CLÍNICA MASSAGEM - BODY LIFE

Moderadores: Admin, PHT

CLÍNICA MASSAGEM - BODY LIFE

Mensagempor duralex » 05/01/2009 13:22:51

Clínica massagens - Body Life - Centro de Lisboa - zona de Picoas

Contactos .: site - www.somassagens.com

96- 647 9230 / 91 - 508 4513

Assistentes - julgo que 3 na altura ( penso que 2 brasileiras e 1 portuguesa).

Estava o corpinho a precisar de uma boa massagem, por alturas do Natal / Ano Novo, e lá fui à pesquisa no site.

Optei pelo Body Life .

Muito bem situado no centro de Lisboa, com diferentes parques de estacionamento à volta, e bem pertinho da maternidade Alfredo da Costa.

Boas instalações, prédio relativamente novo e com boas condições.

Depois do contacto telefónico e informações prévias da morada e condiçõs...optei por uma massagem relaxante.

Têm diferentes massagens de 50€ a 80 € .

Foi muito bem feita ..com excelente profissionalismo...e tranquilidade...num ambiente bem climatizado e agradável. E o corpinho foi todo..todo... devidamente massajado e acariciado...

Finalizou-se a sessão com uma boa descompressão manual ( não sei se fazem outras..porque também não o solicitei...) e depois uma boa banhoca tomada numa casa de banho bem limpa e ao lado do quarto.

E de lá saí....bem mais descontraído e aliviado.

Para quem não procura grandes aventuras sexuais ( quantas vezes saímos bem arrependidos...), aqui vai uma boa proposta para mais de 1 hora de relaxamento e com um preço razoável...

Em breve pesquisarei novas oportunidades...

Um grande abraço.

Duralex :bigsorriso:
duralex

Re: CLÍNICA MASSAGEM - BODY LIFE

Mensagempor papa-gatas » 03/02/2009 16:05:30

por falar em massagens

algumas delas, as que trabalham independentes (nao em clinicas) e possuem anuncio no http://www.somassagens.com/massagem.html

fazem preços minimos de 30 € para 30 min por exemplo, ainda que anunciem 50 € para cima

Eu ja paguei 30 € por massagem, e mais que isso ja me custa um pouco a dar, porque senao faço td e compensa mais

So nao o referi na altura que postei cá, porque era só eu cá e entao preferia deixar os outros da concorrencia irem la pagar 50 € ou mais, todos felizes da vida :bigsorriso:

Mas se falarem para elas qual o preço minimo que podem fazer para uma descompressao, garanto que com a crise deve ter muitas a fazerem por 30 € desse mesmo site. :wink:

As clinicas ja sera dificil pois trabalham por conta de outrem
papa-gatas
FORISTA PAU NO CU
FORISTA PAU NO CU