NEYMALA!

Moderadores: Admin, ReporterABC, PHT

Re: NEYMALA!

Mensagempor Santista » 16/09/2011 17:57:48

Bronson vc agora se superou, mito? rogerio ceni mito?

Pra quem já teve Pelé & Cia, isso eh motivo para gargalhadas!!!!!!!
Amigos de verdade e inimigos declarados são poucos, o foda são os falsos "boa gente"!!!
Santista
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 17/09/2011 09:23:00

stiniseth escreveu:
Carioca escreveu:Quem é bom de fazer ídolos é o curíntia:
- Casagrande teve que se internar prá se livrar das drogas, se é que se livrou.
- Dr Sócrates tá com um pé na cova por causa da cirrose.

Tá e Garrincha foi craque onde, se bem que ele passou um tempinho no curintia, sera que ele adquiriu a minia de tomar umazinha lá. :-k :-k

Faltou ponhá na conta do Timão, Ronaldo e as quatro traveca....
Isso tudo é a cara do Curintia, ah, ah, ah, ah, ah!!!!!
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Gegê » 17/09/2011 10:49:05

Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 17/09/2011 13:26:58

Santista escreveu:Bronson vc agora se superou, mito? rogerio ceni mito?

Pra quem já teve Pelé & Cia, isso eh motivo para gargalhadas!!!!!!!

Essa historia de Pelé pra cá, Pelé pra lá já deu no saco.

Toda vez que surge um novo idolo, a palhaçada é sempre a mesma, vamos compara-lo com o Pelé. O cara já parou de jogar fazem quase 40 anos, todos reconhecem o que ele foi, mas precisamos renovar nosso idolos. Todo mundo sabe que o Pelé durante sua carreira só falou besteira, foi profeta da idicotice (sempre tira o Brasil dos favoritos em Copas e sempre se lasca, pois seus favoritos nunca venecem) e sempre se associou a gente duvidosa. A unica bola dentro que ele deu foi durante seu milesimo gol, quando chamou a atenção para o problema da infancia no Brasil. Desde então, tudo que ele faz é servir de simbolo para jogadas empresariais ligadas ao futebol e fomentar seus negócio como megaempresário e avarento, como ele sempre foi.

Toda a vez é a mesma coisa, discute-se algo novo no futebol, aí vem um santista, usando o nome Pelé, querendo minar a discussão. Ou então daqueles velhacos da TV que dizem que nunca o futebol esteve tão ruim, era melhor na época do Pelé. Este país já teve novos idolos suprimidos por esta ranzinzice de achar que nada é igual a ele. Chega! Os jogadores de hoje estão todos iguais, falam a mesma coisa, dá até sono ver as entrevistas dos caras, sempre comandada por assessores e empresários que os dizem o que dizer. Sempre que surge um jogador de opinião, o cara é arrogante, é chato, e metido, é bicha etc... Chega! Tem muito cara sem sal no futebol atual. Aí aparece um cara como o RC, dá a opinião dele sempre, ouve Rock and Roll ( a maioria dos boleiros são fãs de ritmos populares), dá o sangue pelo seu clube de coração (ninguém, eu digo, ninguém faz isso hj), é escritor, fala bem e ainda é referencia na posição em que joga, e todo mundo mete o pau. Ou ninguém aqui admira o Zico, Socrates, Falcão, Casagrande, ou seja, caras que tinham opinião, fujiam da mesmice? Para nós ele é um mito sim, um cara que nos deu titulos inimaginaveis para um clube que tem metade do tempo de existencia de seus principais rivais, e que os mesmos ainda não conseguiram, por enquanto, é claro. Um cara que briga pela gente com jornalistas enviesados, cronistas contratados de clubes e rivais que sempre usam a mesma retorica para nos atacar. É nosso guardião.

Todo o pecado que o RC cometeu, se é que cometeu algum, foi por amor ao clube e por ser um espirito critico, uma cara que não se esconde das polemicas. O ultimo grande jogador asism foi o Romário. Prefiro um jogador que fale o que pense, até mesmo um Neto dos bons tempos, do que um zé ruela que só repita o que seus mestres lhe dizem. O cara foi convidado num programa de nivel nacional, e nem mesmo tocou no assunto Neymar. Foram outros que o fizeram. Ele deu a opinião que todos os jogadores tinham que ser tratados iguais perante a arbitragem, e que o Neymar, por exemplo, é um grande simulador de faltas. Segue texto do Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil sobre o assunto, onde ele diz que o proprio pai do Neymar, numa de suas muitas entrevistas de superstar apoiado em seu filho também superstar, orienta o filho a buscar a falta simulada: http://espn.estadao.com.br/maurocezarpereira/post/214755_VIDEOS+CENI+E+CHATO+E+DAI+CAI+CAI+DE+NEYMAR+CHAMA+A+ATENCAO+LA+FORA

Ou seja, até mesmo os amantes do futebol de fora do Brasil estão ficando chateados com estes excessivos xistes futebolisticos da tal "joia". Agora, bastou o cara dar a opinião dele, e o mundo cai sobre ele. Ou seja, estamos incentivando a horda de jogadores burros e sem sal no futebol. Infelizmente, as rivalidades futebolisticas de hoje estão acima da razão e do bom senso das pessoas inteligentes. Ao invés de procurarem os fatos sobre o novo idolo do país, o Neymar, preferem bater no RC, algo que todas as torcidas aprenderam a fazer, pois nunca tiveram a chance de admira-lo. Ele sempre foi muito pelo SPFC, admito. Sempre foi critico a quem falava algo contra o clube. Ele puxa a orelha de jogadores e jornalistas, sim, mas sempre com o intuito de elevar o nivel do futebol. Não é a toa que os melhores amigos de RC fora do futebol são Marcos e Muricy: dois caras que são de alta credibilidade.

Pra concluir e não ficar muito longa a minha conclusão sobre este assunto, devo dizer que o futebol precisa se renovar. RC não teve tempo de Seleção brasileira para ser queridinho do povo, é jogador de camisa, e pela sua trajetória e numeros merece o mais alto dos respeitos. Ele fala, sim, mas nunca é injusto. Nunca o vi ofender nenhum colega de profissão, nunca o vejo tripudiar em cima de ninguém, nunca o vi ofender a torcida adversária. É um cara equilibrado e diferenciado, com boa dialetica, que fez sim, muito bem ao futebol. Pra quemgostem de alguém hoje, vide nosso ex presidente, parece que o cara tem que ser burro, falar errado e sempre ficar entoando suas raízes humildes por aí. Humildade demais, pra mim, é uma mascara para um sujeito arrogante se dar bem no mundo. Vide Andrés Sanchez, Lula e toda esta corja. O RC é um incentivo para novos goleiros se especializarem na posição e deixarem de ser só goleiros, para serem jogadores que jogam no gol. Quebrou recordes, e apesar de EU achar que ele deve parar, para que não seja mais espizinhado por tantos ressentidos no futebol, para preservar sua bela carreira.

O Neymar é isso aí. O próprio RC reconheceu: Bom jogador, rápido e o melhor em atividade no país. Se ele ouvir o RC e jogar mais como o Messi, por exemplo, que evita as faltas ao invés de procura-las (como aconselhou o proprio Ceni), será em breve o melhor do mundo. E, quem sabe? Nos fará esquecer este idolo, mas já enfastiante para os admiradores da bola, que teve seu momento, e que precisa ser menos lembrado, para que outros surjam e que não fiquemos presos a ele, tão somente, que é o Pelé.

RC, continue opinando. Que te ojeriza, na verdade te queria em seus clubes.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor FORESTIER » 17/09/2011 19:25:43

Quanta merda falou o camarada aí de cima.O talento tem que ser preservado mesmo,só quem não concorda são esses são-paulinos babacas que ficam aí chupando as bolas desse Rogério Ceni.Esse cara é chato pra caraho mesmo e ponto final.
Sócio nº 052 do CLNT - Clube Língua no Toba
FORESTIER
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 18/09/2011 12:48:36

FORESTIER escreveu:Quanta merda falou o camarada aí de cima.O talento tem que ser preservado mesmo,só quem não concorda são esses são-paulinos babacas que ficam aí chupando as bolas desse Rogério Ceni.Esse cara é chato pra caraho mesmo e ponto final.

Se ofendeu?

O dia que a porra do teu time chegar aos pés do SPFC em titulos, seja ele qual for, pois sei que nenhum deles chegaram, eu calo a minha boca, e ponho meu rabo entre as pernas. Por enquanto vc vai ficar sentado quietinho aí sem discutir com o São Paulino, pq vc tá abaixo, e tá querendo partir pra ofensa pessoal, o que pode não ser uma boa idéia pra vc, visto as novas RC´s do forum. O debate aqui é em alto nivel, com os corinthianos, santistas, palmeirenses, botafoguenses etc... Aproveita e enfia o dedo no teu cu e rasga pra cada vez que o M1TO Ceni quebrar um recorde, mané, de preferencia em cima do teu time.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor FORESTIER » 19/09/2011 19:12:10

Continua falando merda,RC MITO ah,ah,ah,ah....Mito é PELÉ grande o atleta do século,falou.Ah,já estava esquecendo aliás acho quem gosta de enfiar dedo no cú são vcs aí,do time do mito RC,AH,AH,AH,AH,AH....
FORESTIER
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 20/09/2011 14:50:06

FORESTIER escreveu:Continua falando merda,RC MITO ah,ah,ah,ah....Mito é PELÉ grande o atleta do século,falou.Ah,já estava esquecendo aliás acho quem gosta de enfiar dedo no cú são vcs aí,do time do mito RC,AH,AH,AH,AH,AH....

Chega de Pelé, o Brasil precisa de novos idolos.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Tio Donald » 20/09/2011 16:14:17

Rogério Ceni é novo??? Rogério Ceni é ídolo??? Essa é demais!!! O cara joga numa posição que é a própria antítese da alegria do futebol e é ídolo??? Ah, ele tem opinião!!! E daí??? A maioria dos idiotas também têm, principalmente aqueles que encontram um microfone aberto para poder externá-la. Lamentáveis os "ídolos" que as torcidas arrumam hoje em dia. Particularmente, prefiro os que o meu time faz, que dão espetáculo e arrancam a admiração daqueles que verdadeiramente gostam de futebol, independente do time que torçam. E não por serem do Santos, que invariavelmente os tem, mas por serem a essência do esporte que eu mais gosto. Futebol devia ser apreciado sem paixão, que emburrece e cega as mentes mais claras. É mais agradável assistir a certos jogos de várzea do que alguns de seleções. Mas essa é a minha opinião.

Abraços...
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos." - Mahatma Gandhi
Tio Donald

Mensagempor FORESTIER » 20/09/2011 18:12:16

Bronson escreveu:
FORESTIER escreveu:Continua falando merda,RC MITO ah,ah,ah,ah....Mito é PELÉ grande o atleta do século,falou.Ah,já estava esquecendo aliás acho quem gosta de enfiar dedo no cú são vcs aí,do time do mito RC,AH,AH,AH,AH,AH....

sds,

E continua falando merda.....
FORESTIER
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 21/09/2011 00:07:19

Tio Donald escreveu:Rogério Ceni é novo??? Rogério Ceni é ídolo??? Essa é demais!!! O cara joga numa posição que é a própria antítese da alegria do futebol e é ídolo??? Ah, ele tem opinião!!! E daí??? A maioria dos idiotas também têm, principalmente aqueles que encontram um microfone aberto para poder externá-la. Lamentáveis os "ídolos" que as torcidas arrumam hoje em dia. Particularmente, prefiro os que o meu time faz, que dão espetáculo e arrancam a admiração daqueles que verdadeiramente gostam de futebol, independente do time que torçam. E não por serem do Santos, que invariavelmente os tem, mas por serem a essência do esporte que eu mais gosto. Futebol devia ser apreciado sem paixão, que emburrece e cega as mentes mais claras. É mais agradável assistir a certos jogos de várzea do que alguns de seleções. Mas essa é a minha opinião.

Abraços...

É, todo mundo é um lixo, só o Santos que presta. Cada uma viu....
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Diego Lugano » 21/09/2011 00:08:31

FORESTIER escreveu:
Bronson escreveu:

sds,

E continua falando merda.....

Além de estupido, é unissono. Tri mundial, mané.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Tio Donald » 21/09/2011 10:22:01

Bronson escreveu:
Tio Donald escreveu:Rogério Ceni é novo??? Rogério Ceni é ídolo??? Essa é demais!!! O cara joga numa posição que é a própria antítese da alegria do futebol e é ídolo??? Ah, ele tem opinião!!! E daí??? A maioria dos idiotas também têm, principalmente aqueles que encontram um microfone aberto para poder externá-la. Lamentáveis os "ídolos" que as torcidas arrumam hoje em dia. Particularmente, prefiro os que o meu time faz, que dão espetáculo e arrancam a admiração daqueles que verdadeiramente gostam de futebol, independente do time que torçam. E não por serem do Santos, que invariavelmente os tem, mas por serem a essência do esporte que eu mais gosto. Futebol devia ser apreciado sem paixão, que emburrece e cega as mentes mais claras. É mais agradável assistir a certos jogos de várzea do que alguns de seleções. Mas essa é a minha opinião.

Abraços...

Não, Bronson, não só o Santos. No que tange ao estilo de futebol que eu gosto, o seu time até que, depois de temporadas sofríveis, apresenta um futebol vistoso e agradável. É a característica do treinador que, embora seja taxado de Prof. Pardal (o que é, muitas vezes), gosta de times ofensivos. É disso que eu estou falando. Já disse a você que admirei muito o seu time, nos tempos do saudoso Mestre Telê, assim como o Palmeiras do Luxemburgo, Flamengo do início dos anos 80. Mas, como eu disse, isso funciona pra mim. Gosto de assistir os jogos da série B porque são mais equilibrados e os times mais aguerridos. Não tem muito de administrar ou jogar burocraticamente. Os jogos do Santos, nos últimos dois anos, perdendo ou ganhando, vêm sendo os mais interessantes, porque o time vai pra cima, abrindo espaços, e o time adversário acaba se sentindo na obrigação de atacar também. Na minha opinião, futebol é um jogo, e jogos deveriam ser divertidos. Por isso discordo da premissa dos são-paulinos de que o Rogério Ceni é ídolo. Pra mim ele é exatamente o anti-ídolo porque, pela obrigação da posição em que joga, tem que "estragar" o espetáculo, o que, aliás, a bem da verdade, nem vem fazendo muito, continuando a estragar eventuais revelações da posição que o São Paulo poderia ter no últimos anos. Mas, como eu disse, é só a minha opinião.

Abraço...
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos." - Mahatma Gandhi
Tio Donald

Mensagempor Santista » 21/09/2011 11:47:46

O Brasil precisa de novos idilos??? o bronson vai da meia hora vai...
O rogerio ceni é um mito? o bronson vai da uma hora vai...

Ta bom se não quer que a gente fale de Pele, pa? maior idolo, maior jogaor...ele fala merda? e dai? tu fala mais que ele!!!!!
Amigos de verdade e inimigos declarados são poucos, o foda são os falsos "boa gente"!!!
Santista
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 21/09/2011 14:46:47

Tio Donald escreveu:
Bronson escreveu:

Abraços...

Não, Bronson, não só o Santos. No que tange ao estilo de futebol que eu gosto, o seu time até que, depois de temporadas sofríveis, apresenta um futebol vistoso e agradável. É a característica do treinador que, embora seja taxado de Prof. Pardal (o que é, muitas vezes), gosta de times ofensivos. É disso que eu estou falando. Já disse a você que admirei muito o seu time, nos tempos do saudoso Mestre Telê, assim como o Palmeiras do Luxemburgo, Flamengo do início dos anos 80. Mas, como eu disse, isso funciona pra mim. Gosto de assistir os jogos da série B porque são mais equilibrados e os times mais aguerridos. Não tem muito de administrar ou jogar burocraticamente. Os jogos do Santos, nos últimos dois anos, perdendo ou ganhando, vêm sendo os mais interessantes, porque o time vai pra cima, abrindo espaços, e o time adversário acaba se sentindo na obrigação de atacar também. Na minha opinião, futebol é um jogo, e jogos deveriam ser divertidos. Por isso discordo da premissa dos são-paulinos de que o Rogério Ceni é ídolo. Pra mim ele é exatamente o anti-ídolo porque, pela obrigação da posição em que joga, tem que "estragar" o espetáculo, o que, aliás, a bem da verdade, nem vem fazendo muito, continuando a estragar eventuais revelações da posição que o São Paulo poderia ter no últimos anos. Mas, como eu disse, é só a minha opinião.

Abraço...

Quando ele bate aquelas faltas no angulo, penaltis cirurgicos e lançamentos de 30 metros no peito do atacante ele está estragando o espetáculo. Isso se chama má vontade com o cara. Deixa de ser Calazans, o futebol é um conjunto de tudo. Há defesas mais belas que arremates e há roubadas de bola que chegam a ser mais vexatórias que um drible desconcertante. Ele contribuiu com o futebol, e pra mim e para a grande maioria dos amantes do futebol, isentos de rivalidades bobas, ele é inquestionável em sua posição.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor palestrino » 22/09/2011 09:04:26

Fugiram totalmente do assunto.

Neymar joga muito. Disparado o melhor jogador brasileiro e vai ser o melhor do mundo daqui a 3 ou 4 anos.

Pra não dizer que só falei de flores... Ganha muito também. PQP, não sei como o Santos consegue pagar 1 milha e meia.
E adora um holofote. Quando o Valdivia voltou ao Brasil, dava aqueles chutes no vácuo, que qualquer imbecil faz, mas dava ibope e a torcida adorava. E não é o Neymar durante uns 3 ou 4 jogos começou a fazer? Dai o Valdivia foi pro estaleiro (novidade...) e o Neymar parou de fazer.
Sempre fiquei com aquilo na cabeça e dai vendo o jogo ontem, ele tentou um chapéu de carretilha, igual ao Damião que por causa disso frequentou os noticiários durante a semana toda.
Ele joga muito e não precisa imitar a jogada de efeito dos outros. Mas depois ele aprende...
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 22/09/2011 09:18:11

Prá não fugir do assunto!

É o boleiro mais mala sem alça que apareceu nos últimos tempos....
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Tio Donald » 22/09/2011 13:38:19

fernandinho escreveu:Fugiram totalmente do assunto.

Neymar joga muito. Disparado o melhor jogador brasileiro e vai ser o melhor do mundo daqui a 3 ou 4 anos.

Pra não dizer que só falei de flores... Ganha muito também. PQP, não sei como o Santos consegue pagar 1 milha e meia.
E adora um holofote. Quando o Valdivia voltou ao Brasil, dava aqueles chutes no vácuo, que qualquer imbecil faz, mas dava ibope e a torcida adorava. E não é o Neymar durante uns 3 ou 4 jogos começou a fazer? Dai o Valdivia foi pro estaleiro (novidade...) e o Neymar parou de fazer.
Sempre fiquei com aquilo na cabeça e dai vendo o jogo ontem, ele tentou um chapéu de carretilha, igual ao Damião que por causa disso frequentou os noticiários durante a semana toda.
Ele joga muito e não precisa imitar a jogada de efeito dos outros. Mas depois ele aprende...

Meu caro Fernandinho, você talvez não tenha visto, mas, antes do jogo da Seleção, no compromisso do Santos contra o Cruzeiro, na Vila, o Neymar conseguiu mandar um defensor do Cruzeiro para o chuveiro após esse humilhante drible. E depois, não há nenhuma novidade nessa jogada, principalmente para quem é boleiro. O fato da carretilha (ou lambreta, chilena, etc.) do Neymar não ter ido para os noticiários (eu, particularmente, não vi), é que causa estranheza, pois foi uma jogada até mais contundente que a do Leandro Damião, já que resultou na expulsão do "ofendido". Quem sabe, não imita, e o moleque sabe!!!
Tio Donald

Mensagempor Cowboy/38 » 30/10/2011 10:13:53

O ponei maldito acabou com o jogo ontem....
Feiz quatro e poderia ter feito meia dúzia!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 30/10/2011 10:59:05

E com 19 anos já tem 96 gols. Se manter assim tende a ser mais um a passar dos 1000.
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Gegê » 30/10/2011 13:58:14

E ontem o Neymar comeu a bola. Marcou 4 gols em cima do Furacão.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 10/11/2011 09:28:09

Golaço da administração do Santos ontem, hein?
Aditou o contrato do poney maldito até 2014.
Fins eleitoreiros sim, e tão vendendo o clube pro Neymala, vamos ver até quando haverá folego financeiro e até quando o time concordará com a disparidade de tratamento e salarial, comparativamente a ele...
Comemorem até a pagina dois apenas, mais treis anos, é muito tempo e muita coisa pode acontecer!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor kareka.sampa » 10/11/2011 09:49:49

Cowboy/38 escreveu:Golaço da administração do Santos ontem, hein?
Aditou o contrato do poney maldito até 2014.
Fins eleitoreiros sim, e tão vendendo o clube pro Neymala, vamos ver até quando haverá folego financeiro e até quando o time concordará com a disparidade de tratamento e salarial, comparativamente a ele...
Comemorem até a pagina dois apenas, mais treis anos, é muito tempo e muita coisa pode acontecer!

Meu caro ícone o bang-bang a italiana...rsrsrs
Isso já num é mais um caso futebolístico, mas sim um hiper-negócio, por essa razão a fonte de din-din num vai secar tão facilmente não, pois os investimentos estão sendo feitos com o retorno já semi garantido.

Ali por parte dos investidores tem muito mais amor ao capital, do que a camisa.

Poucos são os que sabem é o que é ESTAR COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER !!!
:eba: :eba: :eba:
kareka.sampa

Mensagempor Diego Lugano » 10/11/2011 10:17:13

Eu penso da mesma forma que o Cowboy.

Vejam bem, é possivel, de acordo com as bases contratuais, que o Cai Cai saia em 2014 sem dar um puto pro Santos. Foi uma escolha do ALALAor bem arriscada. Em tese, somente o menino sai ganhando. Obviamente, se fosse o Neymar, eu também não sairia do Brasil ganhando esta baba. Ninguém quer viver num pais estranho, longe de tudo e todos, pra ganhar o mesmo que ganharia por aqui.

No entanto, vejo que no que tange ao patrimonio, é um pouco perigoso. Aqui em Santos já foi divulgado o aumento exponencial das dividas do clube, e das pendencias com a antiga administração, que está penhorando a Vila do Chaves, numa ação de cobrança. Aparentemente, a familia Teixeira, dona de um complexo estudantil na cidade, colocou dinheiro no clube, por meio do M. Teixeira, ex presidente, e o mesmo deseja receber este montante de volta. O Santos já perdeu em primeira instancia e recorreu. O Valor gira em torno de 20 milhões de reais.

Por outro lado, o clube está contando, com toda a razão, com o ovo ainda no cu da galinha. Nada mais justo, o menino vem decidindo sozinho pelo time, e pelo que tudo indica, continuará assim. Há de se entender, no entanto, que futebol é coletivo, e certamente este contrato já causou alguns desconfortos no elenco, e causará no futuro. O Ganso já se pronunciou, dizendo se sentir traído pelo clube, pois a proposta do BB era pelos dois craques do time. O ALALAor parece ter aconselhado a banco a não faze-lo, baseado no fato que o Ganso não tem contrato de marketing com Santos, ou seja, o clube não teria direito a comissão nas ações marqueteiras do jogador. Vejo o Ganso muito desprestigiado no Santos.

Enfim, é um risco altissimo que o Santos assume, mas pode dar certo. É um clube altamente endividado e com pouco patrimonio pra bancar seu alto passivo. Titulos virão, com certeza, se o jogador continuar jogando com esta fome de bola. Resta saber se o clube terá saúde financeira pra seguir bancando parte deste custo, e se as empresas cumprirão o compromisso de bancar o salario do cara por tanto tempo. Fato é que, o Santos não mais terá a chance de negocia-lo ao fim do contrato, em 2014. Após este periodo, o jogador poderá negociar seu futuro livremente. Ou seja, o Santos pode ir do ceu ao inferno em 2 anos.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor kareka.sampa » 10/11/2011 10:34:33

Vamos ver o que o tempo vai nos mostrar!! :wink: :wink: :wink:
kareka.sampa

Mensagempor Shinji Kagawa » 10/11/2011 10:40:06

Foi uma jogada de mestre,

Faz tempo que não vejo um negócio que de fato é benéfico bilateralmente: Neymar fica próximo da família, amigos e do filho, ganhando quase a mesma coisa que ganharia no exterior: lá seria mais um e teria que brigar por espaço, aqui é o reizinho do Brasil. Para o SFC manteve sua jóia e terá muitos benefícios que vou mancionar abaixo:

1) Aumento da torcida

Lembro de uma recente entrevista de Manoel da Lupa, presidente da Portuguesa, da qual ele diz que é do tempo que a "torcida da Portuguesa era maior que a do São Paulo no estádio, daí eles ganharam tudo e cresceram sua torcida". Um time não vive sem títulos, talvez o Corinthians seja um dos poucos time que não sofreram baixa nos seus torcedores na época que ficaram 23 anos sem caneco.

Com a manutenção de seu maior craque teremos um nova safra de torcedores santistas, a mulecadinha que hoje usa moicano e sonha em ser Neymar terá 03 anos para consolidar o amor por este escudo, e será um consumidor dos produtos alvinegros pro resto da vida.

Vai aí algumas pesquisas de torcida para ilustrar isso:

A primeira pesquisa realizada em 1967 pelo jornal O Estado de SP, mostra o Palmeiras com 27% dos torcedores, perdendo somente para a torcida do Corinthians com 35%. Já a do São Paulo aparece em terceiro lugar com 23% e, em seguida, o Santos de Pelé com 10%.

Amargo nos anos 80 e com títulos de Corinthians e São Paulo, o número de torcedores do Palmeiras começa a cair.
Em 1991, a pesquisa realizada pela Folha de São Paulo/DataFolha, mostra o crescimento do Corinthians liderando quase a metade dos torcedores de SP e a queda de Palmeirenses para são-paulinos.
1º) Corinthians 46,99 %
2º) São Paulo 21,69 %
3º) Palmeiras 18,07 %
4º) Santos 10,84 %
nenhum 17 %

Já na década de 2000, a pesquisa Placar/TNS Sports, publicada em outubro de 2007, revela um empate técnico entre santistas e palmeirenses. Na era Robinho e Neymar, palestrinos começam ser ameaçados pelo crescimento da torcida do Santos.
1º)Corinthians 32,9 %
2º) São Paulo 25,6 %
3º) Palmeiras 15,3 %
4º) Santos 14,5 %
outros 12,8 %

Somente com dois títulos no século XXI, o Brasileirão da Série B e o Paulista de 2008, o Palmeiras pode ficar com a 4ª maior torcida do estado, perdendo para o Santos. É o que revela a última pesquisa Lance!/IBOPE, publicada no dia 12 de agosto de 2010. Veja:

1º) Corinthians 35,2 %
2º) São Paulo 20,8 %
3º) Palmeiras 11,8 %
4º) Santos 9,2 %
5º) Flamengo (RJ) 1,1 %
6º) Cruzeiro (MG) 0,3 %
Grêmio (RS) 0,3 %
Guarani 0,3 %
Ponte Preta 0,3 %
Vasco (RJ) 0,3 %
11º) ASA (AL) 0,1 %
Atlético (MG) 0,1 %
Atlético (PR) 0,1 %
Botafogo (RJ) 0,1 %
Fortaleza (CE) 0,1 %
Santa Cruz (PE) 0,1 %
Sport (PE) 0,1 %
nenhum 18,2 %

Enfim, títulos gera novo torcedores e o maior patrimônio de um clube, só o Flamengo que ainda não descobriu isso.

2) Time Competitivo + Novos torcedores = melhor cotas televisivas e de patrocínio

Essa notícia não espanta, mas segue como exemplo:

O confronto com o Peñarol, ontem, deu ao Santos 33 pontos de audiência na Rede Globo, o maior ibope do ano em transmissões de partidas da Copa Libertadores, superando em dois pontos o jogo entre Tolima e Corinthians, pela fase inicial da competição.

Com a manutenção da Joia, o preço da camisa do santos sobe assustadoramente e com toda certeza as cotas de televisão idem. Fora as premiações pela conquista de novos campeonatos.

Sinceramente, ter diminuido o tempo de contrato, não vende-lo e abrir mão dos 30% de cotas publicitárias é fichinha perto dos benefício da manutenção do craque.

Santos sempre Santos !!
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Cowboy/38 » 10/11/2011 10:45:28

Bronson escreveu:Eu penso da mesma forma que o Cowboy.

Vejam bem, é possivel, de acordo com as bases contratuais, que o Cai Cai saia em 2014 sem dar um puto pro Santos. Foi uma escolha do ALALAor bem arriscada. Em tese, somente o menino sai ganhando. Obviamente, se fosse o Neymar, eu também não sairia do Brasil ganhando esta baba. Ninguém quer viver num pais estranho, longe de tudo e todos, pra ganhar o mesmo que ganharia por aqui.

No entanto, vejo que no que tange ao patrimonio, é um pouco perigoso. Aqui em Santos já foi divulgado o aumento exponencial das dividas do clube, e das pendencias com a antiga administração, que está penhorando a Vila do Chaves, numa ação de cobrança. Aparentemente, a familia Teixeira, dona de um complexo estudantil na cidade, colocou dinheiro no clube, por meio do M. Teixeira, ex presidente, e o mesmo deseja receber este montante de volta. O Santos já perdeu em primeira instancia e recorreu. O Valor gira em torno de 20 milhões de reais.

Por outro lado, o clube está contando, com toda a razão, com o ovo ainda no cu da galinha. Nada mais justo, o menino vem decidindo sozinho pelo time, e pelo que tudo indica, continuará assim. Há de se entender, no entanto, que futebol é coletivo, e certamente este contrato já causou alguns desconfortos no elenco, e causará no futuro. O Ganso já se pronunciou, dizendo se sentir traído pelo clube, pois a proposta do BB era pelos dois craques do time. O ALALAor parece ter aconselhado a banco a não faze-lo, baseado no fato que o Ganso não tem contrato de marketing com Santos, ou seja, o clube não teria direito a comissão nas ações marqueteiras do jogador. Vejo o Ganso muito desprestigiado no Santos.

Enfim, é um risco altissimo que o Santos assume, mas pode dar certo. É um clube altamente endividado e com pouco patrimonio pra bancar seu alto passivo. Titulos virão, com certeza, se o jogador continuar jogando com esta fome de bola. Resta saber se o clube terá saúde financeira pra seguir bancando parte deste custo, e se as empresas cumprirão o compromisso de bancar o salario do cara por tanto tempo. Fato é que, o Santos não mais terá a chance de negocia-lo ao fim do contrato, em 2014. Após este periodo, o jogador poderá negociar seu futuro livremente. Ou seja, o Santos pode ir do ceu ao inferno em 2 anos.

sds,

Ipsis literis de acordo, Bonzo!
Mas numa coisa eu tenho que dar a mão a palmatória, ao fato doponey maldito não querer ser comparado ao Pelé, o único e o eterno, e nem querer a aura de mito (fato que o Alalaor, como voçe disse, tá negonciando no pacote), embora já tenha deixado todos os demais "pés de rato" (comparados a ele) que o Santos revelou, como o Robinho, o Diego e outros..., no chinelo!
A isso, eu tiro o chapéu prá ele!
E nóis merece tamém ver um jogo de futebol bem jogado das veiz em quando tamém, isso é esporte e esportividade!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 10/11/2011 10:48:05

Massari escreveu:Eu não vou opinar sobre esse assunto porque não li o novo contrato.

[]´s.

Vasilinou?
Pode dar sua opinião, Tio, nóis num leu o contrato, mas tamo especulando em cima do que tão comentando na imprensa.
Isso num vai mudar em nada o preço do dolar, e despois, assuntar umas asneiras é gostoso, eh, eh, eh,eh...
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 10/11/2011 11:03:01

Realmente, o clube está correto, o ALALAor é do tipo que paga pra ver, e deve colher frutos por isso.

Não é que o contrato seja ruim, ou seja, é benefico pra ambas as partes. O problema é que o futebol é um esporte dinamico pra cacete, e os bastidores são definidores de tragedias e sucessos. É diferente, por exemplo, de um empresário apostar num executivo TOP para compor sua diretoria, um cara com bagagem... etc e tal. No mundo empresarial, o amanhã é muito mais definido, e planejamentos a medio e longo prazo quase sempre se concretizam. No futebol é foda.

No fim, só o futuro irá dizer se o ALALor é bestial ou uma besta, mas pode-se concluir que ele tem plena convicção que o time iria definhar muito com a saída do Neymar. Eu mesmo acredito que a Neymar-dependecia não seja saudavel, até pelo aspecto da renovação de elenco. No entanto, o cara deu certo fora do campo, como "embaixador" do clube nas questões comerciais, algo que pode ser rentável. Como eu disse, é um investimento arriscado, mas investir é isso aí.

O que mais me assusta, em termos financeiros, é que o Santos é um clube com pouco patrimonio. Isso não é segredo, todos sabem disso. A Vila não pode ser mais dada como garantia, pois está bloqueada até o imbroglio com a familia Teixeira ser resolvido. O CT é uma concessão, então não pode ser vendido. Fora isso, o clube tinha o recanto dos alvinegros no morro da Nova Cintra, que era um sitio/concentração, mas foi vendido na adm passada para saldar dividas. Enfim, se de repente a parceria com as empresas se esgotam, por alguma razão, o clube não tem muito crédito pra cumprir seus compromissos, e aí ocorre o que vem ocorrendo com o R. Gaucho no Flamengo, onde o mesmo não recebe a mais de 2 meses seus 1,8 milhões de reais, por causa de algumas diferenças comerciais entre o clube e seus parceiros.

É uma aposta, só o futuro dirá. Quanto a aumento de torcida, aí já é outro assunto. Ajudaria muito ao Santos ter uma Arena maior. A Vila tem um apelo muito pequeno pras aspirações do ALALAor, é sabido que o torcedor do Santos pouco vai ao estádio, tem um dos piores publicos do BR-11, apesar de ser o grande campeão do ano, e ter o jogador mais valioso. Então, vejo tudo isso como relativo. Vai muito da cultura das torcidas. O Santos vem ganhando bons titulos desde 2002, com a geração Robinho e cia LTDA, e mesmo assim a torcida se mantem. Ou seja, os titulos ajudam, mas não são a unica razão pra uma torcida crescer.

Acredito que se o Santos tivesse uma arena com mais exposição, mais elaborada, e se a mentalidade do torcedor santista mudasse, juntamente com o ganho de titulos expressivos e a manutenção do craque do time, ajudariam muito a aumentar a torcida do Santos.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Tio Donald » 10/11/2011 11:09:01

Neymar, na minha humilde e modesta opinião, não é só o melhor jogador do mundo, como também o maior produto de marketing do Brasil na atualidade. O que ele vai gerar ao Santos durante o período é muitas vezes superior ao que o Santos ganharia, em caso de uma eventual transação, mas, ainda assim, não creio que ele vá permanecer no Brasil pelo tempo alardeado. Se acontecer, será um grande passo para mudarmos o pólo do futebol, uma vez que o velho mundo ainda continua se achando melhor do que nós e, a bem da verdade, em toda a Europa, com toda a badalação e tudo, juntando os verdadeiramente grandes lá não dá pra fazer duas divisões. Tem dois na Espanha, dois ou três na Itália, na França, na Inglaterra... o resto é tudo curintia, kkkkkkkkkk!!!
Tio Donald