Centro Lara (Parede) - 914 938 868 / 962 248 668

Moderadores: Admin, PHT

Centro Lara (Parede) - 914 938 868 / 962 248 668

Mensagempor massagefreak » 02/09/2012 12:28:05

nádia

Em: super recente/4 /2012
Nome:nádia
acho k é portuga
Côr:caucasiana
Cara:9
Cabelo:preto
Peito:42,descaído
Rabo:bom,mas pareceu-me ver celulite,mas pouca.8
Local de trabalho:parede,praça mário gomes azevedo perto do número 433
Oral:7/10
Vaginal:diz k nao faz
Anal:nao
Beija:nao
Atitude:boa
Higiene:boa
Valor:50 mais 5 e 60 para as viagens de comboio e metro.
Link: http://www.docemassagem.com/nadia/
tempo:55 minutos
explosao:sim
piercings:no bigode,umbigo e nariz
complemento manual técnica:8
massagem:corpo a corpo,9
complemento pezal:9
barriga:nao é lisa,7

a nádia nao s despediu d mim,paguei á joana,k talvez seja a vice chefe,é bem magra,e menos gira k a nádia,e nao faz oral.
s eu tivesse dado a idéia á nádia mais cedo ela teria me deixado meter o dedo dentro de 1 preservativo para ver se a vagina dela era apertada.
o duche é dentro do gabinete.a boss lara diz k 8o por cento do k dizem os foruns é tanga.
eu tinha marcado era com a lara,mas ao chegar lá,a nádia disse k ela »nao m queria atender».
teria ido embora s nao tivesse gasto dinheiro nas viagens.

na espanholada o roço do meu pénis era feito no peito dela e quase nunca nas mamas,tem os mamilos para dentro,nao os consegui sentir ao apalpar-lhe as mamas.
massagem feita a média luz,de barriga para baixo,faz primeiro massagem de relax nos meus pés,tornozelos,coxas e costas,bem feita,só lhe vi a vagina á
distância,e tinha os lábios vaginais afastados.
roçou a vagina(nem a apalpei)e as pernas e o traseiro nas minhas costas,com bastante pressao,até perguntou s eu estava bem,disse k sim,mas estava com receio
k desse cabo d mim.
passou com o pé entre as minhas nádegas,uma ou duas vezes,massageou-me as nádegas com os pés.

de barriga para cima,disse-lhe k s m viesse,iria kerer á mesma k acabasse a massagem e fizesse o complemento manual e oral,
nao roça a vagina no meu pénis,esfrega com os dedos o prepúcio e a cabeça do meu pénis,
a repetir só em caso de ela começar a fazer vaginal ou anal.
perguntou se eu queria,ir alternando entre o oral e a massagem,talvez para nao cansar a boca,disse-lhe k keria k acabasse a masssagem primeiro,
no oral era para lhe dizer para fechar a boca com mais força em redor do meu pénis porque nao lhe sentia a boca,mas acabou por nao ser preciso,oral com
preservativo,
a explosao foi durante o complemento manual.
há 1 continente bom dia perto da estaçao de comboios.
a descompressao que me fez com as pernas foi muito boa,mas foi feita por pouco tempo.
massagefreak

Re: Centro Lara (Parede) - 914 938 868 / 962 248 668

Mensagempor massagefreak » 02/09/2012 12:31:32

CRISTINA AGUIAR

http://www.docemassagem.com/cristinaaguiar/

Em: /5/2012
Nacionalidade:portuguesa
Côr:branca
Cara:7
Peito:40,parecidas com as da tracy lords,o k ker dizer k nao sao redondas,como as da sabrina a italiana,mas bicudas.siliconizadas
Local de trabalho:parede
Quarto/casa:centro lara
Oral:7
Vaginal:----
Anal:----
Beija:nao
Atitude:boa
Higiene:boa
explosao:durante o oral com,se eu nao tivesse levado o preservativo,nao me teria feito o oral,estavam esgotados,diz ela k o oral é só 1 complemento.
preço:60 euros,49 minutos,contando com o segundo banho,uma hora.
complemento pezal:nao
massagem:nota 4/10

ainda lhe meti a mao dentro da calcinha com k fez a massagem,parece k nao s rapou,gostei mais da massagem e da beleza da nádia.
fez menos pressao k a nádia na massagem,roçou o joelho pelas minhas pernas,nao passou com o pé entre as minhas nádegas,como fez a nádia,tb roçou o traseiro nas minhas costas.

de barriga para cima roçou a barriga no meu pénis,nao fez nenhum ou quase nenhum complemento manual,acho k as mamas nao devem dar para se juntarem uma á outra e fazer a espanholada.
as mamas ao serem apalpadas nao estavam duras demais como as tinha a lara ex xiang zen.
o comboio foi 3,60 euros.
nao roçou o pénis na calcinha ou vagina,como faz a ines.
sempre poupam no preservativo k eles tao caros.
tinha mais luz no quarto do k na masssagem com a nádia,nem tava a reconhecer a nádia quando cheguei,ela disse k pintou o cabelo, reconheci-a depois pelo piercing no bigode.
nao fez garganta funda.
paguei-lhe a ela,mas tinha feito a marcaçao através da joana.
a barriga nao é lisa.
massagefreak

Re: Centro Lara (Parede) - 914 938 868 / 962 248 668

Mensagempor massagefreak » 17/09/2012 09:52:39

http://www.somassagens.com/centrolara.html
novas massagens e massagistas brevemente
massagefreak