SEP - Sociedade Esportiva Palmeiras

Moderadores: Admin, ReporterABC, PHT

SEP - Sociedade Esportiva Palmeiras

Mensagempor palestrino » 28/01/2011 07:24:17

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Imagem

Site oficial
http://www.palmeiras.com.br

Fundação
Fundado em 26 de agosto de 1914 pela colônia italiana da cidade de São Paulo, sob o nome "Sociedade Esportiva Palestra Itália" ou em italiano Società Sportiva Palestra Italia. A sua fundação se deu pela presença de dois times italianos no Brasil, no caso o Pro Vercelli e o Torino, impulsionando assim quatro jovens italianos a criar um time para a colônia italiana, são eles Luigi Cervo, Luigi Marzo, Vincenzo Ragognetti e Ezequiel Simone.

Sede
Rua Turiassu, 1840, Agua Branca, São Paulo, SP, Cep. 05005-000

Estádio
Palestra Italia (Parque Antartica), capacidade para 32.000 pessoas

Mascotes
Periquito e Porco
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: SEP - Sociedade Esportiva Palmeiras

Mensagempor Black Sampa » 19/09/2012 10:37:43

Estao Comentando aqui em Campinas, que o Kleina, Treinador da nossa Amada Ponte Preta fechou com o Palmeiras, ate o final do Ano, Com possibilidade de Renovaçao para o Proximo ano......

Um bom treinador, para serie B.....
Black Sampa

Re: PORCO ESPERANÇA!!!!

Mensagempor Shinji Kagawa » 19/09/2012 11:32:25

pior que não dá pra acreditar que esse time vai cair...

tá, não é uma seleção, mas tem bons jogadores:

Goleiro Bruno: Não é um Buffon, mas dá pro gasto!
Zagueiro Henrique: È um zagueiro acima da média, não é a toa que já foi do Barça (não jogou mas blz)
Volante Correa: Voluntarioso
Volante Marcos Assunção: Acima da média, principalmente com a bola parada
Daniel Carvalho: Mesmo gordo, é acima da média nacional
Wesley: se machucou, é uma formiguinha, uma pena.
Valdivia: Não é "o mago"mas tb, bem acima da media de armadores nacionais
Obina: é um caneleiro mas goleador
Luan: ruim de boa mas com raça
Barcos: goleador de nivel de seleção argentina
maikon leite: excelente opção ofensiva no contra-ataque

Ou seja: não é time pra ser campeão mas não é time pra rabeira do campeonato, é pra figurar entre a 7 e 10 posição no máximo...

Força ao Palestra!
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Shinji Kagawa » 19/09/2012 11:36:37

Bem,

apesar que o time rebaixado em 2002 era:

Sérgio; Arce, Alexandre, César e Rubens Cardoso (Leonardo Moura); Paulo Assunção, Flávio (Nenê), Juninho e Zinho; Muñoz e Itamar (Lopes)

:-k :-k :-k :-k :-k :-k
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa

Mensagempor palestrino » 20/09/2012 08:30:18

Concordo com o Falcon (enquanto digito essa frase, tenho urticária pelo corpo todo...), só algumas divergências já que opiniões são diferentes mesmo, ainda mais se considerarmos o fator passional.

Falcon_Silver escreveu:pior que não dá pra acreditar que esse time vai cair...

tá, não é uma seleção, mas tem bons jogadores:

Goleiro Bruno: Não é um Buffon, mas dá pro gasto! (concordo)
Zagueiro Henrique: È um zagueiro acima da média, não é a toa que já foi do Barça (não jogou mas blz) (concordo, e se o Palmeiras tivesse numa boa fase, tava na seleção mesmo contando com os estrangeiros)
Volante Correa: Voluntarioso (e técnico. Bom e só)
Volante Marcos Assunção: Acima da média, principalmente com a bola parada (concordo, pena que num time que tá pra cair, precisamos de folego)
Daniel Carvalho: Mesmo gordo, é acima da média nacional (Disconcordo, ele era bom ou acima da média a uns 3 anos atras. Os times que apostaram que poderiam recuperar o cara, se fuderam)
Wesley: se machucou, é uma formiguinha, uma pena. (A grande contratação do ano. "O camarão" . Não conheço. Muito prazer)
Valdivia: Não é "o mago"mas tb, bem acima da media de armadores nacionais (concordo)
Obina: é um caneleiro mas goleador (e raçudo. O cara consegue ter uma empatia impressionante com qualquer torcida )
Luan: ruim de bola mas com raça (concordo)
Barcos: goleador de nivel de seleção argentina (muito técnico, concordo)
maikon leite: excelente opção ofensiva no contra-ataque (disconcordo. Ele será uma boa opção quando ele resolver o que quer da vida)

Ou seja: não é time pra ser campeão mas não é time pra rabeira do campeonato, é pra figurar entre a 7 e 10 posição no máximo...

Força ao Palestra!

Fora esse temos:
Artur, refugo que veio do São Caetano e que surpreendeu e vem jogando bem, tanto que venderam o Cicinho que é titular na Roma. Mas em time esmerdeado não será ele o salvador da Patria e joga mal quando todo mundo joga mal.
Juninho, cruza muito, ótima técnica. Pela escassez de lateral esquerdo (nuuuoossa ontem jogou o Fabio Santos na seleção) no momento, não faz feio entre os melhores.
Marcio Araujo, as vezes é titular as vezes é reserva, mas acho muito bom, boa levada e técnico.
Tiago Real, veio como refugo mas joga bem. Não tem medo de jogar em time grande.

Falcon_Silver escreveu:Bem,

apesar que o time rebaixado em 2002 era:

Sérgio; Arce, Alexandre, César e Rubens Cardoso (Leonardo Moura); Paulo Assunção, Flávio (Nenê), Juninho e Zinho; Muñoz e Itamar (Lopes)

:-k :-k :-k :-k :-k :-k

Nenhum dos 2 times são pra cair. E o de 2012 ainda não caiu.
Lembro que teve ano que o Fluminense teve 1% de chance de se manter e conseguiu, então...
O que me preocupa é um fator comum ao time de 2012 e 2002. Quando toma gol, dá uma troço nos caras, que não acertam nem passe de 1/2 metro, cruzamento, nada funciona.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor luiz2012rd » 20/09/2012 20:35:14

Gilson Kleina

Pode ser um cara bom, mas com certeza não era a melhor ocasião pra entrar no primeiro escalão. Vai ser rebaixado e ter a carreira marcada para sempre.

Dentre os viáveis, o único nome que cabia no Palmeiras era o Leão. Mas a diretoria ficou com medo dos jogadores...
luiz2012rd

Mensagempor Cowboy/38 » 21/09/2012 10:12:16

luiz2012rd escreveu:Gilson Kleina

Pode ser um cara bom, mas com certeza não era a melhor ocasião pra entrar no primeiro escalão. Vai ser rebaixado e ter a carreira marcada para sempre.

Dentre os viáveis, o único nome que cabia no Palmeiras era o Leão. Mas a diretoria ficou com medo dos jogadores...

Time pequeno é assim mesmo....
Diretoria frouxa que pensa pequeno, fica refém da torcida, dos jogadores, da mídia...., se acostume que esse é o começo do fim!
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Carioca » 21/09/2012 11:32:46

É sempre bom ver um paulista ir prá segundona.
Seja ele qual for.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor El PaTRio » 21/09/2012 13:11:54

O time do Palmeiras não é pior do que pelo menos metade dos times desse campeonato. Está praticamente no mesmo nível do SP (sem o Ganso), é só comparar jogador por jogador. Mas no futebol fatores extra campo influenciam bastante e o Palmeiras faz tempo que não vive um clima dos melhores. Esse presidente é um banana, consegue ser pior que o Juvenal. O título da Copa do Brasil serviu para dar uma enganada e iludir, não só a torcida, mas os próprios jogadores e a diretoria. E a torcida do Palmeiras adora ser iludida. Todas gostam, mas a do Palmeiras em particular ainda mais que a média. Esses campeonatos que o Palmeiras tem conquistado por fax dão a medida disso.

Na metade do primeiro turno, quando o Palmeiras apenas rondava discretamente a zona de rebaixamento, apostei com meu amigo, são paulino como eu, que o Palmeiras seria rebaixado. Quando discutíamos a situação do campeonato, ele arregalou os olhos de espanto com minha convicção de que o Palmeiras seria rebaixado. Então, em tom de brincadeira, quis apostar. Eu aceitei.

Hoje ele olha pra mim desconsolado e incrédulo. Dei um tapinha nas costas dele e disse "conheço bem esse Parmera, sei como as coisas funcionam por lá, eles adoram um fax, viver no reino da fantasia. Quando começou o brasileiro eles estavam dormindo e sonhando com a Copa do Brasil conquistada num jogo de sorte contra o Grêmio, e só. Pois a Copa do Brasil é uma grande porcaria, não tem ninguém, os melhores estão na LIbertadores. Quando acordarem do sonho terão um pesadelo pela frente".

Claro, ainda posso perder a aposta, mas...
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio

Mensagempor stiniseth » 21/09/2012 18:34:03

Tenho uma boa noiticia para nos palmeirenses, o verdão não vai disputar a serie b o ano que vem....

Segundo alguns cientista o mundo vai acabar em 21/12/2012, portanto não vamos disputar a serie b.

É isso ai, Palestrino, Reporterabc, Dr. Tarado, Trade e outros, podemos comemorar...

:arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado: :arrebentado:

:gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Imagem
Plurima praestat amor, sed sacra pecunia cuncta

Eu disse não não não não
Eu já parei de fumar
Cansei de acordar pelo chão
Muito obrigado eu já estou calejado
Não quero mais andar na contra-mão  
stiniseth

Mensagempor palestrino » 24/09/2012 08:27:32

El PaTRio escreveu:E a torcida do Palmeiras adora ser iludida. Todas gostam, mas a do Palmeiras em particular ainda mais que a média.

el Patrio, não sei de onde você tira essas idéias absurdas...

Depois da vitória contra o poderosíssimo Figueirense, eu quero saber quantos pontos faltam pra alcançarmos o Fluminense.
Ouvi dizer que Grêmio e Atlético-MG empataram, deixando de somar 3 pontos preciosos. Bom pra nós :yes: :yes:
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 24/09/2012 09:30:18

palestrino escreveu:
El PaTRio escreveu:E a torcida do Palmeiras adora ser iludida. Todas gostam, mas a do Palmeiras em particular ainda mais que a média.

Depois da vitória contra o poderosíssimo Figueirense, eu quero saber quantos pontos faltam pra alcançarmos o Fluminense.
Ouvi dizer que Grêmio e Atlético-MG empataram, deixando de somar 3 pontos preciosos. Bom pra nós :yes: :yes:

Deixem de ser pretenciosos e olhem pros que tão mais perto doçêis....
As vitórias de Sport e Framengo, deixaram oçêis no mesmo lugar de sempre, com pelos menos mais quatro rodadas prá sair da zona!
Se acostumem com a idéia, que esse ano é vela e caixão preto, pois apesar da vitória contra o Figueirense a probabilidade de rebaixamento até aumentou....
Não sou eu quem estou dizendo, é a matemática!

CHUUUUUUUUUUPA GUARANI NA TURIASSU!!!!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 24/09/2012 09:30:18

palestrino escreveu:

Deixem de ser pretenciosos e olhem pros que tão mais perto doçêis....
As vitórias de Sport e Framengo, deixaram oçêis no mesmo lugar de sempre, com pelos menos mais quatro rodadas prá sair da zona!
Se acostumem com a idéia, que esse ano é vela e caixão preto, pois apesar da vitória contra o Figueirense a probabilidade de rebaixamento até aumentou....
Não sou eu quem estou dizendo, é a matemática!

CHUUUUUUUUUUPA GUARANI DA TURIASSU!!!!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor stiniseth » 24/09/2012 10:31:14

Cowboy/38 escreveu:

Se acostumem com a idéia, que esse ano é vela e caixão preto,

Caixão preto é o cacete, nois vamu de Caixão Verde.
Imagem
Plurima praestat amor, sed sacra pecunia cuncta

Eu disse não não não não
Eu já parei de fumar
Cansei de acordar pelo chão
Muito obrigado eu já estou calejado
Não quero mais andar na contra-mão  
stiniseth

Mensagempor palestrino » 24/09/2012 10:32:00

Alzheimer é foda. A gente escreve e no segundo seguinte já esqueceu que escreveu e escreve de novo
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 24/09/2012 11:00:05

palestrino escreveu:Alzheimer é foda. A gente escreve e no segundo seguinte já esqueceu que escreveu e escreve de novo

.... é crise de soluço!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Sacanagem » 24/09/2012 11:53:46

Não Vai Cair!
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.
E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível"

Joelmir Beting 21/12/1936 - 29/11/2012

Sócio nº 049 do CLNT - Clube Lingua No Toba

:beijunda:
Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor El PaTRio » 24/09/2012 14:21:01

palestrino escreveu:

Pois é, com essa vitória contra o Figueirense e com aquela que vcs tiveram contra o Sport, vocês provaravam que tem plenas condições de subir ano que vem já que Figueirense e Sport são adversários diretos e candidatos ao título da série B 2013.

Show de bola!
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio

Mensagempor SoldadoJackson » 28/09/2012 07:24:57

Imagem
SoldadoJackson

Mensagempor Cowboy/38 » 28/09/2012 10:17:02

Faltam doze rodadas prá acabar o campeonato e o Palestra e sua pobre torcida, respirando por indução, ainda sonha em que o seu scratch se mantenha na elite do futebol nacional.
Daí eu me pergunto, quantas rodadas estão faltando prá martelarem o último dos pregos no sarcófago verde?
Nóis podia fazer um bolão prá apostar quantas rodadas ele ainda se aguenta né não....

Na minha humilde opinião, mais seis rodadas é o suficiente prá oçêis alcaçarem o privilégio e a glória de em deiz anos, disputarem mais um título de segunda linha...
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 29/09/2012 12:14:15

Infelizmente pros Parmeristas, a coisa degringolou.

Acho até que se tivessemos mais umas 15 rodadas, poderia dar. Mas do jeito que está, ainda dependendo muito do M. Assunção...acho que já deu.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor palestrino » 01/10/2012 08:44:24

Dependendo da situação, em 1 rodada já saímos da zona. (O Parmera, eu prefiro continuar na zona).
Claro que é uma situação improvável já que teríamos que bater o São Paulo que luta por um lugar no G4 e o Coritiba perder da Ponte em Curitiba.

Mas pra quem já tava com o atestado de óbito assinado pelos outros torcedores, até que melhorou bem a situação.

CHUUUUPA, cambada de zóio gordo. Vão comprar colírio diet.

ps. Galveias, agora vc pega essa camisa da ponte e traz no próximo sábado pra eu enxugar o saco quando estiver suado.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 01/10/2012 10:10:33

palestrino escreveu:Dependendo da situação, em 1 rodada já saímos da zona. (O Parmera, eu prefiro continuar na zona).
Claro que é uma situação improvável já que teríamos que bater o São Paulo que luta por um lugar no G4 e o Coritiba perder da Ponte em Curitiba.

Mas pra quem já tava com o atestado de óbito assinado pelos outros torcedores, até que melhorou bem a situação.

ps. Galveias, agora vc pega essa camisa da ponte e traz no próximo sábado pra eu enxugar o saco quando estiver suado.

Olho gordo é o caralho!!!!
Voçes se colocaram nessa enroscada e agora nóis é que tamo secando...
É o famoso me engana que eu gosto, pro Guarani "faiz-me-rir" da Turiassu, entubado, ainda respirar e deixar a vara suspirando! O destino doçêis já tá selado desde a derrota contra o meu Timão, o bão.
Lutar contra a matemática e as probabilidades negativas e jogando no estádio da vila nhocuné, é uma burrice sem tamanho....
Agora, senta (aqui) e chora!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Sacanagem » 01/10/2012 10:28:36

Ao menos sabemos o que é ganhar da Ponte...

No mais, não sairemos na próxima rodada da zona de rebaixamento porque não batemos em mulher! :twisted:
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.
E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível"

Joelmir Beting 21/12/1936 - 29/11/2012

Sócio nº 049 do CLNT - Clube Lingua No Toba

:beijunda:
Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 01/10/2012 13:35:26

Cowboy/38 escreveu:
palestrino escreveu:Dependendo da situação, em 1 rodada já saímos da zona. (O Parmera, eu prefiro continuar na zona).

Olho gordo é o caralho!!!!
Voçes se colocaram nessa enroscada e agora nóis é que tamo secando...
É o famoso me engana que eu gosto, pro Guarani "faiz-me-rir" da Turiassu, entubado, ainda respirar e deixar a vara suspirando! O destino doçêis já tá selado desde a derrota contra o meu Timão, o bão.
Lutar contra a matemática e as probabilidades negativas e jogando no estádio da vila nhocuné, é uma burrice sem tamanho....
Agora, senta (aqui) e chora!!!

.... AAAAAAHHHHH, EU TINHA ESQUECIDO!
Hoje é segunda...., então, meu cordial...

CHUUUUUUUUUUUUPA PALESTRA!!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 01/10/2012 15:16:41

Sacanagem escreveu:Ao menos sabemos o que é ganhar da Ponte...

No mais, não sairemos na próxima rodada da zona de rebaixamento porque não batemos em mulher! :twisted:

Vcs não batem em ninguém, pra ser mais realista.

Por outro lado, a torcida do Coritiba bate até em criança...

Estamos caminhando a passos largos para a imbecilidade completa.

sd,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 03/10/2012 09:15:22

Bronson escreveu:Vcs não batem em ninguém, pra ser mais realista.

Por outro lado, a torcida do Coritiba bate até em criança...

Estamos caminhando a passos largos para a imbecilidade completa.

Não é mera coincidência o fato de ambos terem o verde como cor predominante....
Se não der na bola, vai na porrada....., situações muito comuns, mas no século passado.
Perigas dos dois verdes serem enterrados abraçados esse ano, eh, eh, eh, eh, eh.....
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 08/10/2012 10:41:27

Que dia é hoje!
Segunda...., dia de.....

CHUUUUUUUUUUPA PALESTRA!!!!!!!

....cada dia mais próximo da segunda, eh, eh, eh, eh,..... e beijo na bunda!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Carioca » 08/10/2012 11:15:02

É sempre bom ver um time paulista indo prá segundona.
Seja qual for.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 08/10/2012 14:24:03

Nem quero humilhar, mas colocamos mais 3 pregos neste caixão do Botafogo da capital.

Eu disse que eles não batiam em ninguém, e agora vão ter que pedir arrego sem "el mago de chinelos" em campo.

Pra mim, perdeu pro Coritiba, tchau e benção.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano