SCCP - Sport Club Corinthians Paulista

Moderadores: Admin, ReporterABC, PHT

SCCP - Sport Club Corinthians Paulista

Mensagempor Cowboy/38 » 23/07/2012 11:16:59

SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Imagem

Site oficial
http://www.corinthians.com.br

Fundação
Em 01 de setembro de 1910, um grupo de homens de vida humilde – os pintores de casa Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira e César Nunes; o sapateiro Rafael Perrone; o motorista Anselmo Correia; o fundidor Alexandre Magnani, o macarroneiro Salvador Lopomo, o trabalhador braçal João da Silva e o alfaiate Antônio Nunes. No dia 1º de setembro, à altura do número 34 da Avenida dos Imigrantes (atual José Paulino), no Bom Retiro, eles se reuniram e redigiram o primeiro estatuto do clube. Faltava apenas financiamento para o sonho se realizar. Foi aí que Miguel Bataglia entrou em ce
http://www.corinthians.com.br

Sede
Rua São Jorge, 777 - 03087-000 - São Paulo - SP - (11) 6195-3000

Estádio
Fazendinha
Rua São Jorge, 777
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: SCCP - Sport Club Corinthians Paulista

Mensagempor Cowboy/38 » 02/08/2012 10:22:52

O meu time tem essa página linda inscrita no seu histórico....

http://esportes.terra.com.br/corinthian ... +anos.html

... o seu tem algo parecido?
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 02/08/2012 15:23:20

Primeiramente,

O pesquisador que garimpou estes dados é um completo idiota, por motivos obvios. Mas pode ter dado uma bola dentro. Eu explico:

Até 2004, o Chelsea era considerado a piada dos clubes londrinos, por nunca ganhar nada que prestasse, assim como o curintia, em SP. É impressionante a similaridade entre os dois clubes. Ambos receberam capital duvidoso, ou melhor, de origem duvidosa para alcançar seus feitos. O Chelsea com o Roman Abramovitch, um bilionario russo que colocou sua grana suja no clube (na Inglaterra, a origem do capital não é questionada). O mesmo está com mandado de prisão na Russia e em mais 6 paises da antiga cortina de ferro. Por outro lado, o curintia tbm recebeu este capital de origem duvidosa da tal MSI, trazendo para o clube jogadores de nivel de seleção, e investindo no patrimonio do clube, que só tinha a fazendinha até aquele tempo. Havia, na epoca, até alguns indicios de que ambos os clubes usavam o West Ham como "barriga de aluguel" para jogadores em transição nas negociações entre eles. Uma forma clarissima de esquentar dinheiro sujo da MSI e do Chelsea sem que as autoridades notassem. Ou, ao menos era o que eles pensavam.

Ambos tiveram ascenção meteorica com ajudas e mais ajudas no plano politico, economico e futebolisitico. No caso do curintia, o brasilerão de 2005 foi uma vergonha que nem precisamos comentar. A influencia de Roman Abramovitch na Inglaterra tbm garantiu ao Chelsea algumas partidas duvidosas em prol do clube, no campo do futebol, e o clube tbm teve aumento no patrimonio recentemente e vem sendo observado de perto pelas autoridades inglesas com esquemas excusos de compra de arbitros e apostas ilegais. Já o curintia tem no ex presidente Lula o seu grande salvador, com um otimo trabalho de bastidores para favorecer o clube politicamente, que garantiu aumento no patrimonio e benesses multiplas no campo do futebol. Por outro lado, dependeu de um ex jogador obeso, mas com uma imensa influencia, para conseguir patrocinios e grana para ultrapassar os rivais em receita.

Por fim, o Chelsea ganhou sua primeira Champions agora em 2012, assim como o curintia se desvirginou da america neste mesmo ano. Coisa louca esta!

Ou seja, ambos os clubes são a cara um do outro. Nada mais natural que eles tivessem empatado em 4x4 um amistoso no longiquo ano de 1929. Irmãos se completam, e o pesquisador que achou que estaria "elitizando" a imagem do curintia, ao citar este amistoso garboso entre dois grandes clubes deu uma oportunidade maravilhosa de, mais uma vez, tirar um sarro desta instituição que tenha ser seria chamada curintia.

E o carba achou que tava abafando...

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 03/08/2012 17:30:03

Bronson escreveu:Primeiramente,

O pesquisador que garimpou estes dados é um completo idiota, por motivos obvios. Mas pode ter dado uma bola dentro. Eu explico:

Até 2004, o Chelsea era considerado a piada dos clubes londrinos, por nunca ganhar nada que prestasse, assim como o curintia, em SP. É impressionante a similaridade entre os dois clubes. Ambos receberam capital duvidoso, ou melhor, de origem duvidosa para alcançar seus feitos. O Chelsea com o Roman Abramovitch, um bilionario russo que colocou sua grana suja no clube (na Inglaterra, a origem do capital não é questionada). O mesmo está com mandado de prisão na Russia e em mais 6 paises da antiga cortina de ferro. Por outro lado, o curintia tbm recebeu este capital de origem duvidosa da tal MSI, trazendo para o clube jogadores de nivel de seleção, e investindo no patrimonio do clube, que só tinha a fazendinha até aquele tempo. Havia, na epoca, até alguns indicios de que ambos os clubes usavam o West Ham como "barriga de aluguel" para jogadores em transição nas negociações entre eles. Uma forma clarissima de esquentar dinheiro sujo da MSI e do Chelsea sem que as autoridades notassem. Ou, ao menos era o que eles pensavam.

Ambos tiveram ascenção meteorica com ajudas e mais ajudas no plano politico, economico e futebolisitico. No caso do curintia, o brasilerão de 2005 foi uma vergonha que nem precisamos comentar. A influencia de Roman Abramovitch na Inglaterra tbm garantiu ao Chelsea algumas partidas duvidosas em prol do clube, no campo do futebol, e o clube tbm teve aumento no patrimonio recentemente e vem sendo observado de perto pelas autoridades inglesas com esquemas excusos de compra de arbitros e apostas ilegais. Já o curintia tem no ex presidente Lula o seu grande salvador, com um otimo trabalho de bastidores para favorecer o clube politicamente, que garantiu aumento no patrimonio e benesses multiplas no campo do futebol. Por outro lado, dependeu de um ex jogador obeso, mas com uma imensa influencia, para conseguir patrocinios e grana para ultrapassar os rivais em receita.

Por fim, o Chelsea ganhou sua primeira Champions agora em 2012, assim como o curintia se desvirginou da america neste mesmo ano. Coisa louca esta!

Ou seja, ambos os clubes são a cara um do outro. Nada mais natural que eles tivessem empatado em 4x4 um amistoso no longiquo ano de 1929. Irmãos se completam, e o pesquisador que achou que estaria "elitizando" a imagem do curintia, ao citar este amistoso garboso entre dois grandes clubes deu uma oportunidade maravilhosa de, mais uma vez, tirar um sarro desta instituição que tenha ser seria chamada curintia.

sds,

Bonzo!
O que tu pode falar do santa cruz da vila sônia, no longíquo ano de 1929?
Hein?
Não escutei!!!
Quanto ao resto, te digo só uma coisa, nóis da torcida num tem nada a haver com isso, contamos os títulos e ressaltamos a grandeza do nosso passado de glórias!
Reação contra a fase do faz-me rir, dos vinte e dois anos de fila no paulistão, do sem libertadores, do sem estádio, do sem passaporte, do sem lenço e sem documento....
... e ainda assim, batemos trinta e cinco milhões de fiéis torcedores!
Falar de ser favorecido por manobras políticas, me deixa rindo doçêis, pobrezinhos, nunca tiveram ajuda de nenhum político, não, né?
Nem vou perder tempo de repassar proçêis a estória mais recente de favorecimento, politico e financeiro, prá ter aquele elefante branco lá na Praça Roberto Gomes Pedrosa...
Essa é a mágoa dos bambino, como tu, Bonzo!
... e sabe duma coisa, nem deveria ter perdido tempo respondendo isso tudo, eh, eh, eh, eh...
Deveria ter mandando tu chupar prego na segunda frase!
Porque a inveja é uma merda, mesmo, ah, ah, ah, ah.....
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 04/08/2012 16:14:36

Cowboy/38 escreveu:
Bronson escreveu:Primeiramente,

sds,

Bonzo!
O que tu pode falar do santa cruz da vila sônia, no longíquo ano de 1929?
Hein?
Não escutei!!!
Quanto ao resto, te digo só uma coisa, nóis da torcida num tem nada a haver com isso, contamos os títulos e ressaltamos a grandeza do nosso passado de glórias!
Reação contra a fase do faz-me rir, dos vinte e dois anos de fila no paulistão, do sem libertadores, do sem estádio, do sem passaporte, do sem lenço e sem documento....
... e ainda assim, batemos trinta e cinco milhões de fiéis torcedores!
Falar de ser favorecido por manobras políticas, me deixa rindo doçêis, pobrezinhos, nunca tiveram ajuda de nenhum político, não, né?
Nem vou perder tempo de repassar proçêis a estória mais recente de favorecimento, politico e financeiro, prá ter aquele elefante branco lá na Praça Roberto Gomes Pedrosa...
Essa é a mágoa dos bambino, como tu, Bonzo!
... e sabe duma coisa, nem deveria ter perdido tempo respondendo isso tudo, eh, eh, eh, eh...
Deveria ter mandando tu chupar prego na segunda frase!
Porque a inveja é uma merda, mesmo, ah, ah, ah, ah.....

O ano de 1929 foi de crise economica mundial, ano de crack na bolsa de NY, é tudo que sei.

Também sei que dois clubes risiveis em historia futebolistica se enfrentaram e fizeram um jogo de comadres, empatando em 4x4.

Inveja? Tá certo...

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Diego Lugano » 09/08/2012 21:59:48

Quando eu achava que ser corinthiano já era humilhação suficiente...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/corinthians-tenta-reunir-documentos-e-lucrar-com-venda-de-lucas.html

É por causa de 280 mil pilas esta babaquice toda? Ué, cade a marca mais importante do brasil e do mundo?

Eu sei, praticando a mendicancia.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor carloscesar » 09/08/2012 22:38:22

Bronson escreveu:Quando eu achava que ser corinthiano já era humilhação suficiente...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/corinthians-tenta-reunir-documentos-e-lucrar-com-venda-de-lucas.html

É por causa de 280 mil pilas esta babaquice toda? Ué, cade a marca mais importante do brasil e do mundo?

Eu sei, praticando a mendicancia.

sds,

eu bem que avisei isso antes né bronson
ta postado aqui num topico - nao me recordo onde coloquei se no do sp ou no do corinthians
coloquei ate uma resposta pro cowboy38 avisando que ele tava doido pro lucas ser vendido pro time do esgoto fazer justamente isso ae que vc citou acima
se eu achar o post eu coloco aqui
viewtopic.php?f=232&t=17092&start=210

Bronson escreveu:Tá doido pra ele ser vendido, né cowboy? Calma, calma e calma.

é porque o time do esgoto deve ser o formador do "craque" em questao e deve levar uma quantia na negociacao pra ele depois bostar aqui que o curintia levou dinheiro na faixa do spfc
carloscesar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 10/08/2012 08:53:14

Se tá na lei que o curintia tem direito a uma parte do valor da transferência do Lulinha da Praça Roberto Gomes Pedrosa, cumpra-se a lei e foda-se!
Tem mais é que provar que formou o pequeno mercenário pupilo do Wagner Ribeiro, o mercenário canalha mor do futebol brasileiro e embolsar o que lhe é de direito, não foi assim no caso do Oscar também?
Não sei o porque as bibas xiliquentas tão levantando os panos...
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 10/08/2012 20:46:44

Cowboy/38 escreveu:Se tá na lei que o curintia tem direito a uma parte do valor da transferência do Lulinha da Praça Roberto Gomes Pedrosa, cumpra-se a lei e foda-se!
Tem mais é que provar que formou o pequeno mercenário pupilo do Wagner Ribeiro, o mercenário canalha mor do futebol brasileiro e embolsar o que lhe é de direito, não foi assim no caso do Oscar também?

Pq o que o Curintia tá fazendo é coisa de mendigo, de maloqueiro. Estes 280 paus aí é o troco de cachaça do JUJU, e curintiano nenhum põe a mão. E tenho dito!

A diferença, Carba, entre o caso Oscar-SPFC e Lucas-Curintia é que o Oscar foi verdadeiramente formado, talhado e burilado pelo tricolor. Teve auxilio medico, educacional e seus pais receberam para deixarem o menino jogar no clube. Já o caso do Lucas, o moleque teve um auxilio lanche negado pelo "clube", o que motivou o pai do menino a leva-lo a treinar no SPFC, que não só deu o lanche, como transformou-o num otimo jogador. Vc deveria ter vergonha do seu clube - que foi omisso com o menino - bater nos nossos portais de mogno, com as suas mãos gordurentas, fedendo a torresmo, pedindo uma miseria destas, quando se declaram estar no topo, elite do futebol, bradando ser a marca mais poderosa de todas as eras.

Vergonha alheia de vcs, carba, vergonha!
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Menino do Rio® » 11/08/2012 11:14:31

Bom, vaaaaaaaiii Corinthians

Brasileirão-Sim :D
Copa do Brasil-Sim :mrgreen:
Copa São Paulo de Futebol Juniores-Sim :D
Paulistão-Sim :mrgreen:
Libertadores-Não :D
Mundial de araque-Não :mrgreen:
Menino do Rio®

Mensagempor Cowboy/38 » 13/08/2012 09:58:39

Bronson escreveu:
Cowboy/38 escreveu:Se tá na lei que o curintia tem direito a uma parte do valor da transferência do Lulinha da Praça Roberto Gomes Pedrosa, cumpra-se a lei e foda-se!

Pq o que o Curintia tá fazendo é coisa de mendigo, de maloqueiro. Estes 280 paus aí é o troco de cachaça do JUJU, e curintiano nenhum põe a mão. E tenho dito!

A diferença, Carba, entre o caso Oscar-SPFC e Lucas-Curintia é que o Oscar foi verdadeiramente formado, talhado e burilado pelo tricolor. Teve auxilio medico, educacional e seus pais receberam para deixarem o menino jogar no clube. Já o caso do Lucas, o moleque teve um auxilio lanche negado pelo "clube", o que motivou o pai do menino a leva-lo a treinar no SPFC, que não só deu o lanche, como transformou-o num otimo jogador. Vc deveria ter vergonha do seu clube - que foi omisso com o menino - bater nos nossos portais de mogno, com as suas mãos gordurentas, fedendo a torresmo, pedindo uma miseria destas, quando se declaram estar no topo, elite do futebol, bradando ser a marca mais poderosa de todas as eras.

Quando o Lulinha da praça roberto gomes pedrosa foi bater nas portas do panettone, pelas mãos desse cancro do futebol brasileiro chamado Wagner Ribeiro, ele já era jogador formado, caro Bonzo!
Lá no terrão de itaquera, nois forma a nata do futebol paulista, brasileiro quiçá, mundial, coisa de macho que oçêis nunca irão saber como é, por uma questão de opção, (entende?), tem uma fieira de boleiros na ativa prá comprovar isso.
O verdadeiro futebol, prá nascer viscejar e dar resultados, não precisa da estrutura fru-fru que oçêis alegam terem montado lá em Cotia, prá acontecer, á um custo que eu nem me atrevo a mencionar quanto foi, só adendo que teve uma roubalheira lascada, devidamente varrida prá debaixo do tapete, bem dentro da atitude de transparência, que a administração Juju black label tá desevolvendo lá.
Oçêis acham que os moleque que tão lá são tudo trouxa e os adversários tamém.
É um causo mais vergonhoso que o do Oscar, que não se conformava em ter que usar baton, rímel, gloss, sainha pregada de colegial, meia sete oitavos e salto alto, toda veiz que tinha que entrar em campo, ah, ah, ah, ah, ah.....
Nõis num vai bater lá na porta dos umbrais de mogno, impregnados de finasterida e que atrais encobrem estórias que envergonham mais ainda a já nefanda cartolagem do futebol brasileiro, porque frescurite e viadagem é transmitida pelo ar e pelo contato físico com locais impregnados dessa doença.
Coitado do Raí, eh, eh, eh, eh
Tem a lei da Fifa sobre o assunto e lá é o foro adequado prá reclamar o que nos é de direito, o que tá na lei, caso Bonzo!
A lei, num foi nóis que fizemo, e se ela serve prá abrigar os interesses das frenéticas da Vila Sonia, no causo do Oscar, vai nos servir de amparo na situação annáloga, que é a do lulinha que o Wagner Ribeiro cooptou e entregou prá voçeis.
A lei vale, até que a revoguem.
Se lá no curintia tem o Mané da carne e o Júlio Negrão, que comandam o departamento de esporte do Timão de forma desatrada e lesa interesses do departamento profissional, também tem uma outra camarilha que se vangloria da estrutura que montaram com o troco do roubo que eles tem executado ano após ano, na direção do departamento correlato de voçêis.
Num tem nada de direferente naquilo que oçêis faiz com a mulecada, do que é feito tamém no curintia.
Aliás, adonde que tava o grande lulinha, aquele jogardozinho 5,5, a outra grande mentira do futebol inventada pelos cardeais do futebol brasileiro (a primeira foi o Denilson-show), que não ganhou nada de importante nem nas categorias de base de qualquer time que ela já jogou, marcou míseros 25 gols como profissional, que oçeis conseguiram enfiar na goela do PSG por inacreditáveis R$ 108,3 milhões, naquele fiasco da perda da medalha olimpica pro México?
Bonzo, com todo respeito que oçêis não merece, num fala merda!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 13/08/2012 12:33:51

Cowboy/38 escreveu:
Bronson escreveu:

Quando o Lulinha da praça roberto gomes pedrosa foi bater nas portas do panettone, pelas mãos desse cancro do futebol brasileiro chamado Wagner Ribeiro, ele já era jogador formado, caro Bonzo!
Lá no terrão de itaquera, nois forma a nata do futebol paulista, brasileiro quiçá, mundial, coisa de macho que oçêis nunca irão saber como é, por uma questão de opção, (entende?), tem uma fieira de boleiros na ativa prá comprovar isso.
O verdadeiro futebol, prá nascer viscejar e dar resultados, não precisa da estrutura fru-fru que oçêis alegam terem montado lá em Cotia, prá acontecer, á um custo que eu nem me atrevo a mencionar quanto foi, só adendo que teve uma roubalheira lascada, devidamente varrida prá debaixo do tapete, bem dentro da atitude de transparência, que a administração Juju black label tá desevolvendo lá.
Oçêis acham que os moleque que tão lá são tudo trouxa e os adversários tamém.
É um causo mais vergonhoso que o do Oscar, que não se conformava em ter que usar baton, rímel, gloss, sainha pregada de colegial, meia sete oitavos e salto alto, toda veiz que tinha que entrar em campo, ah, ah, ah, ah, ah.....
Nõis num vai bater lá na porta dos umbrais de mogno, impregnados de finasterida e que atrais encobrem estórias que envergonham mais ainda a já nefanda cartolagem do futebol brasileiro, porque frescurite e viadagem é transmitida pelo ar e pelo contato físico com locais impregnados dessa doença.
Coitado do Raí, eh, eh, eh, eh
Tem a lei da Fifa sobre o assunto e lá é o foro adequado prá reclamar o que nos é de direito, o que tá na lei, caso Bonzo!
A lei, num foi nóis que fizemo, e se ela serve prá abrigar os interesses das frenéticas da Vila Sonia, no causo do Oscar, vai nos servir de amparo na situação annáloga, que é a do lulinha que o Wagner Ribeiro cooptou e entregou prá voçeis.
A lei vale, até que a revoguem.
Se lá no curintia tem o Mané da carne e o Júlio Negrão, que comandam o departamento de esporte do Timão de forma desatrada e lesa interesses do departamento profissional, também tem uma outra camarilha que se vangloria da estrutura que montaram com o troco do roubo que eles tem executado ano após ano, na direção do departamento correlato de voçêis.
Num tem nada de direferente naquilo que oçêis faiz com a mulecada, do que é feito tamém no curintia.
Aliás, adonde que tava o grande lulinha, aquele jogardozinho 5,5, a outra grande mentira do futebol inventada pelos cardeais do futebol brasileiro (a primeira foi o Denilson-show), que não ganhou nada de importante nem nas categorias de base de qualquer time que ela já jogou, marcou míseros 25 gols como profissional, que oçeis conseguiram enfiar na goela do PSG por inacreditáveis R$ 108,3 milhões, naquele fiasco da perda da medalha olimpica pro México?
Bonzo, com todo respeito que oçêis não merece, num fala merda!

Esta é a diferença: a gente vende bem, e vcs continuam no terrão.

Vc fala, fala e fala de roubos e falcatruas no SPFC, mas nunca tem provas. Nunca vi nada no balanço do clube que demonstre desvio de verbas em obras que visem o aumento do patrimonio social e nada no departamento de futebol. Sequer denuncias eu vi. O dinheiro do Denilson foi muito bem investido no Morumbi, com competencia. Pode-se acusar o Juju e seus correligionarios de tudo, menos de ladrões e bichas.

Aliás, começou a palhaçada de chamar de bicha quando faltam argumentos, hehehe.

O Lucas não é importante pro futebol nacional? Diga-me quantos titulos ele ganhou na Seleção de base. Diga-me qual foi a importancia do neymarketing nestas olimpiadas e copa america? Ele é tão melhor assim? Se era pra fazer o que o Neymar fez na final contra o Mexico, desperdiçando gols ridiculos e lances importantes, era melhor ter posto o Lucas. Enfim, quando a base do curintia formar alguem que preste, me chame.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 13/08/2012 13:14:54

Bronson escreveu:Enfim, quando a base do curintia formar alguem que preste, me chame.

Vem cá Bonzo...
Tu é fanfarrão e contraditório!
O marcelinho que renegou o nome e que serviu prá voçes "aplicarem" gostoso no PSG!
Saludos!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 13/08/2012 16:54:12

O Andrés "taxinha" Sanchez continua com fixação pelo SPFC:

Direção do São Paulo acha que Andrés Sanchez tentou atrapalhar a venda de Lucas ao PSG e encara a pequena presença dele em campo na Olimpíada como retaliação

De primeira

De Vitor Birner

A direção do São Paulo ficou muito irritada com o comportamente de Andres Sanchez, diretor de seleções da CBF, durante a negociação de Lucas com o PSG.

Avalia que ele fez o possível para prejudicar a venda mais alta da história do futebol sul-americano, além de ter usado dois pesos e duas medidas.

O atleta deveria ter assinado o contrato com o PSG na segunda-feira, véspera da semifinal olímpica entre Brasil e Coréia do Sul, mas não pôde.

Os representantes de São Paulo e do PSG, além do advogado do jogador, passaram a tarde e a noite inteiras no hotel esperando uma autorização para poderem entrar na concentração da seleção brasileira olímpica.

Precisavam pegar a assinatura do Lucas, mas não conseguiram naquele dia.

Isso só foi possível na terça-feira, após Juvenal Juvêncio conversar com José Maria Marin.

O cartola são-paulino que me contou a história, disse que não veria problema na conduta de Andrés caso fosse adotado o mesmo padrão para todos os outros boleiros e empresários interessados em fazer negócios.

Mas, segundo o dirigente do São Paulo, isso não aconteceu.

Na transferência de Oscar para o Chelsea, o empresário Giuliano Bertolucci, que tem ótima relação com Kia Joorabchian, teve livre trânsito na concentração, inclusive para negociar salários e luvas com o ex-meia do Internacional.

Além disso, após os acertos entre os Blues e Oscar, o jogador foi liberado para sair da concentração e realizar exames médicos no clube londrino.

O PSG se dispôs a fazer o mesmo. Escolheu uma clínica na Inglaterra para Lucas ser examinado, porém o boleiro não foi autorizado a deixar a concentração.

Os exames acabaram acontecendo dentro da concentração porque o São Paulo teve auxílio de José Luis Runco, médico da seleção.

Os dirigentes são-paulinos, por causa de todas essas situações, avaliam que Andrés fez o possível para atrapalhar a venda de Lucas.

A direção do clube do Morumbi também acha que a pequena presença de Lucas em campo durante a a Olimpíada, especialmente na decisão diante do México, foi uma retaliação de Andres Sanches, irritado por ter sido desautorizado pelo presidente da CBF graças a boa relação que Marin mantém com Juvenal Juvêncio.
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Diego Lugano » 13/08/2012 16:57:18

Cowboy/38 escreveu:
Bronson escreveu:Enfim, quando a base do curintia formar alguem que preste, me chame.

Vem cá Bonzo...
Tu é fanfarrão e contraditório!
O marcelinho que renegou o nome e que serviu prá voçes "aplicarem" gostoso no PSG!
Saludos!

Se com 13 anos vc considera um jogador já pronto, de forma a considera-lo como cria da sua base, estás viajando na maionese, assim como os caras de pau que querem cobrar 280 paus pelo menino.

Cara, o curintia tem que viver a vida dele. Esta fixação de vcs pelo SPFC tá ficando patologica.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Diego Lugano » 21/08/2012 00:30:48

A PODRIDÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO CONTINUA. UMA PENA O LULA NÃO TER IDO PRO INFERNO...

VAI ANDRES, VAI PRA PUTA QUE PARIU SEU CANCER DO FUTEBOL!

O drible de Andrés Sanchez em José Maria Marin

Birnadas

De Vitor Birner

Andrés Sanchez está dando um verdadeiro olé político no presidente da CBF.

José Maria Marin, assim que substituiu Ricardo Teixeira, falou para as pessoas próximas que pretendia mandar a dupla (Andrés e Mano) embora.

O todo poderoso do futebol brasileiro também conversou com o profissional que deseja ver na função de auxiliar-técnico, além de mandar recado para Muricy Ramalho, o predileto dele, para dirigir a seleção.

O auxiliar e o treinador em questão são amigos e conversam bastante.

A informação vazou, Andrés foi checar, descobriu que realmente corria riscos e usou seu trunfo mais forte:

A relação com Lula.

Eles são realmente próximos um do outro. E não é de hoje.

Até as famílias são amigas.

Frei Chico, irmão do ex-presidente da república, chegou a morar com parentes de Andrés fora do país.

Lula, a pedido do amigo, telefonou para Marin e elogiou tanto Andrés quanto Mano.

Deixou claro que não gostaria de vê-los fora da seleção.

Marin, um político profissional e experiente, conhecedor faz décadas da forma como as coisas são nesse mundo obscuro e cheio de interesses que vão bem além daqueles citados durante as campanhas eleitorais, entendeu o recado.

Se lembrou que a presidente Dilma Rousseff não o recebe e sequer admite aparecer em fotos ao lado dele.

Agora, Marin não sabe se continua jogando a partida (se vai fazer as mudanças) que pretendia ou se admite adaptar o time às circunstâncias dela.

Levou um baita drible de Andrés.

A situação é no mínimo pitoresca.

Se Marin recuar, o que é provável, ficará a dúvida.

Quem manda mais na seleção brasileira?

Ele ou o funcionário do qual não gosta?

Palpite

Desconfio ( não posso ter a certeza de algo quando nem o responsável pelas decisões está em dúvida a respeito do que fazer) que Marin vai recuar e as coisas continuarão na seleção brasileira como estão.

Levo em conta a forma como os ‘nossos’ políticos atuam para dar o palpite.
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 21/08/2012 00:42:29

Bonzo!
Vai poluir o topicuzinho dos bambi com essas merdas, vai?
O que o curintia tem a haver com isso?
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Mundaka » 21/08/2012 12:50:44

A arbitragem brasileira têm q se profissionalizadaaa.

O corinthians foi roubadooooooo
Mundaka

Mensagempor Diego Lugano » 21/08/2012 14:12:30

Cowboy/38 escreveu:Bonzo!
Vai poluir o topicuzinho dos bambi com essas merdas, vai?
O que o curintia tem a haver com isso?

Olha Carba,

O que o curintia tem a ver com isso eu não posso provar, mas posso supor que o Andrés ainda é presidente do clube, usando aquele tal de Gobbi como fantoche. E tem mais, ele não quer perder a boquinha na CBF, e pra tal usa o nome do Curintia pra se manter no cargo, apelando pro seu padrinho Lula, um cara de pau da pior especie que não se acanha em ajudar o curintia sempre que necessario. Fato é que o Andrés manterá o Mano naquela joça, e nós vamos pagar caro por isso.

Por causa do Lula, estamos presos a estes dois, já que o Marin não tem culhão o sufuciente pra chutar o rabo do Andrés de lá. Pensa que vamos ganhar a copa assim, com aqueles dois incompetentes lá? É tudo culpa do Curintia!

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 21/08/2012 19:41:56

Bronson escreveu:..... Pensa que vamos ganhar a copa assim, com aqueles dois incompetentes lá? É tudo culpa do Curintia!

Nóis num vai ganhar a copa...., e nem ver qualquer jogo dela aqui no Brasil, mas não é por culpa do curintia, nem do Andrés, nem do Mano!
Outra coisa, pudesse o Lula influir tanto assim no futebol, considerando que ele ficou oito anos no pudê (esse pudê, sim, o pudê de verdade...), o curintia seria o primeiro time onze vezes campeão brasileiro e provavelmente já teria conquistado a Libertadores há alguns anos passados...
Ah, ah, ah, ah, ah, ah.....
Tá vendo como tu fala merda e nem percebe, Bonzo?
O grande problema doçeis bambi é a dor do cotovelo de não ter o tamanho do meu Timão, o bão!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor carloscesar » 22/08/2012 00:16:55

quem nunca comeu melado quando come se lambuza
"us mano" nem melhorando de situacao financeira conseguem melhorar de educacao....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma vez pé de chinelo....sempre pé de chinelo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ornal.html
carloscesar
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 22/08/2012 12:03:36

Cowboy/38 escreveu:
Bronson escreveu:..... Pensa que vamos ganhar a copa assim, com aqueles dois incompetentes lá? É tudo culpa do Curintia!

Nóis num vai ganhar a copa...., e nem ver qualquer jogo dela aqui no Brasil, mas não é por culpa do curintia, nem do Andrés, nem do Mano!
Outra coisa, pudesse o Lula influir tanto assim no futebol, considerando que ele ficou oito anos no pudê (esse pudê, sim, o pudê de verdade...), o curintia seria o primeiro time onze vezes campeão brasileiro e provavelmente já teria conquistado a Libertadores há alguns anos passados...
Ah, ah, ah, ah, ah, ah.....
Tá vendo como tu fala merda e nem percebe, Bonzo?
O grande problema doçeis bambi é a dor do cotovelo de não ter o tamanho do meu Timão, o bão!

Intervenção politica não necessariamente gera titulos. A seleção da China recebe incentivos de milhões de dolares e nem por isso melhora futebolisticamente. É uma conjunção de fatos, que geram frutos mais pra frente. Foi o que ocorreu com vcs. A melhora da auto estima do clube, tirando vcs lá da fossa, foi um trabalho do Lula, que pegou carona na birra do Texeira com o SPFC. Enfim, historia velha que todo mundo já sabe.

Está provado por a + b que o Andrés tem relações estreitas com o Lula, e que o mesmo sustenta esta turma na CBF. Não fosse por ele já tinha saido todo mundo de lá, pois o Marin quer ver os dois lá no Cambodja, mas longe da Seleção. O episodio Paulinho diz tudo. O paternalismo do Andrés, evitando convoca-lo em momentos que o clube estava na Libertadores foi ridiculo. A clara não escalação do Lucas nas Olimpiadas, só pra atrapalhar a venda do moleque, foi uma sacanagem sem tamanho, não deixando o menino assinar o contrato dele, sendo que o Oscar teve este privilegio. São muitas e muitas tramoias que demonstram que o Andrés não é diretor de seleções, e sim um dirigente do Curintia infiltrado lá.

Se o Curintia não conquistou a Liberta no periodo Lula é pq foi incompetente, e nunca teve estrela pra isto. No entanto o trabalho de "bastidores" foi muito bem feito. Não precisamos mais discutir o que o Lula costurou com seu poder irrestrito, de benesses politicas para o Curintia, que geraram titulos e deixou vcs assim achando que estão abafando.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 23/08/2012 10:35:45

Tua memória seletiva é uma merda, hein, Bonzo?
Só prá te alembrar que isso que tu alega não tem o menor fundamento, tanto o Curintia nunca foi beneficiado pelo pudê que o moluscão detinha, que foi justamente nessa época em que ele beijou a lona, caindo prá segundona em 2008.
Repito que se houvesse algum beneficiamento, isso não aconteceria, como não aconteceu com o Fluminense, que já teria até desaparecido, com oçêis mesmos, com o Framengo....
O Andrés é bandido?
É!
Mas descobriu como fazer a marca Corinthians dar dinheiro em prol dele mesmo e se ele tá levando algum nisso, não há acusação contra ele a respeito disso...
Disso pelo menos!
Andrés descobriu o óbvio, que, só com os corintianos é que o Santa Cruz da Vila Sônia conseguia manter o panettone e reforçar o elenco de bibas e tomou a descisão correta, não querendo mandar mais jogos lá!
Isso forçou acelerar o projeto de construção do estádio próprio do curintia e a Copa, foi só uma forma de dar um soco na boca do estomago doçêis, prá mostrar que nóis semo vaquinha de presépio, mais num semo bobo.
Agora, pra manter aquela estrutura, só com shows da Madona, Lady Gagá e outros que são ícones do público que tanto adora essa agremiação ...
Querer jogar todas as mazelas do futebol brasileiro nas costas do curintia é de uma covardia monumental, prá quem já se beneficiou demais com a fiel torcida...
Pode ver nos scouts, quais foram os maiores públicos do estádio de voçeis, prá ver que não tem nenhum jogo onde voçeis são mandantes!
O curintia e eu não tem culpa que oçêis são burro e mataram a galinha dos ovos de ouro a troco de meia duzia de ingressos...
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Big Toy_Revived » 23/08/2012 10:55:10

Bronson,

Puta conversa chata......

Vamos falar do jogo passado em que o Santos roubou o resultado na mão grande.......

Isso eu considero um vergonha pra arbitragem brasileira.
"As mulheres fazem sexo com dois tipos de homens: os que lhes dão dinheiro e os que lhes dão prazer."

Sócio nº 047 do CLNT - Clube Língua No Toba

Imagem
Big Toy_Revived

Mensagempor Diego Lugano » 23/08/2012 12:49:21

Cowboy/38 escreveu:Tua memória seletiva é uma merda, hein, Bonzo?
Só prá te alembrar que isso que tu alega não tem o menor fundamento, tanto o Curintia nunca foi beneficiado pelo pudê que o moluscão detinha, que foi justamente nessa época em que ele beijou a lona, caindo prá segundona em 2008.
Repito que se houvesse algum beneficiamento, isso não aconteceria, como não aconteceu com o Fluminense, que já teria até desaparecido, com oçêis mesmos, com o Framengo....
O Andrés é bandido?
É!
Mas descobriu como fazer a marca Corinthians dar dinheiro em prol dele mesmo e se ele tá levando algum nisso, não há acusação contra ele a respeito disso...
Disso pelo menos!
Andrés descobriu o óbvio, que, só com os corintianos é que o Santa Cruz da Vila Sônia conseguia manter o panettone e reforçar o elenco de bibas e tomou a descisão correta, não querendo mandar mais jogos lá!
Isso forçou acelerar o projeto de construção do estádio próprio do curintia e a Copa, foi só uma forma de dar um soco na boca do estomago doçêis, prá mostrar que nóis semo vaquinha de presépio, mais num semo bobo.
Agora, pra manter aquela estrutura, só com shows da Madona, Lady Gagá e outros que são ícones do público que tanto adora essa agremiação ...
Querer jogar todas as mazelas do futebol brasileiro nas costas do curintia é de uma covardia monumental, prá quem já se beneficiou demais com a fiel torcida...
Pode ver nos scouts, quais foram os maiores públicos do estádio de voçeis, prá ver que não tem nenhum jogo onde voçeis são mandantes!
O curintia e eu não tem culpa que oçêis são burro e mataram a galinha dos ovos de ouro a troco de meia duzia de ingressos...

Não precisamos de vcs lá sujando nossas paredes de marmore, riscando nossos toaletes com seus cocos fetidos, e sentando nos nossos bancos de imbuia com seus bumbuns grandes. O Morumba está bem administrado, não graças a voces. A unica coisa boa que vcs fizeram foi dar a oportunidade pra diretoria procurar outras fontes de renda, o que eles fizeram de forma competente.

O recorde de renda do estádio foi alcançado em 5 de agosto de 2010, no jogo da Copa Libertadores da América entre São Paulo e Internacional-RS, quando foi arrecadado um montante de R$ 4.484.282,25. Portanto, vcs nunca contribuiram com nada pq nunca participavam de torneios importantes.

E o recorde de publico pertence a um encontro de testemunhas de Jeová em 77, com mais de 162000 pessoas. Até Jeová é mais importante que o curintia pra nos.

Chupa, Cowboy.

Domingo vcs já perderam!!!
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Diego Lugano » 23/08/2012 12:50:05

Big Toy_Revived escreveu:Bronson,

Puta conversa chata......

Vamos falar do jogo passado em que o Santos roubou o resultado na mão grande.......

Isso eu considero um vergonha pra arbitragem brasileira.

Eu não aguento mais a arbitragem deste pais. Chega a ser piada.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Carioca » 23/08/2012 19:36:16

Por falar em arbitragem, vale a pena destacar que a CBF demitiu o presidente da comissão de arbitragem:

http://oglobo.globo.com/esportes/cbf-mu ... ns-5863138

Não aconteceu nada diferente do que vem acontecendo há vários anos: juízes e bandeiras errando.

A diferença é que desta vez o prejudicado foi o curíntia.

Aí ja é demais !
Alguém tinha que fazer alguma coisa prá acabar com essa palhaçada.
Onde já se viu, um juiz ou um bandeira prejudicarem o curíntia.

E por falar em curíntia, o Mano convocou o goleiro Cássio.
Vale a pena lembrar que os dois são empresiariados pelo Carlos Leite.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 23/08/2012 23:48:08

Carioca escreveu:Por falar em arbitragem, vale a pena destacar que a CBF demitiu o presidente da comissão de arbitragem:

http://oglobo.globo.com/esportes/cbf-mu ... ns-5863138

Não aconteceu nada diferente do que vem acontecendo há vários anos: juízes e bandeiras errando.

A diferença é que desta vez o prejudicado foi o curíntia.

Aí ja é demais !
Alguém tinha que fazer alguma coisa prá acabar com essa palhaçada.
Onde já se viu, um juiz ou um bandeira prejudicarem o curíntia.

E por falar em curíntia, o Mano convocou o goleiro Cássio.
Vale a pena lembrar que os dois são empresiariados pelo Carlos Leite.

A tramoia não acaba jamais no Brasil curintiano.

O Palmeiras cansou de ser garfado no apito este ano, e nenhum arbitro foi suspenso. Todo mundo é prejudicado, e a arbitragem erra. Mas hoje, no pais do curintia-Lula, errou contra o os caras, tá na rua.

Vergonha. Este Cassio é uma piada, e esta é mais uma convocação duvidosa deste puto, que é da curriola do Taxinha Sanchez.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 24/08/2012 10:28:12

Bronson escreveu:
O Andrés é bandido?
É!
Disso pelo menos!

Não precisamos de vcs lá sujando nossas paredes de marmore, riscando nossos toaletes com seus cocos fetidos, e sentando nos nossos bancos de imbuia com seus bumbuns grandes. O Morumba está bem administrado, não graças a voces. A unica coisa boa que vcs fizeram foi dar a oportunidade pra diretoria procurar outras fontes de renda, o que eles fizeram de forma competente.

O recorde de renda do estádio foi alcançado em 5 de agosto de 2010, no jogo da Copa Libertadores da América entre São Paulo e Internacional-RS, quando foi arrecadado um montante de R$ 4.484.282,25. Portanto, vcs nunca contribuiram com nada pq nunca participavam de torneios importantes.

E o recorde de publico pertence a um encontro de testemunhas de Jeová em 77, com mais de 162000 pessoas. Até Jeová é mais importante que o curintia pra nos.

Chupa, Cowboy.

Detesto menosprezar sujeitinho pretencioso e prepotente igual a tú, Bonzo!
Mais vou abrir uma exceção...
Testemunhas de Jeová é o caralho, tô falando de platéia de jogo de futebol, mané...., que é prá isso que oçêis roubaram do povo prá fazer aquele elefante branco ....
Eu fico puta e tenho que tomar uma atitude prá não ser taxado de curintiano cagão..., então vaí lá a proposta!
Eu ia por na parada do resultado do jogo de domingo, um programa com uma uma puta a vossa escolha, caso a sua adivinhação se confirmasse, mas se acontecer o contrário, imagino que, como fanfarrão que tú é, não teria bala prá suportar o revide!
Então, fica num garrafa de Black apenas!
Eu faço questão de entregar pessoalmente prá voçe...
Boa sorte prá voçê e prepara a ampola de Black que seu eu ganhar, faço também questão de ir buscar!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 24/08/2012 15:13:29

Cowboy/38 escreveu:
Bronson escreveu:
O Andrés é bandido?
É!
Disso pelo menos!

Chupa, Cowboy.

Detesto menosprezar sujeitinho pretencioso e prepotente igual a tú, Bonzo!
Mais vou abrir uma exceção...
Testemunhas de Jeová é o caralho, tô falando de platéia de jogo de futebol, mané...., que é prá isso que oçêis roubaram do povo prá fazer aquele elefante branco ....
Eu fico puta e tenho que tomar uma atitude prá não ser taxado de curintiano cagão..., então vaí lá a proposta!
Eu ia por na parada do resultado do jogo de domingo, um programa com uma uma puta a vossa escolha, caso a sua adivinhação se confirmasse, mas se acontecer o contrário, imagino que, como fanfarrão que tú é, não teria bala prá suportar o revide!
Então, fica num garrafa de Black apenas!
Eu faço questão de entregar pessoalmente prá voçe...
Boa sorte prá voçê e prepara a ampola de Black que seu eu ganhar, faço também questão de ir buscar!

Fanfarrão é o cacete!

Já perdi uma Absolut pro Santista e paguei.

Apostar puta nem a pau.

Nosso estadio feito com cimento romano não é para o bico de vcs. Nossos restaurantes Fusion-Chic thai-mex não é pra vcs e as testemunhas de Jeová ganharam mais renome internacional que vcs.

E o Black tá apostado! Te entrego na sede.

Só não vem entregar o Whisky aqui pra mim, porque é capaz que vc fique! huahuahauahuah

PS: para quem esta pensando que arreguei para o Massari, saibam que eu vou pagar o vinho a ele. Só faltou oportunidade.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano