Fórmula 1

Moderadores: Admin, ReporterABC, PHT

Re: Fórmula 1

Mensagempor EROS MILLENIUM » 02/08/2010 16:11:10

Massari escreveu:
Cowboy/38 escreveu:Pelo menos ontem o Burrinho pé de chinelo resolveu dar uma de macho!!!!
Não importa se disputavam uma posição que valia um ou duzentos pontos, o que importa é a desportividade e a lisura da disputa prá saber quem, piloto e equipamento, são os melhores.
Corrida de automóveis é assim...

Não resistiu e assitiu a corrida, né CuDe Boi ?

:rola:

Eu só vi o assunto a noite.

E hoje assisti o vido no Youtubiu (como diz a amiga Gagá de Ilheus)

http://www.youtube.com/watch?v=0sIQ7AlWo9o&feature=related

Vai Rubinho!!! Tu ta com credito, depois dessa.
CORINTHIANS CAMPEÃO INVICTO DA COPA LIBERTADORES DE 2012. CHUPA! É CAMPEÃO!

Membro do clube "AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
Associação dos Cassetas do FSD
Imagem
EROS MILLENIUM
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 07/10/2010 08:44:38

Massari escreveu:Luca di Montezemolo, Presidente da Ferrari, diz que Massa ainda é o piloto nº 01 - http://www.gazetaesportiva.net/nota/201 ... 57657.html

Já vi esse filme antes. Se o Massa não começar a andar que nem gente, vai levar um pé na bunda no final da temporada.

Minha opinião ? Massa tá fora da Ferrari para a temporada 2011... graças a Deus.

[]´s.

Agora eu tenho que concordar com voçê!
Ouvi dizer tamém que vão levar dois motorista de taxi de frota e um motoboy aqui de sampa prá fazer testes no lugar do Massa...
Agora que ele é papai e já tem uma vaga de gerente de contas do Santader garantida aqui no Brasil, prá que ficar se arriscando a mais de trezentos por hora a bordo de um fórmula um?
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Mister Magu » 24/10/2010 13:25:57

Massari escreveu:Luca di Montezemolo, Presidente da Ferrari, diz que Massa ainda é o piloto nº 01 - http://www.gazetaesportiva.net/nota/201 ... 57657.html

Já vi esse filme antes. Se o Massa não começar a andar que nem gente, vai levar um pé na bunda no final da temporada.

Minha opinião ? Massa tá fora da Ferrari para a temporada 2011... graças a Deus.

[]´s.

Só o Felipe Massa, acha que não é o 2° piloto da Ferrari.

Em 2011 ele ainda dever ficar, para fazer novamente o papel de escudeiro do Fernando Alonso.
pelo dinheiro que ele ganha é nada mal né.
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 24/10/2010 17:04:35

Piloto macho é outra estória, meus amigos!
Quando ninguém apostava mais um tostão furado na Ferrari, o Alonso dizia que as chances dele eram iguais as do Vettel e do Weber....
Depois de ficar duas horas e quarenta e oito minutos vendo aquela fila indiana sob um aguaceiro fudido, tenho que dar a mão a palmatória, Alonso é o cara atrais de um volante de um protótipo de formula um fazendo valer cada centavo do investimento que o Santander faiz em cima dele....
O Massaroca em terceiro tamém vai ter que se contentar em guiar atrais dele, fazendo a cobertura prá ele ser campeão...
Que saudades do Emerson, do Piquet e do Senna, viu!!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Formula 1 - 2011

Mensagempor EROS MILLENIUM » 13/02/2011 14:31:51

Imagem

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/02/barrichello-e-o-melhor-da-semana-e-bruno-senna-fecha-testes-em-quinto.html

Barrichello é o melhor da semana, e Bruno Senna fecha testes em quinto
Brasileiro da Williams surpreende favoritos e fecha o dia em primeiro em Jerez de la Frontera. Piloto da Renault-Lotus fica um segundo atrás de Nick Heidfeld

Para quem achava que a Williams estava longe dos ponteiros, Rubens Barrichello tratou de mudar essa ideia com o melhor tempo da semana de testes no circuito de Jerez de la Frontera, no sul da Espanha. A equipe inglesa enfrentou alguns dias com problemas no FW33, principalmente na refrigeração do Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers), mas se recuperou. Com 1m19s832, o brasileiro ficou 0s769 à frente de Kamui Kobayashi, da Sauber, o segundo colocado.

Ainda na UTI, Kubica é convidado
para a beatificação de João Paulo II
Polonês é devoto do papa, morto em 2005, que era seu compatriota

http://globoesporte.globo.com/motor/for ... lo-ii.html
CORINTHIANS CAMPEÃO INVICTO DA COPA LIBERTADORES DE 2012. CHUPA! É CAMPEÃO!

Membro do clube "AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
Associação dos Cassetas do FSD
Imagem
EROS MILLENIUM
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Rover » 14/02/2011 14:18:15

Parece que este anos teremos mais competividade ainda com a Lotus Renault e a Williams e quem sabe com a Mercedez também. E com a volta do Kers na Ferrari as coisas tendem a ser muito mais competitivas já no começo da temporada.
therover_2004@hotmail.com
Rover
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Carioca » 22/05/2011 14:31:47

E tem outro alemão ( Vettel ) detonando as marcas do Senna chorão.
Aos poucos, cai o mito fabricado pela Rede Globo.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 28/08/2011 23:16:05

Massari escreveu:Tô vendo a corrida na Bèlgica.

Impressionante como ainda me supreendo com a Ferrari em não mandar embora esse piloto pão com ovo do Felipe Massa.

2
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 29/08/2011 00:46:33

Bronson escreveu:
Massari escreveu:Tô vendo a corrida na Bèlgica.

Impressionante como ainda me supreendo com a Ferrari em não mandar embora esse piloto pão com ovo do Felipe Massa.

2

Caralho!
Tudo dá serto pros outros e tudo dá errado "SEMPRE" prá ele e pro Rubinho pé de chinelo , eh, eh, eh, eh.....
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Regis » 29/08/2011 11:33:47

O Bruno Senna me surpreendeu. sempre achei um piloto mediano que só chegou a F1 pelo sobrenome, mas fez uma estreia sensacional na Renault. largar em sétimo a frente do companheiro de equipe logo na primeira corrida é um grande feito. verdade que fez merda na largada, mas ainda assim saiu com um saldo positivo.
  eu gosto de água tônica  

Malandro é o cavalo marinho, que se faz de peixe pra não puxar carroça
Regis
ADMINISTRADOR DO FSD
ADMINISTRADOR DO FSD

Mensagempor palestrino » 29/08/2011 12:57:14

Assisti a corrida inteira. Acho que tem uns 3 anos que isso não acontece.
Não teve monotonia, teve sim muitas ultrapassagens, batidas, estratégias, foi bão.
Só uma coisa era monótona e rotineira. Qualquer um que colava no Massa, passava. Qualquer um.
Pode inventar a desculpa que for, mas depois dessa realmente não dá pra ter fé no cara. É muito ruim.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor ojuara » 29/08/2011 13:37:05

Massari escreveu:
fernandinho escreveu:Só uma coisa era monótona e rotineira. Qualquer um que colava no Massa, passava. Qualquer um.
Pode inventar a desculpa que for, mas depois dessa realmente não dá pra ter fé no cara. É muito ruim.

Fazem 2 anos que eu venho dizendo que esse morto está fazendo hora extra na Ferrari. Mas não entendo nada de F1, porque o Montezzemolo renova o contrato com o Massa.

Vai entender...

Renova porque o Massa segue, religiosamente, os mandamentos da Ferrari, simples assim.

Menino bem obediente, sempre dá passagem pro Alonso.
Imagem Imagem Imagem
ojuara
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Shinji Kagawa » 29/08/2011 14:12:10

Achei este tópico sem querer,

Há anos perdi o interesse por F1...Não acompanho, não assisto, quando raramente dou de cara com este esporte troco de canal...

Sinceramente, não sei como a Globo continua mantendo em sua caríssima grade esse esporte sem graça, sem ídolos, sem emoção...

Assisti formula 1 até a epoca do Rubinho na Ferrari...era interessante torcer por um perdedor...divertido como a narração do Cleber Machado:

"- Hoje sim, hoje sim, hoje Rubinho vai vencer...hoje, sim, hoje......hoje não (Rubinho deixando passar o alemão)

Depois que ele saiu da Ferrari, deixei a corrida de carros pra lá.. Eu sempre fui do contra, detestava o AYrton Senna e torcia pro Piquet...Lembro que quando o Senna morreu foi uma choradeira na escola, eu tava cagando andando pra ele mas percebi que quem estava em prantos era dispensado das aulas, tive que entrar no clima e abrir o berreiro pra tambem ir pra casa, pelo menos pra isso o imprestável do Senna me serviu...

Não sei como está a audiência mas deve estar ladeira baixo...se em 1 ano o campeonato brasileirio caiu -17%, quanto deverá ter caído a F1?
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Diego Lugano » 29/08/2011 15:11:44

A escola de pilotos no Brasil deixou de formar talentos.

O esporte ficou muito caro, desde a base. Não é só pegar um menino de talento e colocar numa categoria acima do Kart. Pilotos como Fittipaldi, Senna e Piquet aprenderam muito deixando o país ainda muito jovens para competir no exterior. Além de serem muito bons, eles competiram em alto nivel desde novos. Isto é muito importante.

O que ocorre hoje com os novos pilotos, é que eles ficam mais tempo no país, e acabam por desistir do sonho da F1, pelo grau de dificuldade da mesma, e pelos custos proibitivos de se entrar na categoria. A F1 prostitui seus pilotos, e muitos talentos são desperdiçados pela simples falta da grana pra bancar lugar numa equipe média. Bons pilotos brasileiros tbm estão preferindo ficar no país, nas emergentes categorias de turismo que temos por aqui (Stock, GT etc..). Dá pra ganhar um $$$ nestas categorias, e o custo é infinitamente menor.

Prevejo que, na F1 do futuro, teremos cada vez mais pilotos de sucesso europeus, e menos de outros continentes. A F1, apesar de ser mundial, tem raízes fortíssimas na Europa, e busca seus talentos por lá. Os pilotos estão cada dia mais jovens, e ninguém quer perder tempo pra acompanhar a carreira de sulamericanos que correm em pequenas competições em seus países. Pilotos como Vettel, Hamilton, Rosberg, Petrov, Liuzzi etc.. são duma geração de jovens escolhidos a dedo, desde meninos, nas categorias mais baixas, lá mesmo no velho no continente.

Prum piloto brasileiro vingar na F1 de hoje, vai ter quer ir pro exterior (Europa) competir o mais cedo possivel nas categorias de lá. Só assim ele vai adquirir mais competitividade, assim como nossos grandes pilotos tiveram no passado. Vale lembrar que o Piquet e o Fittipaldi foram pra lá com 16, 17 anos, disputar categorias de base no automobilismo, e passaram muito perrengue antes de guiar qualquer maquina de respeito. Assim eles cresceram.

Quanto à Ferrari, acho que, para eles, como há uma escassez tremenda de pilotos italianos bons no mercado, preferem portanto manter um descendente no time, só pra ter a sensação de ter um paisano por trás do volante de um de seus carros. Só se for esta a razão, pois não vejo mais nenhuma. Entretanto, vale lembrar que o Felipe ainda goza de crédito com a equipe, pelo campeonato quase certo em 2008, eu acho, quando o Hamilton ganhou o campeonato dele na ultima curva do GP Brasil. Quase o puto foi campeão, logo a Ferrari deu um crédito a ele.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 16/04/2012 10:18:12

Despois de ontem, tá fartando o que pra Ferrari dar um pé na bunda do Massa?
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor palestrino » 17/04/2012 08:40:23

A última vez que assisti uma corrida foi em agosto do ano passado. Até postei.
Vi só metade mas gostei muito do que vi. Várias ultrapassagens, expectativa de saber se estratégia da equipe funcionou... As corridas estão legais assim ou essa foi uma exceção?
A única coisa que não mudou desde a última vez que passei por aqui é o Massa. Pressionante...
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Sacanagem » 18/04/2012 18:20:11

Na boa, depois que o Massa foi campeão do mundo por 8 segundos... nunca mais foi o mesmo... sentiu o baque!
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.
E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível"

Joelmir Beting 21/12/1936 - 29/11/2012

Sócio nº 049 do CLNT - Clube Lingua No Toba

:beijunda:
Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Michael Douglas » 22/11/2012 20:21:59

Gosto de Fórmula 1, mas me recuso a pagar 510 REAIS (preço do ingresso MAIS BARATO!).
:aiai:
"Moças bonitas e carinhosas são um bálsamo para homens tímidos e carentes"
Michael Douglas