Carol 914641022 PortalPrivado

Moderadores: Admin, PHT

Carol 914641022 PortalPrivado

Mensagempor zebedeu » 26/09/2009 20:37:02

Idade-novinha, 23,24
Cabelo-louro, com madeixas castanhas
Cara-gira
Altura-pequena
Corpo-magro, mas muito bonito e bem bronzedado
Peito-selicone,mas muito bom
Bunda-pequena, mas redondinha e durinha, uma maravinha
Oral-com, esforcado, mas nada de especial
Vginal-apertadinha, apesar de algo parada, não foi mau
Anal-nem pedi
Beijo-um ou outro selito
preço-70/100
Local-Sete Rios, muito perto do zoo
Site- www.portalprivado.com

Esta foi uma sugestão dum confrade do gp-pt que muito prezo e que partinha comigo este gosto por meninas tipo danone, novinhas e apetitosas, apesar de já ser uma habitué do portal privado. Já em tempos lhe tinha ligado, poprque as fotos do site são sugestivas, mas na altura pedia 130, sem direito a meias horas( os tempos felizmente mudam), mas também na altura não gostei do tom de voz, ao contrário de agora, que até o atendimento telefónico é mais afavel.
E o atendimento foi muito cordial, apresentou-se de maneira informal, vou ao banho, infelizmente sózinho, quando regresso já está despida á minha espera, começo por acariciar e beijar aquele corpinho apetitoso, muito bem tratado e cheiroso e trato de lhe fazer um minete, a menina tem um grelinho aparadinho, foi bom, mas ela afastou-me pouco tempo depois.
Depois inicia um oral, a que prontamente encamisa, que eu posso classificar de esforçado, mas sem consequencias de maior.
Depois nas artes vaginais, verifico que é apertadinha, ainda consegui dar uma bombadas fortes, mas logo ela me pede que vá devagar com o andor, aqui realmente tem algumas manias e fresquras dispensáveis, mas pronto safa-se, podia era empenhar-se um pouco mais, esteve muito inerte para o meu gosto, mas comi-a de 4, com a fantástica visão daquele pacotinho de sonho.
Enfim, não desgostei de estar com ela, é muito simpática, conversadora e inteligente, mas não notei grande envolvencia!
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD