(*) Analice Magalhães / Vivian - (43) 9146-6141 / (43) 9601-1485

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Analice Magalhães / Vivian - (43) 9146-6141 / (43) 9601-1485

Mensagempor chupagrelo » 29/12/2012 12:15:26

Td realizado 29/09/2012.
De bobeira em Londrina resolvi descarregar a bateria, liguei para as primas e nenhuma disponível, então resolvi ligar para Analice e bingo! Depois de feitas as negociações rumei para o local da dama.

Fiquei surpreso com a beleza da guria, morena sarada, peitoes, corpão em dia e um rosto bonito. Local de primeira linha, suíte limpa e arejada. Tomei um banho e começamos a brincadeira, se exibe, insinua... Muito bom, carinhosa e safada, gosta de te deixar logo, beijocas e muita esfregação. Com seus peitos perfeitos esfregava em mim, dançando , rebolando d+. tirou a calcinha e deitou na cama, deu uns tapas na bucetinha e me chamou, cai de boca! Uma delicia de buceta... Tinha tudo para ser meu melhor “investimento” na vida de putanheiro... mas o telefone tocou... e ela atendeu! Se enrolou na toalha e disse que tinha que abrir a porta pra uma colega, fazer o que?

Depois que ela voltou parecia com pressa, ficou em pé na cama rebolando pra mim, ajoelhou na cama e começou um oral nota 10 sem capoti! A chupeta foi tão boa quanto rápida! Quando ia pedir para partimos para um 69 ela já estava com a capa... uma cena conhecida, encapou e começou a cavalgar de costas, depois de ladinho, parto para um franguinho assado, cadelinha e game over.

Apesar de deixar claro que o programa era sem pressa era notável que ela queria encurtar a conversa, fui tomar outra ducha e vi ela separando uma roupa, tava de saída, mesmo assim me deixou a vontade, eu é que decidi encerrar o dia. Ao me despedir disse que não precisava ser uma rapidinha, mas dava pra notar que estava com pressa, por isso decidi parar por ali mesmo.

Resumindo, o que começou como um programa top acabou como um atendimento de casa de massagens (tirando o fato de ser uma super gata). Vou fazer um repeteco e impor meu ritmo para ver no que vai dar (e vai ter que dar muito kkk)

Fotos:
http://www.londrinasexy.com.br/vivian1.html
chupagrelo