Carina Vasconcelos 969445525 Apartadox

Moderadores: Admin, PHT

Carina Vasconcelos 969445525 Apartadox

Mensagempor zebedeu » 17/09/2009 07:24:13

O forum anda muito parado, penso que deveriamos aproveitar melhor este espacinho que os nossos companheiros e amigos brasileiros nos brindado, nesse sentido e para ver se isto anima vou postar uns tds mais antigos, vou começar com a Carina Vasconcelos, uma das mais badaladas gps da Capital, na minha opinião, também das melhores. É UM TD 12 DE JULHO DE 2008

Custou mas foi, depois de ter lido relatos tão apaixonados, fiquei sensibilizado e quis contribuir também para a causa, mas o celular sempre a tocar e nada, quase me fez desistir, mas sendo eu persistente, fui mesmo informar-me junto de fonte conhecedora do assunto, tendo esta fonte desfeito tão intricado mistério, a gp faz disto um par-time e tem um horário limitado.
Vamos então ao assunto que mais interessa:
Primeiro impacto- Negativo!
Pois bem, a nossa amiga é própriamente uma top-model, não sendo também feia, diria que é uma mulher normal, sem grandes atributos fisicos e o site, obviamente, favorece-a!
A Carina é extrovertida, simpática, conversadora e logo aí se extinge a primeira má impressão.
Não controla o tempo, é muito beijoqueira e não me lembro de conhecer uma gp tão desinibida, tão aberta, tão disponivel, mas sempre com uma educação exemplar, mas a verdade é que com ela não há " não me toques aí e acolá também não, ai que sensivel que eu sou", enfim, nada esquesitices, UMA VERDADEIRA GP!
Oral bem sugado ao natural, sem mácula, do melhor!
E depois, então é a maluqueira total, de todas as formas e feitios, quer por cima, quer por baixo, é sexo puro e duro do melhor, esta gp é mesmo UMA SUPER GP!
E não é que ainda me sugere um brutal 69, pena não ser apertadinha, como eu tanto gosto, mas foi gostoso, ó se foi.
Outros detalhes- Não faz anal( mas com um atendimento destes nem nos lembramos disso)
Preço-70/100
Site- www.apartadox.com
Enfim, valeu bem a pena!
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Carina Vasconcelos 969445525 Apartadox

Mensagempor massagefreak » 02/09/2012 09:09:31

tá d férias http://www.carinavasconcelos.com/?zx=511f587985adc733 até ao principio de setembro
massagefreak