Shirogohan Sexy Club

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Shirogohan Sexy Club

Mensagempor seven7 » 23/07/2003 22:55:00

Shirogohan Sexy Club
Rua Pinguim, 30 - Parque das Indústrias Leves - Londrina - PR
Tels: (41) 3336-8183 / (41) 9106-5502
.
.Site: http://www.shirosexyclub.com.br

Nome: Odara

.
.Boate: Shirogohan
.Endereço: Rua Pinguim, 30 - Pq.Ind.Leves - Lodrina (mas não precisa anotar o endereço. Estado em Londrina é só pedir ao taxista para te levar ao Shirogohan que TODOS sabem onde fica, inclusive, geralmente é o mesmo taxista que vai te buscar na volta)
.Quando: de segunda a sexta a partir das 16:00. Acreditem, a casa não abre aos sabados e domingos e isso é a primeira vez que vejo em todos meus aos de putanheiro.
.A casa: enorme. Areas com piscina e churrasqueira, mesas de jogos, bar com bebidas e petiscos de onde se pode ver um grande palco onde são feitos shows de strip-tease, varias mesas com sofa, sala de videoke com outro bar e mais sofas, 5 suites "normais" e 1 para suruba.
.As suites: são bem grandes, com cama redonda, espelhos no teto e na cabeceira da cama, ducha envidraçada (pode-se ver quem esta tomando banho), ar-condicionado e som. Realmente, dá um baile em muuuuito motel por ai.
.As garotas: tem algumas que moram na casa e outras que vem de fora. Algumas da casa estão em banners espalhados pela casa. Ate a hora que sai, devia ter umas 25 pervas para uns 15 cuecas. Segundo a direçao da casa, estava um pouco vazia devido as ferias nas faculdades da região. Tem morena, loira, mulata, ruiva e, para quem gosta, japonesa tb.! Nivel das garotas no geral de bom para otimo, com algumas excelentes.
.Preços: R$40,00 de consumação, R$40,00 o quarto, programa acertado direto com a garota (varia de R$100,00 a R$200,00, sempre negociavel). Bebidas a preço de SP, ou mais. Cerveja R$10,00 a lata, Smirnoff Ice R$ 20,00.
.
.TD:
.Depois de ter a casa apresentada ao lado da Alanes (morena de cabelos castanho claro, 1,65 e de corpo bem definido), fui dar uma volta sozinho pela casa. Fui para a sala do videoke que estava mais vazia para tomar alguma coisa e logo atras aparece uma moreninha de codinome Odara que começa um papinho legal que vai aquecendo... Estilo namoradinha, não regula beijo e abraços. Como toda garota, pede uma bebida (elas recebem comissão em cima). Ficamos cerca de uma hora nesse chove não molha ate que resolvi encarar minha obrigação de forista. O preço começou em R$150,00 e acabou fechado a R$ 120,00. Fomos para a suite 5 e dai foi show de bola!!!!!!!
.Começamos com beijos e abraços, muita esfregaçao, um tirado a roupa do outro, mais esfregaçao e fomos pra cama. Boquete com capote, mas feito melhor do que muita gp ja fez em mim sem capote. Muita chupaçao depois, ela subiu no bichão e cavalgou de frete, de costas, deitada até eu não aguentar mais e dar A gozada! Geme muito gostoso... Uma lavadinha depois, partimos para um 69 e dai a menina ja não gemia: gritava de tesão.
.Notas finais:
.vaginal: 9,99
.anal: não perguntei se faz, mas nem faz falta!
.boquete: 9,5
.beijos, abraços, carinhos e demais opcionais: 9,00
.conjunto da obra: 9,5
.
.julgamento final: vou voltar COM CERTEZA!
Se não tem tu, vai tu mesmo..
seven7
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Nome: Jackie

Mensagempor NUMABOA » 09/10/2003 18:01:00

TD do shiro(=arroz colorido)
casa de otima estrutura
fui cedo,tinha umas 15 meninas e uns 5 cuecas
nivel medio das muie
fui com a jackie,loirinha nota 8 beleza,nota 8.5 na foda,presente 150
EU RECOMENDO!
esposa e o modo mais caro pra se ter sexo!
NUMABOA

Nome: Sheila

Mensagempor NUMABOA » 22/11/2003 11:19:00

recentemente tive a oportunidade de voltar ao shiro e estava muito bom!
tinha show da feiticeira cover,uma cavala!
muita mulher gostosa
subi com a sheila,loirinha bonita ,safada e aprovada,exceto pq fez oral com capa(tbem o burro aqui esqueceu de perguntar antes)
alias eu queria retificar que e arroz branco e nao colorido
esposa e o modo mais caro pra se ter sexo!
NUMABOA