Prive Magic Models - Valeria

Moderadores: Admin, PHT

Prive Magic Models - Valeria

Mensagempor papa-gatas » 31/12/2008 10:40:18

TD POSITIVO
oral sem sim
anal sim com dificuldade

beija penso que sim
finaliza oral nao
facial nao

CARACTERISTICAS GERAIS
Nome : Valeria
Nacionalidade : tuga
Raça : caucasiana,
Idade aproximada: anuncio 24, tem mais 2 ou 3 no minimo
Altura aproximada: 1,70
Peso aproximado: ligeiramente acima mas boas curvas
Rosto no geral : engraçada e cativante, feições agradáveis sem ser linda, dentes alinhados (mas não branquinhos), labios grossos
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nada de grave a realçar
Sorriso – aberto simpatico
Hálito : nao senti porque não tentei beijar
Fumadora – suponho que sim
Voz – não é muito fina realmente
perfume – ligeiro odor

CORPO
Corpo no geral: estilo cavalona mas falta firmeza
Peito médio, para a sua altura se fossem um pouco maiores seria o ideal
Relaçao Cintura/Ancas – media
Rabo bom de tamanho, proporcional
Barriga com alguns pneuzitos
Pernas coxas grossas, depiladas a gillete pareceu-me
pelos no corpo – nada de grave a salientar, (axilas rapadas), embora seja um pouco peludinha nos braços (prefiro-as lisinhas)
Celulite e/ou estrias, flacidez - corpo nao esta bem firme
Zona púbica – rapadada , mas nao cheguei muito perto
Higiene pessoal : aparentemente razoavel

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : vestida de forma atraente
Recepção simpatica e amigavel
Personalidade : aberta, extrovertida
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: envolve-se bem sem grandes manias e fala bastante
cultura/educação/estrato: classe media/baixa(?)
Telemóvel : nao tocou
Pagamento : no inicio
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: aguardei pela apresentaçao feita
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): nao houve intervalos, nao fiquei para alem do tempo, mas tambem nao apressou
Atitude perante luminosidade ambiente: sem frescuras que notasse (mas nao havia hipotese de colocar mais luz pois estores estao avariados )
Beija : nao sei mas suponho que sim
Facial : nao quis, mas achou piada á ideia
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – unica excepçao no rosto em principio
Cunnilingus – não tentei – explico mais abaixo
Dedada ginecologica: sem frescuras mas não explorei muito
Toque rectal: sem frescuras
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restriçoes à partida
Oral (fellattio) sem: sim
Finalizaçao oral : nao fez, mas se acontecer por acaso é capaz de levar na desportiva digo eu
Vaginal : com ky, e mexe-se durante o acto
Anal : com dificuldade de encaixe

BUROCRACIAS
condiçoes:
60 € por 30 min , 100 € hora
Anúncio: http://www.portalprivado.com/valeria/index.htm
Telefone: site - 927 829 181

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS
Nao finaliza no oral
nao faz facial

PONTOS POSITIVOS
oral sem profundo
aceita dedadas

LOCAL
Rua cervantes num 2º´andar
inserido num pequeno bairro com um movimento relativo
quarto medio condiçoes normais, tolhitas, com WC junto a saida,

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
como e Prive deve ter algum dono(a) oculto(a), mas so apareceram as gps na apresentaçao

TD PROPRIAMENTE DITO

Mais uma no prive recordista de pisadas na bola, onde nunca se sabe quem se vai encontrar independentemente de com quem se falou ao telefone

tenho dado uma volta por aí nos outros fóruns por aí e alem de ver so merda escrita e tds promocionais , colocados por encomenda quando a prestadora de serviço sexual leva uma critica , reparo que os pormenores que mais chamam a atenção ou as caracteristicas menos boas nunca são descritas, vá se la saber porque. :-k

Havia muito por dizer mas cingindo-me apenas aos tds que posto, nao bastava terem misturado a nicole santos com a Lia Sampaio tudo no mesmo bolo por exemplo, que já dei indícios de não ser a mesma, agora também criam tópicos diferentes para a mesma gp :rola: , como free e trabalhando em prive, como convem claro, segundo as boas regras de promoçao em foruns onde a moderação alem de corna e defensora de puta é também incompetente. :patso:
Nicks surgidos do nada apenas com 1 ou 2 posts a dar td positivo para gp em estreia ou apos um relato negativo, não faltam em Portugal para enganar otario :rola: . Isto para não falar quando se trata de puta da casa a ser criticada, aí moderador corno entra em acção e são logo censuradas porque puta da casa é sempre perfeita, mas enfim reflecte um pouco acerca do país que tempos… :(

não é por acaso que elas aparecem algumas vezes semi-vestidas ou determinadas posiçoes nas fotos dos chulos dos sites - quando se despiu uma coisa bem notória, para alem do corpo pouco firme no mínimo, são as varias manchas de pele – uma descoloraçao provocada por uma “doença?” de pele, que acredito e sei não ser contagiosa obviamente (senão não trabalhava como gp), mas como se costuma dizer os olhos também comem e mesmo que nao se queira isso acaba por compremeter psicologicamente um pouco o td, no que diz respeito a envolvencia e sins . Especialmente quando essa descoloraçao da pele, esta situada na zona púbica, barriga e arredores como julgo ser característica nestes casos, nao sendo por isso algo cativante. Como é habitual nao vi isso referido em lado algum.
Por acaso não é a primeira gp que apanho assim, outra foi em 2005, com essas manchas tambem na regiao junto da vagina, ate postei td no gpguia na altura. Nao quero "queimar" ninguem, apenas colocar as coisas como elas são na realidade, quem nao tem tomates fica em casa. Quando for para queimar eu aviso.

De resto a sua atitude é muito boa, de colocar á vontade, prestável, alegre, embora tenha algumas restrições como o oralzinho ate ao final e no facial :no:
O corpo se tivesse malhado dava um grande avião já que é alta e tem as curvas certas, mas infelizmente nota-se alguma falta de firmeza no corpo de alto a baixo
O sorriso simpático, mostra uns dentes alinhados (falta 1 pre-molar se não me engano mas nada de grave) se bem que não sao muito brancos, (provavelmente do tabaco será?), mas também não fiz questão de beijar, pois nem sempre sinto-me motivado.

Oral sem bastante bom, mas sempre com receio de sair leitinho antes de tempo.
No vaginal não se queixa.
No anal tem alguma dificuldade de encaixe mas seria bom que alguém pudesse comprovar este quesito.

Cumpriu a sua funçao sem frescuras de maior, corpo tem potencial para melhorar, é simpatica, alegre e prestavel sem manias, mas não explorei o produto ao máximo por falta de motivação.
De qualquer modo aconselho um teste in loco para comprovar

:fone:

Fica entao mais um td real e impaparcial que so se encontra aqui no FSDtuga

com este ficam a faltar postar apenas mais 3 tds em estreia e 2 repetecos se nao me falham as contas

:bigsorriso:
papa-gatas
FORISTA PAU NO CU
FORISTA PAU NO CU