora quando decido arriscar, ligo novamente e a Lady diz que as meninas estão prontas! Chego e sou recepcionado pela Lady que como sempre é uma simpatia só! No sofá estava sentada a Bia, garota loira muito gata, depois vem a Kely (Graci Kely) que foi me cumprimentar com um beijo. Garota magrinha e sorridente, estava vestida com uma mine saia minúscula, sentou no sofá e ao me permitir ver a sua calcinha de propósito ou não, o fato é que já fiquei de pau duro e não tive duvidas. Escolho a Kely e borá pro quarto!

A Kely me pergunta se eu quero tomar um banho, aceito tomo uma ducha e volto, ela tira a saia e a blusinha ficando só de calcinha e sutiã. Me alisa praticamente me convidando para um amasso, vou de mansinho com beijos no ombro e no pescoço, mira na boca e ela aceita numa boa. Beijo gostoso de língua, descubro que ela tem um pircing, nunca tinha provado uma lingüinha assim... Muito bom...

E ela beija muiiito... E continua beijando... Beija pra burro.... e beija mais um pouco. Uma verdadeira namoradinha, só este amasso valeu a pena. Dou um tour de beijos e mordidas naquele corpinho, ela fica peladinha, beijo das coxas a barriga, a bundinha, costas, ombro. A mina tem uma pele perfeita, da vontade de virar massagista!
Chupo os peitinho, são mínimos, da pra abocanhar inteiro, eu gosto e gosto muito! gosto é gosto.

Pergunto se ela gostaria que eu chupasse sua buceta e ela se anima com a idéia, senta na beira da cama e abre bem as pernas, e eu me acabo ali, só de lembrar fico com o pau duro! Ela tem a bucetinha depilada, bucetinha mesmo, bem pequena. Enquanto chupo ela me acaricia e geme baixinho. .Depois é a vez dela, chupa e chupa muito, uma delicia ver aquela boquinha chupando meu pau, passo pra um 69 pra poder brincar com a bucetinha e depois de um tempo tenho que mandar parar pra não gozar .

Ela vem por cima de costas pra mim, encaixa e começa a rebolar, sempre olhando para traz, faz um coqueirinho, apóia o corpo pra traz e deixa eu bombar gostoso, lubrificação natural, tava com a bucetinha encharcada! Peço pra ela ficar de cadelinha, prontamente atendido. Ela é bem magrinha, e é muito tesão foder ela de quatro, vendo aquele cuzinho e a bundinha branca, soco a vara forte, ela geme, aperta o forro de cama com as mãos, olha no espelho, olha pra mim... vou metendo devagarzinho pra olhar a vara entrando e saindo... tiro e coloco novamente... ela empina a bundinha e eu volto a meter forte... bombadas e mais bombadas e ela se estremece toda, gozou ou fingiu muito bem1 me empolgo e meto bem forte pra gozar junto.

Não gozei na boca nem requisitei anal, mas foi uma foda estilo namorados mesmo. Muito bom para uma prive.

NOTAS
Simplesmente 10, nem tem o que comentar. Andaria com ela de mão dada no shopping. Quase a peço em casamento! RS
$$$: R$ 60,00
Tempo: aproximadamente 40 minutos sem pressa.

Repeteco: sempre, depois de dar um trato na Bia.
hipnoloko

Re: Lady massagens

Mensagempor hipnoloko » 09/10/2011 22:26:18

TD positivo

Garota: Bia.
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=131

Td realizado 04/09/2011.

Depois de ser enxotado da prive da rua Antonio Amado Noivo na tentativa de foder a Carol depois de fazer algumas criticas no Gpguia a respeito da casa, vou curar meu stress na casa vizinha.

Agora as meninas da Lady tem anuncio no acompanhantes.net, posso afirmar que as fotos são autenticas (tem um ensaio com as duas juntinhas. Oba!).

Como sempre a Dona Camila atenciosa e conversadeira, as meninas Gracikely e Bia estavam sentadinhas na sala assistindo tv. Depois de colocar a conversa em dia, eu com uma duvida cruel: fazer um repeteco com a Gracikely seria uma boa foda garantida, contudo sair sem provar aquela loirinha, a Bia... Eu não iria suportar! Vou brincar com a Bia primeiro - falei para as garotas – primeiro? Questionou a Kely, já a bia fez uma proposta indecente de comer as duas juntinhas... Vai ficar para a próxima.

A Bia é uma garota nova, aparenta realmente ter 19 anos (ou menos). Loira tipo fadinha, cabelos bem loirinhos de tamanho médios, olhos... Porra, nem me lembro! Um rosto muito bonito e apesar de ela reclamar de uns pneuzinhos eu achei seu corpo em forma.

Vou para o quarto com a Bia sob as recomendações da dona Camila de dar uns tapas naquela bundinha, enquanto tento tirar a roupa a Bia começa a fazer caricias no meu pau por cima da calça, tiro a roupa me enrolo em uma toalha e vou tomar uma ducha, volto e a garota já estava peladinha me esperando.

Recepciona-me na beira da cama, da uns amassos rápidos, ajoelha e começa a chupar, peço para deitar na cama ela vem entre minhas pernas e continua a chupar, olha pra mim, sorri, pisca. Peço para vir por cima para ver a bucetinha de perto, ela me chama de safado e obedece, pergunto se ela gosta de ser chupada, responde que sim, então partimos para um 69.
Enquanto chupo sua buceta, ela rebola, treme, e chupa meu pau com vontade, tenho que pedir para parar senão ia gozar ali mesmo!

Ela coloca camisinha e um gelsinho, apesar de preferir sem o gel não tirou minha empolgação. Vem por cima de costas para mim, e mete gostoso até ficar com câimbra, peço para ficar de cadelinha, que maravilha de bundinha, pena que não faz anal, meto ali, fodo muito, devagar, rápido, muito rápido... Tava muito bom, continuei ali até gozar.

Vou tomar outro banho, alguém bate na porta (ihh... vai me apressar para ir embora) que nada! Era a bia pedindo pra tomar uma ducha junto comigo... Pode entrar amor!

No banho com a Bia o soldadinho mostra disposição para uma nova batalha, daí a Kely teve que dar um jeito, mas isso é assunto para outro post.

Notas.
A garota é linda e simpática, se esforça no atendimento, não é do tipo namoradinha que se entrega e curte um amasso, mas recompensa com safadeza... uiii.

Só faltou o anal para ser 100%.

Repeteco: Sim, depois de fazer a festinha a três.

$$$= R$ 70,00 por 30 minutos
hipnoloko

Re: Lady massagens

Mensagempor hipnoloko » 09/10/2011 22:29:04

TD positivo

Garota: Gracikely

Td realizado 04/09/2011.

Depois de ter dão uma com a Bia, tava num papinho bacana na sala, olhando para a Kely e relembrando o que tínhamos aprontado da ultima vez... convido para um segundo round e ela topa na hora.

No quarto continua a conversa, ela já começa com abraços e caricias, tiramos a roupa, namoramos um pouco. Beijos, abraços, mordidas. Beijo ela inteira, na coxa, virilha, barriga... começa a chupar aqueles mamilos, volto a beijar de língua para sentir aquele pircing... ela morde meu pescoço, orelha... continuamos assim por um tempo.

Ela senta na beirada na cama e eu começo a fazer algumas caricias até checar a bucetinha e começar a chupar bem gostoso. Enfio o dedo na bucetinha quente, e instante fica encharcada. Invertemos os papeis e ela começa a chupar. Experiente, chupa que é uma beleza, deito na cama e ela continua a chupar, chupa muito.

Camisinha colocada, bucetinha com lubrificação natural, começa com um coqueirinho, cavalga de frente até eu ver que ela já estava cansada, peço para ficar de 4, aquela bundinha é um tesão, fodo e fodo muito (minha segundinha é carrasca) meto com força e rápido, e continuo metendo até perder as forças e ter que diminuir a velocidade. Meto devagarino, olhando aquela bucetinha recebendo meu pau, tiro pra fora e enterro até o talo! E ela ainda rebola no garoto. Tomo fôlego a carco a vara... ela faz um lance bacana de prender com as pernas forçando-me a meter sem parar. Debruça na cama, olha no espelho, geme, xinga... e continuo metendo sem parar com ela de 4 até gozar... gozei gostozo... ufa... delicia!
Ops... Camisinha estourou! Desculpa Kely, foi sem querer querendo.

Mais um banho, mais um papinho com as meninas e com a dona Camila e rua.

Notas:
Boa foda como sempre, na espectativa de fazer um anal com ela um dia desses.

Repeteco: sim, mais primeiro ela e a Bia juntinhas.

$$$= R$ 70,00
hipnoloko