Mikaela Rossi 968940203 PortalPrivado

Moderadores: Admin, PHT

Mikaela Rossi 968940203 PortalPrivado

Mensagempor zebedeu » 15/09/2009 12:02:38

Cara-exótica, muito gira
Idade-22
Peito-pequeno, mas bonito
Rabo-normal
Cabelo-preto, longo
Corpo-bom, mas a precisar de ginástica
Peso-levezinha
Altura-pequena
Oral-ao natural e com finalização, muito bom
Vaginal-muito bom
Anal-não faz
Preço-60/100
Local-R.Carlos Pereira em Benfica
Site- www.portalprivado.com

Tinha estado com esta gp à precisamente um ano, na altura no Restelo, mas antes ainda conheci-a no puteiro da R.Cervantes e desde aí tornou-se uma das minhas gps de afeição.
E tenho várias razões para assim a considerar, a primeira tem que ver com o aspecto fisico, porque apesar de ser muito pequenita, é bonitinha, precisa apenas de malhar o corpinho, porque a firmeza do dito, já não era o que era antes.
A segunda razão tem a ver com a simpatia e a terceira e ultima com a disponibilidade que sempre manifesta para as minhas mais incontrolaveis vontades, digamos que é submissa e dá muito gozo ve-la obedecer a quase tudo.
Tudo começa com um banho partilhado, onde apesar de não existir muita acção, peço-lhe sempre um introito oratório, mas coisa pouca, o oral à maneira fica para depois, ao natural e com finalização. Por vezes engasga-se, eu até lhe digo que pode parar, mas a menina é muito decidida.
Depois no vaginal acede, sempre solicita, aos meus pedidos e todas as posições são experimentadas, mas é por trás que gosto de a comer, com uma mão agarrada aos lindos cabelos e a outra dando acoites brandos na bundinha.
Não faz anal, mas o minete nunca escapa.
Conclusão- Talvez ainda não seja uma gp de top( é muito novinha, não tem tarimba), mas que anda lá perto, isso anda!
zebedeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD