Dandara 963458638 Tugas18

Moderadores: Admin, PHT

Dandara 963458638 Tugas18

Mensagempor zebedeu » 18/09/2009 12:47:15

Nacionalidade-brasileira, da Bahia
Corpo-bom, pretinho
Cara-gira
Peitos-naturais, pequenos, mas durinhos
Altura-relativamente alta
Idade-28,29
Preço-50/100
Site- www.tugas18.com

Bem, posso dizer que esta é uma puta à séria, porra!
Bom, mas o que me pôs alerta em relação a esta acompanhante, foi que anunciava que fazia oral ao natural até ao fim e beijava na boca.
Não foi facil marcar, mas sou um gajo persistente.
Tive uma excelente recpção, muito simpática, efusiva e conversadora, convida-me para um banhito, bora lá então,, lava-se, lava-me, engalfinha-se ali comigo, eu já não via era nada, era agua a escorrer, beijos por todo o lado, mais pernas, rabos, o diabo a sete, mas de onde é que saiu este vulcão? Porra!!!!
Logo ali abocanha o animal, começo a entusiasmar-me e por pouco a coisa não acontecia ali mesmo.
Vamos rapidamente para a cama, onde a gp me enche de beijos, bem humidos, percorrendo o corpo todo, inicia depois um oral completamente delirante, ao natural, pois claro, só me dizia para o meter bem fundo e lhe fornicar a garganta, claro que se engasgou, claro que tossiu, mas foi assim mesmo, até ao fim, com direito a esporradela para tudo o que era sitio.
Reinicio das hostilidades, encapota o zé e aquilo foi de todas as formas e feitios, a gp tem sete folegos, não tem nenhuma restrição, aquilo é mesmo á bruta, é sexo puro e duro do melhor! Foi gozar à fartazana...
Eu estava todo partido e a gaja a pedir para lhe comer o pacote, fogo! Um pedido destes tinha de ser satisfeito, reuni as ultimas forças, mas não foi facil entrar, tem o cuzinho apertadinho, mas com o gel milagroso o zé entrou mesmo, entrada triunfal por sina, aquilo é que foi bombar, foi até cair para o lado e a gaja sempre a pedir mais!
Fiquei todo arrebentado, mas valeu a pena, esta é mesmo puta à séria!
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Dandara 963458638 Tugas18

Mensagempor massagefreak » 02/09/2012 09:08:52

nao tá em portugal
massagefreak