Daniela - 931-941-081

Moderadores: Admin, PHT

Daniela - 931-941-081

Mensagempor mikerbunda » 16/02/2011 12:57:34

este td e dedicado ao JonnyBigode do gptnet q na realidade e o wolfgang :gargalha: :gargalha: :gargalha:

eu ja tive la + q 1 vez gostei muito e aconselho so espero q aki nao haja sensura como la e apagem tds :gargalha: :gargalha:

1º TD :fofoca:

NOME: Daniela, 21 anos, 1,60m (digo eu)
LOCAL: Av. EUA
PESO: Bem magra. Os 45Kg da HL devem corresponder. 5/10
ROSTO: A fugir para o bonito 7/10
RABO: Mignon e com alguma falta de exercício (não fodengo mas físico mesmo) 6/10
MAMAS: Não vi nada. Pode ser que para o ano lá nasça qq coisa... 4/10
MARCAS: Duas tatoos nas costas. Nada a apontar. 7/10
BEIJO NA BOCA: Não, mas dá uns selos 5/10
FELLATIO: Com camisa, bom. Trata do tomatal, profundo, olha nos olhos. 8/10
CUNNILINGUS: Não (diz que pode ser perigoso...) 0/10
VAGINAL: Epá, não cheguei lá (depois explico) ?/10
ANAL: Não 0/10
SIMPATIA: Muito boa onda. Sempre a tentar agradar. Sabe falar. 9/10
DESEMPENHO: Quem dá o que tem, a mais não é obrigado. 7/10
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo. 6/10
COIMA: 60€ meia hora (no início por minha iniciativa, não houve qq pressão)
SITES: http://massagenseprazer.blogspot.com
As fotos retratam a realidade

Bom, esta nossa última aquisição é muito simpática e sabe dizer duas coisas interessantes seguidas. Em acção percebe-se que gosta de sexo e faz a coisa tentando também tirar prazer.

A miúda recebe-me com uma T-shirt justa e uns calções de ganga que lhe ficavam muito bem. Nada do tradicional langerie, que a mim sinceramente já me começa a enjoar. Os sapatos também eram porreiros.
Quarto com umas velinhas, a janela com uma cortina grossa vermelha deixando passar apenas um pouco de luz, música no computador, em resumo um bom ambiente.
Fui à casa de banho sozinho (neste ponto gosto que me acompanhem, mas não gosto de o solicitar. É que sendo acompanhado começa-se logo a adiantar o serviço de quebrar o gelo e coisa e tal). Talvez a moça não o tenha feito por não estar sozinha na casa... A casa de banho é antiga e estava limpinha e asseada.
De volta ao quarto a brincadeira começa bem, com descontracção, uns beijinhos no corpo de parte a parte, uns beijos e chupadelas na tomatada, uma tentativa de lhe chupar o grelinho que ela simpaticamente declina argumentando que pode ser perigoso. Ok, siga na boa. Quando já estou a meia haste, comigo deitado, a moça encapota-me a gaita e vai de começar a trabalhar a sério. Boas sensações proporcionadas (dando o desconto do capote) e vai de lhe mexer no grelo (ela de gatas com as pernas junto ao meu ombro esquerdo; quem for destro dá mais jeito o ombro direito) que já estava bem molhado (ela adora que lhe metam os dedos na coninha, 3 parece-me ser a conta que deus fez). Tivemos nisto um bom bocado e às tantas sai a frase vamos mas é pinar. Ficamos de joelhos na cama e a nina lembra-se de mudar o preservativo. E não é que, por razões que a razão desconhece, nestas trocas e baldrocas o Jonninho começa-se a envergonhar e apaga-se? FODA-SE!!! Bem tentámos, mas népia. E quando é assim, quanto mais se insiste, pior. Há que não ligar e melhores dias (neste caso foram só uma horas, pois mais tarde dei uma de caixão à cova com o Jonninho sempre no red line), virão.
O problema é que a nina estava toda excitada com a minha massagem conal/grelal e queria-se vir desse por onde desse! Vai daí, como ela é uma moça toda descomplexada, toca a ir buscar um vibrador daqueles a pilhas com uma protuberância apropriada para fazer vibrar o clinesman (aka clitóris) e encostando a dita protuberância ao dito cujo, pede-me para lhe enfiar 3 dedinhos na coninha. Bom, foram mais 5 minutinhos com a nina a torcer-se toda até se vir a bom vir e eu, confesso, não desgostei mesmo nada de ser actor secundário nesta peça (já que o papel de actor principal tinha ido prás cucúias).
A moça depois de alguns momentos para se recompor, propôs-me uma massagem no costado que achei interessante (não percebo nada de massagens, mas posso dizer que foi agradável).
Finalmente fui a banhos, com a nina a dar uma ajuda a lavar as costas (tinham óleo da massagem) e sempre muito simpática.
Penso que estive perto de uma hora, portanto não houve qualquer controle de tempo.

Bottom line: Muito boa atitude e simpatia. Físico aquém (falta-lhe maminhas e ginásio) da classe de preço que se pretende inserir.

:bigsorriso:
mikerbunda
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Daniela blogspot

Mensagempor mikerbunda » 16/02/2011 13:05:31

2º td :fofoca:

NOME: Daniela
LOCAL: Av. EUA
BIOTIPO: Magrinha
ROSTO: Gira 7/10
RABO: Pequeno mas versátil
MAMAS: Pequenas
TATUAGENS: Sim, 2 em cima nas costas e uma mais pequena no fundo das costas
COMPANHIA: Gosta de role-play
BEIJO NA BOCA: Infelizmente não
FELLATIO: Com, tenta compensar com um excelente "tea bag" passando a língua por todo o lado
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Parece versátil. Gosta de todos os dedos dentro e mais algum
ANAL: Infelizmente não, apenas um dedo
SIMPATIA: Bastante, estilo a vizinha do lado
DESEMPENHO: Uma verdadeira foda. Se continuar a melhorar com a idade, vai ser bonito em breve
HIGIENE: Excelente
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo
COIMA: 100€ 1 hora duas oportunidades
APARTAMENTO: Só a vi a ela e ao WC pois claro
SITES: http://danielaaoteudispor.blogspot.com/

Contacto com a Daniela atraves do site dela, simpática, confirmação por sms e bastante disponível para discutir fantasias. Mais à frente! O desejo lá se instalou e sexta-feira, fim da tarde, lá vou, pouco antes de ela se ausentar de Lisboa.

Apartamento dos EUA. Facilidade de estacionamento, SMS a avisar que estou a chegar e que pode abrir a porta. Lá subo. A porta abre e é uma jovem que me espera. A primeira impressão é boa.Quase 1.60 m, magra, segundo ela não mais que 45 kgs, o que parece bater certo. Cabelo preto, franja, um sorriso de provocação e um beijo na cara, a dizer que "estava frio, vais-me aquecer?". Depois da conversa no site, sabia do que gostava pelo que me esperou com um vestidinho amarelo curtinho com saltos pretos. Pouco passavamos da entrada, porta fechada e ainda os meus braços estavam em torno da sua cintura rodou e roçou o rabo contra mim. Deixei-a, ela afastou-se um pouco, curvou-se e deixou o vestido justo, de fecho atras, a deixar ver o rabo subir um pouco. Pronto, aqui foi a fase de que tinhamos mesmo que passar para a foda. Qual conversa, qual que!

Banho da praxe. Sozinho, e vamos lá que já estou a arder. Quarto iluminado a velas. Não é o meu preferido, mas pelo menos luz não faltava. A míuda gosta de jogos de submissão, pelo que não protestou quando a agarrei, sabe entrar no jogo. Empurrei-a para a cama, abro o fecho do vestido, deslizo-o para baixo. Ela de facto é muito magrinha, mas isso deu-me uma pica enorme. Lingerie preta, tanga e bra.

Aceitou ser vendada, depois de me encapotar. Sentei-a na cama e eu de pé, guiei-a e começou-me a chupar. Um bocado restritiva por causa do capote, mas amanhásse bem, e o lado de gostar de ser controlada dá uma pica adicional. Compensa no tratamento completo aos "meninos". Gosta que lhe digam o que fazer, ao que ela responde.

Tinha-me dito que gostava de tentativas de "fisting" pelo que me voluntariei a tentar o prémio. Pernas que se abrem e lá começamos. Uma grande maluca, consegue acomodar 4 dedos que desaparecem nela. O quinto não deu, estava-lhe a custar, mas pediu-me com força. Bombo a alta rotação, ela encosta um vibrador ao clitoris, estica-se toda, contorce-se, e se aquilo não foi um orgasmo então não sei mais nada nesta vida.

Nesta fase não deu para aguentar mais e tinha que me colocar dentro dela. Viro-a de 4, seguro-lhe as mãos a atrás nas costas. E enfim, foi canzanada pura, ela já se desfazia em sumo. Uns bons 10 minutos a bombar, ela sabe provocar com aquele ar de submissa. Pede umas palmadas no rabo, a que junto um bocado de cera de uma das velas que deixo cair. Geme e pede mais. Coloco-lhe um dedo naquele cuzinho, ao que ela me pede para ir com calma. Mas acho que ela gostou. Nesta fase é ela que toma a inicitiva de bombar. Com aquele ambiente kinky, não deu para segurar mais e saio dela, sento-me em cima e acabo nas costas dela, molhando-a da base das costas até aos ombros. A beautifull mess...

Limpeza e insiste na massagem, que não sendo o meu prato favorito deu para ajudar ainda mais a relaxar. Já a moleza me invadia, quando ela me diz "Então, pronto para me comeres?". Vira-me, desce beijando-me o corpo, lentamente. Tão lento que vem de novo os sinais de vida no departamento inferior e novo encapotamento. Levanto-me e como ela é leve, levanto-a, pernas enroladas em mim, e começo-a a foder novamente, encostada à parede. Incita ao ouvido, "mais força, tu consegues". Acabei dentro dela, violentamente. Semi arrastado, digirimo-nos para o WC e tomamos um banho a 2. E enfim, já passava de 1 hora. Despeço-me com ela enrolada na toalha, deixo o respectivo na mesa, com ela a pedir-me para a visitar no novo apartamento. Em resumo, apesar das restrições, uma boa foda.

o JonnyPixote vai enganar o caralho :gargalha: :gargalha:
:bigsorriso:
mikerbunda
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD