Luisa Massagista - 916880435

Moderadores: Admin, PHT

Luisa Massagista - 916880435

Mensagempor joaquimmm » 17/05/2009 21:51:03

LUÍSA MASSAGISTA 916880435
já nao vou lá há algum tempo,porque nao sabia do número de telemóvel dela,hoje encontrei-o weint_vor_lachen \Very Happy/
telefonei-lhe,mas estava no cabeleireiro,falámos pouco,parece que já nao está em sete rios
o anúncio do público de 9 de outubro de 2008 dizia:
42 anos,corpo sensual massagem completa
ainda bem,que guardei a folha do jornal :smt023 ,entra para a minha lista :smt045 Cool
se o corpo nao tiver sofrido alteraçoes:
cara:gira
mamas:38
traseiro 10/10
vaginal:6/10 já tive mais apertadas,mas se tiverem o pénis mais grosso que eu,para voces talvez seja apertada.
sexo anal:10/10 BEM APERTADA
oral:6/10
preço :50 euros
massagem de relax:6/10 nunca a tentei ensinar a melhorar a massagem,porque eu ia lá para o anal,mas quando lá for vou ensiná-la a melhorar a massagem e a fazer a tantra se é que ela já nao a faz,actualmente.
já estive com ela umas 10 vezes
foi com esta massagista que quando estava a fazer sexo anal a colega dela estava na mesma sala,era só uma divisao,e ela disse que ia para a escada,eu disse:nada disso é mais excitante com outra mulher a ver,devia-a ter deixado ir para a escada,rebentei rápido no anal
foi com esta massagista que a primeira vez foi só complemento manual,á segunda vez complemento oral e á terceira vez sexo ANAL
costumava fazer o anal com ela á canzana,mas agora quero é a cowgirl position,espero que ela alinhe nessa posiçao.
joaquimmm