Cláudia Massagista - Venda Nova Amadora - 965224402

Moderadores: Admin, PHT

Cláudia Massagista - Venda Nova Amadora - 965224402

Mensagempor joaquimmm » 17/05/2009 21:47:10

nao me perguntou se queria tomar banho no fim,devia ter perguntado s podia
no inicio deu-me toalha pequena para ir lavar o penis
fight feito num colchao k estava encostado á parede e foi posto no chao e depois posto 1 lençol e 1 fronha para a almofada
oral 9 em 10 no oral tem uma técnica especial com a lingua, com o penis dentro da boca, parando a subida e descida da boca por momentos, disse que s fosse sem preservativo me tinha vindo logo
massagem corpo a corpo 9 em 10
idade 48 anos
brasileira
nome claudia
anal 0 em 10
porque estava por cima de mim e nao ia quase nada acima,o melhor anal que tive foi com uma mulher que enfiou só 1 pouco da cabeça do pénis e ia só 1 pouco abaixo e logo depois para cima,nao é enfiar até ao fundo que dá mais prazer.
35 euros com anal e vaginal e massagem c a c
25 só com massagem c a c e vaginal fiquei 45 minutos
,ela diz que vai para o brasil a 30 de novembro ou dezembro para sempre.diz que se lá for á venda nova outra vez me leva 100 euros queria que me viesse mais depressa,nao me cheguei a vir
td feito hoje,começa a chupar sem preservativo se fores higiénico ,depois mete o preservativo nao á oral até ao fim,,
vaginal 6 em 10
já tive mais apertadas vaginas estava lá mais 1 senhora com mamas grandes penso eu ,vi-a só de relançe e ouvi a voz do namorado dessa mulher que nao faz massagem.
a claudia nao chupa testiculos,chupa as mamas e queria que lhe chupase as dela que parecem turbinadas,
mamas numero 40,embora ela diga 44
,ensinei-a a masturbar 1 pénis como deve ser,limitava-se a ir com a pele do pénis abaixo e acima ,e o k dá prazer é passarem as maos pela cabeça do pénis com o oleo de massagem nas maos e nao com cuspo como ja me fizeram 2 vezes,se quiser cuspo faço oral sem camisa
,nao faz botao de rosa, mas PASSA AS MAMAS NO TRASEIRO de 1 gajo,e as maos sem enfiar nada dentro do buraco traseiro,penso que o bico das mamas nao entrou só roçou,
disse que se quiserem tem lá 1 penis artifiçial ,eu nao quis ,sou heterosexual
,considero 1 td neutro porque nao me vim ,mas o oral e a massagem foram muito bons,
eu é que disse a ela vou-me embora já nao consegues que eu me venha mas ela ja tava deseperada pra me mandar embora,
ao iniçio fez-me esperar uns 10 minutos disse que estava a comer e lavar os dentes e ainda atendeu 1 ou 2 x o telele,antes do fight
,no fim olhou o telele e lamentou-se de nao ter atendido varias chamadas,e de ja ter 1 homem á porta,
acho k nao atende negros,embora o amante ou marido seja negro,foi assaltada por 1 ou mais negros á pouco tempo disse ela
,ela viu-me da janela antes d eu subir ao predio,e perguntou-me a idade e perguntou-me se era negro antes de me ver,
1 amigo meu tb foi assaltado por 4 negros á pouco tempo
,algum dos compadres é negro?
tem um pouco d barriga é razoavelmente gira de cara,
no vaginal só me cavalgou de frente e d costas para mim porque eu nao quis outra posiçao para nao ter trabalho,
tem umas 4 borbulhas na nadega direita diz k é d comer muitos chocolates

anunçio da biblia.mas nao o vi hj
vagina é rapada
o traseiro ja acusa 1 pouco a idade
joaquimmm