Bebel- 966362405- Portal Privado

Moderadores: Admin, PHT

Bebel- 966362405- Portal Privado

Mensagempor zebedeu » 17/09/2009 11:48:05

td efectuado a 29 de Dezembro de 2008

Nacionalidade-brasileira
Idade-36,37
Altura-alta
Peso-certo
Cara-engraçada, mas nada de especial
Cabelo-loiro
Peito-selicone, tamanho médio, bom
Bunda-grande, mas já flácida
Oral-sem no inicio, depois encapotou, mas correu bem
Vaginal-sempre a abrir, muito bom
Anal-bom
Beijos-disse que não dava, mas depois soltou alguns
Local- de momento está em LEIRIA, eu fui atendido na pensão por cima do Maracana
Preço-60/100
Site- www.portalprivado.com Leiria

A gp é uma trintona, quase quarentona, mas ainda enxuta e apresentavel.
Mas a coisa esteve quase a dar para o torto, então não é que tive que esperar mais de um quarto de hora, e logo ali, naquele sitio tão relacionado com "a bela arte", enfim, lá me deu um toque para subir e deparo-me com uma matulona, emoldurada numa lengery muito sexy, que me deixou logo em sentido.
Bom, o primeiro destaque vai para a arrumação e limpeza, quer do quarto, quer do wc, depois verifico que a gp não é assim tão alta, os saltos é que eram altíssimos.
A Bebel apesar de nã ser nova é bem constituida, bom corpo, sendo o seu ponto fraco a bundinha, que já não é muito firme.
No acto, começa com um oral ao natural, lento e aplicado, depois encapota, aqui menos bem, mas foi um oral agradavel, depois então a gp revela todo o seu saber, experimentamos tudo e tudo foi com muita intensidade, foi de tal maneira que até soltou umas beijocas e até a senti bem humida.
Foi suado, foi muito bom.
Seguiu-se ainda o anal, que custou a entrar, entrou devagarinho, mas aguentou firme as estocadas mais valentes.
Apesar de ter cronometrado o tempo, contemporizou e acabei por demorar um pouco mais, sem grandes stresses.
Para concluir digo que foi um convivio muito positivo, com uma mulher que deu tudo, que se aplicou e isso tem de ser devidamente valorizado!
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD