Clínica Sparu - Ilha do Paraíso

Moderadores: Admin, PHT

Clínica Sparu - Ilha do Paraíso

Mensagempor dragonfnun » 17/02/2009 21:53:45

Caros confrades!
Resolvi experimentar esta massagem à duas semanas atrás. Telefonema feito para reservar e indagar sobre os preços (foram todos facultados pelo telefone). Após dar com o local,fui recebido por uma simpática menina de leste (que falava fluentemente português) e me voltou a explicar o tipo de massagens existentes; optei por uma sauna russa (30 euros) - devo dizer...que para aquecer o corpo e relaxar... foi muito bom, efectuada por uma "terapeuta" tb de leste (sempre vestida).
Depois do warm up, segui-se a massagem (nua e body to body) - lamento mas tambem não me recordo do nome desta, só sei que era ucraniana; talvez com uns 20 e alguns anos, e com um português muito mau, optamos por falar em inglês. Massagem de com um nível muito bom,mas sem ser excelente, um pouco renitente inicialmente aos meus toques/avanços, que depressa lhe passou, pois acabamos no bela posição de 69. Acabei por ser feliz....nas mãos dela (muito bom trabalho manual), apenas um senão, apesar de me parecer ter uma boa higiene... aparentava um odor um pouco forte.

Total:
Sauna = 30 + massagem = 100 .......130 aérios, um pouco caro para os dias que correm, mas repetir com toda a certeza.
Teste muito positivo

aqui fica o site:
http://www.sparu.org/
dragonfnun