Lara Rodrigues 967944470 Portal Privado

Moderadores: Admin, PHT

Lara Rodrigues 967944470 Portal Privado

Mensagempor zebedeu » 29/09/2009 13:53:27

Td efectuado em Abril de 2008

Idade-aparentemente cerca de 40 anos
Altura-alta, segundo o site 1.76
Cara-normal
Olhos-verdes
Peito-selicone, bom
Cabelo-louro
Bunda-muito boa
Oral-no inicio foi sem, depois encapota, mas mesmo assim muito bom, garganta funda
Vaginal-sem pressas, todas as posições desejadas, participativa, bom
Anal-sem problemas, nem dificuldades, bom
Preço- na altura cobrava 60/80( valia bem a pena estar uma hora), mas parece que agora subiu a parada para 100 à hora :?
Local-na altura estava na Quinta das Conchas, presentemente está em LEIRIA
Site- www.portalprivado.com

O confrade MATRIX já tinha feito alusão a esta Lara e eu tenho de concordar com ele!

A Lara já não é uma jovem, longe disso, mas está em forma, é uma gp já muito batida, experiente, inteligente, boa conversadora, muito sexy, até na atitude, é daquelas que puxa por nós, gosta de provocar, cuida-se bem e tem uma apresentação impecavel, que deixa logo o meu zezito logo em sentido. O ambiente é calmo, não olha ao relógio, é realmente uma boa profissional e eu valorizo muito o bom profissionalismo nas gps.

No embate a nossa amiga bate-se com valentia, oral competente, profundo, bem feito.
No vaginal sabe dar prazer, alguns ais e uis qb e come-la de 4 com a visão daquele divino rabo é algo de muito especial.
No anal é sempre a bombar e está feito e muito bem feito.
E o grelinho também foi chupado, num delicioso minete, que ela me disse ter adorado :) , enfim, passa-se ali uma hora muito bem passada, sem controle de tempo, com uma mulher muito simpática e acolhedora e repito, na altura só por 80 euros, é uma pena se realmente subiu a tarifa.

Aconselho, concerteza!
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD