PVC e sua Memória de Elefante

Moderadores: Admin, ReporterABC, PHT

PVC e sua Memória de Elefante

Mensagempor Michael Douglas » 09/11/2012 20:26:24

O jornalista Paulo Vinícius Coelho tem mesmo uma memória de elefante quando se trata de times de várias épocas.
Ele sabe, por exemplo, a escalação do Guarani de 1978, que era a seguinte:
Neneca, Mauro, Gomes, Édson e Miranda; Zé Carlos, Renato e Zenon; Capitão, Careca e Bozó.
O técnico era Carlos Alberto Silva.
Mas o mais impressionante é ele saber a escalação da seleção da Tchecoslováquia de 1962!
Que era a seguinte:
Schorjf, Tichy, Pluskal, Popluhar e Novak; Masopust e Pospichal; Scherer, Kvasnak, Kadraba e Kelinek.
O técnico era Rudolf Vytacil.
E ele sabe até datas...
Que baita memória tem o PVC!
:shock:
"Moças bonitas e carinhosas são um bálsamo para homens tímidos e carentes"
Michael Douglas

Re: PVC e sua Memória de Elefante

Mensagempor carloscesar » 10/11/2012 23:50:05

Michael Douglas escreveu:O jornalista Paulo Vinícius Coelho tem mesmo uma memória de elefante quando se trata de times de várias épocas.
Ele sabe, por exemplo, a escalação do Guarani de 1978, que era a seguinte:
Neneca, Mauro, Gomes, Édson e Miranda; Zé Carlos, Renato e Zenon; Capitão, Careca e Bozó.
O técnico era Carlos Alberto Silva.
Mas o mais impressionante é ele saber a escalação da seleção da Tchecoslováquia de 1962!
Que era a seguinte:
Schorjf, Tichy, Pluskal, Popluhar e Novak; Masopust e Pospichal; Scherer, Kvasnak, Kadraba e Kelinek.
O técnico era Rudolf Vytacil.
E ele sabe até datas...
Que baita memória tem o PVC!
:shock:

num vejo nada demais nisso
o dito cujo é colecionador da revista placar(que nem eu), do caderno de esportes do jornal da tarde isso sim que era cobertura esportiva e tinham um time nota 10 de redatores , de revistas antigas e livros antigos e vulgo rato de sebo(que nem eu)
quem é colecionador e afficionado por coisa antigas sabe do que estou dizendo pois necessita dominar do assunto
trabalhou na revista placar no final da decada de 80 ate meados dos anos 90
o que ele faz simplesmente é decorar escalações , etc e tal
ja fui la na espn em perdizes trocar material com ele varias vezes e ja tive a oportunidade de ver como ele trabalha e nao achei nada de "genial" no metodo empregado . o dito cujo faz anotacoes em caderninhos num metodo bem simples
quem acha que ele é tudo isso é so ver o video ae
http://www.youtube.com/watch?v=5igKHTPS3e0
sinceramente eu nao acho ele nada demais...o q ele faz qualquer um pode fazer. È só ter acesso a esse tipo de material
carloscesar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor powerguido.com » 26/11/2012 15:59:25

É como diz aquela velha frase:

Inveja é uma merda!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :burla: :burla: :burla: :burla: :burla: :burla:
powerguido.com

Mensagempor Shinji Kagawa » 26/11/2012 16:08:31

eu gosto dos comentários dele, geralmente são bem fundamentados e sem ser tão obvio como alguns comentaristas televisivos, como o Casagrande por exemplo...
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Michael Douglas » 26/11/2012 18:52:56

Caro Powerguido.com:

Concordo com vc: INVEJA É UMA MERDA mesmo!
O Mário Sérgio falou mal do PVC (e até do Tostão! :aiai: ) mostrando, além de inveja, falta de ética.
Ora, o PVC ligou pra ele porque a função do jornalista é essa mesmo: apurar e informar.
Como o vídeo do YouTube é de 2009, pode ser que (assim espero) ele já tenha se desculpado com o Tostão e com o próprio PVC.
Ele se mostrou rancoroso porque disseram que "não tem ninguém no mercado" e, como ele estava desempregado, se ressentiu com isso.
Ora, todo mundo, seja no futebol ou qualquer outro segmento, já foi demitido. Alguém morreu por isso? Não. A pessoa fez seus contatos (seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail) e aguardou por uma oportunidade.
Portanto, se um profissional é competente no que faz, a oportunidade, mais cedo ou mais tarde, aparece.
Que fique bem claro uma coisa: não estou dizendo, em hipótese alguma, que o Mário Sérgio não é competente. Ele foi competente como jogador (apesar de andar armado :sarcasm:) e como técnico, além de ser bom comentarista, pois fala bem e tem boa cultura geral.
Mas ele foi infeliz ao falar mal do Tostão e do PVC. Ele só foi feliz ao falar mal do Dunga.
É isso.
Michael Douglas

Mensagempor Michael Douglas » 26/11/2012 19:23:00

Em tempo: Mário Sérgio é melhor comentarista que técnico (embora tenha sido vice com o Colorado em 2009) a julgar pelo pouco tempo que ficou nos clubes por qual passou, sem trazer os resultados esperados pela torcida e pela diretoria desses clubes, incluindo nossa querida Lusa.
Michael Douglas

Mensagempor Cowboy/38 » 26/11/2012 21:36:58

Shinji Kagawa escreveu:eu gosto dos comentários dele, geralmente são bem fundamentados e sem ser tão obvio como alguns comentaristas televisivos, como o Casagrande por exemplo...

O Netto é muito melhor que todos esses daí junto, eh, eh, eh, eh,eh....
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor carloscesar » 26/11/2012 22:05:12

powerguido.com escreveu:É como diz aquela velha frase:

Inveja é uma merda!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :burla: :burla: :burla: :burla: :burla: :burla:

quem ta com inveja ...o mario sérgio ou o pvc?
olha a verdade que ele ta falando a respeito do luxemburgo
http://www.youtube.com/watch?v=GWk_R7ZF ... re=related
eu acho q ele ta falando a verdade em ambos os videos
cada um no seu quadrado
tem muito comentarista palpiteiro que nunca chutou uma bola , nunca praticou um esporte e comenta a respeito de diversos esportes como se tivesse o dom pra atleta mas la dentro é completamente diferente
leiam essa entrevista do vagner(ex sp, santos e vasco) a respeito
a linha de raciocionio é a mesma do mario sergio
http://books.google.com.br/books?id=OIB ... CC8Q6AEwAA
carloscesar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Michael Douglas » 28/11/2012 19:33:56

carloscesar, pensei que fosse difícil entrar na Espn, o máximo que eu consegui foi conversar rapidamente com o Calçade na lanchonete Real, em 2009...
Michael Douglas

Mensagempor carloscesar » 30/11/2012 14:53:02

Michael Douglas escreveu:carloscesar, pensei que fosse difícil entrar na Espn, o máximo que eu consegui foi conversar rapidamente com o Calçade na lanchonete Real, em 2009...

cansei de ir la fazer rolo com o pvc e trocar revistas com ele e com mais uma penca de colecionadores de placar e outras revistas que batiam ponto ali
completei muita coisa da minha colecao com ele e ele completou muita coisa comigo ...inclusive cansou de fazer programas com livros que troquei com ele
carloscesar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD