Luana (Mulata) - 967941032

Moderadores: Admin, PHT

Luana (Mulata) - 967941032

Mensagempor PajoLIX » 31/03/2009 21:43:05

Cara-vá, escapa
Idade- 22/24
Peso- normal
Corpo- torneado, quase mulata
Rabo- típico zuca
Oral- com, bom
Vaginal- bom
Anal- fiz
Preço- 40/50
local- Benfica, Républica da Bolívia

O local é calmo, pelo menos à noite. Sem grandes stresses de aproximação ao prédio, mas pra não variar é a velha história de ligar à porta para não tocar à campaínha... (a esperteza não lhes dá para mais)... (nunca mais entendem que assim só se dá mais bandeira)...

As condições do quarto são normais, com cama e sem grandes luxos, ou seja, estende o lençõl, mesinha de cabeceira que parece de casa da minha avó, cadeira para a roupa e já é suficiente. O quarto estava aquecido o que deu jeito por que estava uma noite fria pra burro...
O WC é daqueles antigos e pareceu asseado, se bem que não me foi pedido que me lavasse (ponto negativo), e a mim também não apetecia que estava cheio de frio...

A GP cobra 40€ com anal para uma oportunidade e caso sejas mesmo quentinho então podes dar duas??!!!!
As condições que negociei foi de que estaria 40min, em principio daria 2 fodas, e a GP aceitou por 50€. :bigsorriso:

Começou com um bico que alternava de profundo a chupa chupa e sobe e desce com a ponta da lingua. (encapotou logo de inicio como eu pedi).
Passou uma quantidade exagerada de KY na pachacha que eu acho foi despropositado.
Depois sentou-se no tolas comigo ainda de barriga para cima que é como eu gosto. (fazer de pachá é que eu gosto, HE HE HE)
O vaginal é apertado quêbê apesar da minha surpresa com a quantidade de KY envolvida, e estivemos assim uns 5min.
Passei para o anal. A GP de gatas e para não variar empurrei sempre devagar, como é meu hábito. Entrou baril também devido a outra quantidade enorme de KY :wink:

Na pausa começou a fazer uma massagem soft a meu pedido e estava tão bem que lhe disse para esquecer o resto e manter a massagem até ao fim do tempo. Desta vez não era muito tarde (22:00H, o habitual para mim é depois das 02:00H) mas eu estava todo rôto e soube melhor a massagem do que partir para o segundo round que a acontecer prometia ser uma maratona para mim. :rola: :loll:

"Verdades" sacadas à GP:
- está em Portugal à menos de 2 meses.
- É da amazónia.
- Atende normalmente até ás 22:00
- Tem uma outra GP na casa que é mulatinha e cheiínha
- A casa tem lá um travésti. :shock: :-k

O anúncio diz qualquer coisa como 18 anos, bronzeada com marca de biquini, completa...
É mais para 22\24 anos, mais para o mulatinha clara, e vá lá foi completa.

FIM

Agora vão fuder, e depois postem carago,
Abraço
Que as nossas mulheres não fiquem viúvas e que a última foda seja depois dos 80. Nem que seja com a língua...
PajoLIX