Jebaland

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Jebaland

Mensagempor Dark King » 19/02/2010 15:08:39

...Eis que após longa e difícil negociação ( nunca abri mão de tanto pra sair com uma GP) estou a sós com essa dama que a muito estava na minha whishlist , bebemos um whisky conversamos amenidades e até que enfim ela está seminua na minha frente tomo um banho pra refrescar beijos tímidos ( selinhos) deitamos na cama ela faz um showzinho tira a calcinha preta e vem por cima lambidas beijnhos pelo corpo e lá está ela numa chupeta boa mas com capa , como estava na fissura pela gata e meu pau em ponto de bala peço pra ela sentar em cima primeiro devagarinho , depois acelerando de forma gradativa , chupo seus seios enquanto ela se contorce o encaixe e os movimentos são tão perfeitos e naturais que me fazem esquecer que aquilo é um programa , após pequenas variações gozo.....
Banho , mais um drink no bar internacinal de Jebaland uma conversa rápida que se transforma em beijos ( de cinema , como diria um amigo meu ) de repente estou na cama novamente chupando aquela bucetinha gostosa dela , deito ela de costas e dou beijos e lambidas de suas costas a sua bunda , fica D4 e coloco pra dentro novamente variações e finalizo no PPMM .

A garota : Loira alta mais de 1,70, de seios grandes e naturais de lindos bicos rosados , corpo esguio com uma barriga chapada linda ( e sem pinduricalhos ) , bunda pequena mas proporcional e durinha , sem marcas no corpo pele macia e uma lingua deliciosa , rosto de traços fortes e sempre com aparência natural , sotaque que entrega sua procedência voz divertida e belos olhos com expressão eternamente blasé ( mas que mudam na hora da transa ) .

Local : Jebaland
numa noite qualquer , tempo pouco mais de uma hora ( mais tempo de translado ) investimento na saúde 200,00 + 30+ consumo de bebidas e afins By Jebacard

Score :

corpo : 9 conjunto simetrico e barriga maravilhosa
oral : 6 bom mas com capa
bunda : 8 perfeita e lisinha
rosto : 9 uma beleza diferente , mas marcante
simpatia : 7 depende o dia

repeteco em breve , agora que ela descobriu que eu não sou o bicho-papão , quem sabe eu desbanco o papai-noel
Dark King
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD