SPFC - São Paulo Futebol Clube

Moderadores: Admin, ReporterABC, PHT

Re: SPFC - São Paulo Futebol Clube

Mensagempor El PaTRio » 28/01/2013 16:34:13

Parabéns aos garotos, campeões da copa do Brasil sub-15.

Copa SP é uma porcaria, não presta pra nada, não revela mais ninguém, virou balcão de negócios.

Espero que o SP consiga manter seus talentos desse sub 15.

http://www.saopaulofc.net/noticias/noti ... pa-brasil/
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio

Mensagempor Quéti » 29/01/2013 21:38:57

Que faaaaaaaaaaaaaaaase

Comemorando SUB 15 ahahahah
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 04/02/2013 07:42:12

AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH..........

CHUUUUUUUUUUPA, BONZO!!!!!!
.... acrescenta aí uma palinha da zaga cadeirante que atuou ontem, correndo atrais do Neymala!

AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH..........
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Carioca » 04/02/2013 10:50:30

Diego Lugano, larga do meu cano e escreve aquelas bobagens que tu tanto gosta aí.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 04/02/2013 14:13:09

Massari escreveu:03/02/2013 - Campeonato Paulista de 2013 - Vila Belmiro - Santos 03 x 01 São Paulo

Gostaria de ler os comentários do Sr. Diego Lugano sobre esse jogo e, principalmente, sobre a atuação do Ganso no jogo.

E eu preciso?

Já é dificil jogar na Vila, com toda a "comodidade" que o estadio oferece aos adversários. Ainda por cima somos garfados na cara dura. Aí fica complicado mesmo.

De qqr forma, o futebol brasileiro será punido pelo estilo de jogo deste Neymar. Agora entendo pq ele não quer ir pra Europa. La, a juizada não alivia.

Quantos ao comentarios do CB38, nada a declarar. Um cara que torce prum clube que passou 20 e tantos anos de freguesia contra o Santos, e ainda vem tirar sarro da derrota da gente para um time que não dele, é hilario demais. É o macaco comendo a banana.

Mais comentarios sobre o cancer Neymar no topico dele.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 04/02/2013 20:29:56

Diego Lugano escreveu:
Massari escreveu:03/02/2013 - Campeonato Paulista de 2013 - Vila Belmiro - Santos 03 x 01 São Paulo

Gostaria de ler os comentários do Sr. Diego Lugano sobre esse jogo e, principalmente, sobre a atuação do Ganso no jogo.

Quantos ao comentarios do CB38, nada a declarar. Um cara que torce prum clube que passou 20 e tantos anos de freguesia contra o Santos ?????????

Eu devo di tá ficando loco!!!!!!

Bota aí o intervalo de tempo que voismicê citou aí....

Num fica bravinho, não, mais dá um desconto que eu tô com a memória um pouco fraca esses dias.
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 04/02/2013 21:54:06

Cowboy/38 escreveu:
Diego Lugano escreveu:

Quantos ao comentarios do CB38, nada a declarar. Um cara que torce prum clube que passou 20 e tantos anos de freguesia contra o Santos ?????????

Eu devo di tá ficando loco!!!!!!

Bota aí o intervalo de tempo que voismicê citou aí....

Num fica bravinho, não, mais dá um desconto que eu tô com a memória um pouco fraca esses dias.

Substitua "anos" por partidas. Na verdade o tabu durou 11 anos.

Tolima Day pra vc!
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 05/02/2013 08:10:00

Aceito as desculpas implícita nas entrelinhas...

Tolima day é coisa do passado, assim como o time de voçeis... o Curintia é o futuro!

CHUUUUUUPA BONZO!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor marcello 35 » 05/02/2013 18:58:47

Agora meu camarada Diego , o que vc me diz do ganso , lembra o que te falei?? :aiai: :aiai:
"O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
marcello 35
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013
TREPADOR PRATA DO LITORAL PAULISTA - DEZEMBRO/2013

Mensagempor Carioca » 05/02/2013 21:05:32

Eu não sei o que significa isso, mas achei maneiro.
Então: CHUPA, KATE MARONE !
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 05/02/2013 22:26:19

Massari escreveu:
Diego Lugano escreveu:

E eu preciso?

Já é dificil jogar na Vila, com toda a "comodidade" que o estadio oferece aos adversários. Ainda por cima somos garfados na cara dura. Aí fica complicado mesmo.

De qqr forma, o futebol brasileiro será punido pelo estilo de jogo deste Neymar. Agora entendo pq ele não quer ir pra Europa. La, a juizada não alivia.

Quantos ao comentarios do CB38, nada a declarar. Um cara que torce prum clube que passou 20 e tantos anos de freguesia contra o Santos, e ainda vem tirar sarro da derrota da gente para um time que não dele, é hilario demais. É o macaco comendo a banana.

Mais comentarios sobre o cancer Neymar no topico dele.

sds,

O estado do gramado prejudicou os jogadores do SPFC ?
Não consegue fazer uma análise da atuação do Ganso ?

Pra vomitar dogmas e teses vc é o primeiro
Para engolir o que vomita vira um dissimulado
Tsk tsl tsk
Como diz o jonasmicose, SÓ LAMENTO

kkk

Quando disse, ironicamente, comodidades, quis dizer as moedas na cara dos jogadores mesmo (fora os radinhos, chinelos, chaves e outros mais objetos sempre atirados ao gramado na Vila), e não o estado do gramado, que por sinal é muito bom. Não é facil jogar lá por estas razões, já que tais fatos causam intimidação aos adversarios. Mas esta é outra questão.

Quanto à atuação do Ganso, posso dizer que esta evoluindo. Porém nenhum de vcs podem julga-lo por apenas 5 partidas disputadas. Ele ainda jogou muito bem contra o curintia ano passado. Taticamente falando ele sofre pela forma do time jogar, e ou se adapta ou será mais um no elenco. No entanto, não creio que ele passe em branco pelo SPFC. Tenho certeza que ainda nos dará muitos bons momentos.

Vejo que ele fez até um bom primeiro tempo, mas a cadencia de jogo dele atrapalha e muito o andamento do meio campo do time, já acostumado à velocidade dada pelo Jadson. Não é para tanto, Massari e restante dos cornetas. Ele joga muito, e vcs estão cheios de dor de corno por te-lo perdido. As moedas e vaias não passam de chifre mal resolvido.

Eu vejo futebol desta forma, e também entendo que o SPFC não merecia perder o classico, já que a arbitragem foi conivente com erros ridiculos pro Santos.

Marcelo, pode ver em topicos anteriores, eu era contra a chegada dele. Mas a diretoria do clube quis assim. Agora, que achem um espaço pra ele jogar, pois bom de bola ele é. Só precisa de motivar.

Carioca, o Yakult está em promoção, seu ignorante!
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor El PaTRio » 06/02/2013 15:51:16

http://spfcweb.com/noticia/surpresos-to ... ios-na-web

torcedores do Real inconformados com a contratação do Casemiro

?Está gordo e nem jogava em seu time no Brasil?, falou um torcedor. ?A imprensa brasileira diz que foi surpreendida com sua ida para o Real Madrid?, acrescentou outro.

Surpresa e crítica também foram os tons dos comentários no também jornal madrileno ?As?. ?Este jovem começou bem, mas era suplente no São Paulo. Não sei quem indicou, mas não tem nível para jogar no Real Madrid?, falou um fã do clube.

Para negociar jogadores o Juvenal é bom, isso ninguém pode negar. Excetuando o caso Oscar, que rendeu uma boa grana aos cofres do Inter e uma quirelas para o São Paulo. Pena que o Juju não administra um banco mas um clube de futebol e nós queremos é títulos.

Vamos aguardar até o final da temporada, mas já começou mal essa temporada e minhas perspectivas, infelizmente, não são das melhores apesar do bom elenco que o SP montou. Caso Ganso, existe uma puta má vontade dessa comissão técnica com o Ganso no SP, isso parece bem claro principalmente após o jogo contra o Santos. O time até que não jogou mal no entanto Neymar fez a diferença e o SP levou um chocolate. Advinha qual foi o único sacrificado do time??

Ganso, só ele perdeu vaga. E o Lúcio, cuja atuação foi desastrosa Domingo, chegou para ser titular absoluta e intocável. É o xerifão. Caralho, pq dois pesos e duas medidas?? A atuação do Ganso contra o Santos foi apenas discreta enquanto a do Lúcio foi ruim, falhou infantilmente em pelo menos um gol. E o SP já havia conseguido a proeza de levar 4 gols do Bolivar mesmo com o meio de campo cheio de volantes, claro vão culpar a altitude, ahan.

O Ganso precisa ganhar ritmo e entrosamento e isso só vem numa sequência de jogos. E o campeonato paulistinha é o laboratório perfeito para que o Ganso ganhe condições de jogo, entrosamento, ritmo. Sacar o Ganso do time no paulistinha é queimar um jogador que tem talento e custou caro. Lamentável...
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio

Mensagempor Diego Lugano » 06/02/2013 16:12:08

El PaTRio escreveu:http://spfcweb.com/noticia/surpresos-torcedores-do-real-criticam-inscricao-de-casemiro-em-comentarios-na-web

torcedores do Real inconformados com a contratação do Casemiro

?Está gordo e nem jogava em seu time no Brasil?, falou um torcedor. ?A imprensa brasileira diz que foi surpreendida com sua ida para o Real Madrid?, acrescentou outro.

Surpresa e crítica também foram os tons dos comentários no também jornal madrileno ?As?. ?Este jovem começou bem, mas era suplente no São Paulo. Não sei quem indicou, mas não tem nível para jogar no Real Madrid?, falou um fã do clube.

Para negociar jogadores o Juvenal é bom, isso ninguém pode negar. Excetuando o caso Oscar, que rendeu uma boa grana aos cofres do Inter e uma quirelas para o São Paulo. Pena que o Juju não administra um banco mas um clube de futebol e nós queremos é títulos.

Vamos aguardar até o final da temporada, mas já começou mal essa temporada e minhas perspectivas, infelizmente, não são das melhores apesar do bom elenco que o SP montou. Caso Ganso, existe uma puta má vontade dessa comissão técnica com o Ganso no SP, isso parece bem claro principalmente após o jogo contra o Santos. O time até que não jogou mal no entanto Neymar fez a diferença e o SP levou um chocolate. Advinha qual foi o único sacrificado do time??

Ganso, só ele perdeu vaga. E o Lúcio, cuja atuação foi desastrosa Domingo, chegou para ser titular absoluta e intocável. É o xerifão. Caralho, pq dois pesos e duas medidas?? A atuação do Ganso contra o Santos foi apenas discreta enquanto a do Lúcio foi ruim, falhou infantilmente em pelo menos um gol. E o SP já havia conseguido a proeza de levar 4 gols do Bolivar mesmo com o meio de campo cheio de volantes, claro vão culpar a altitude, ahan.

O Ganso precisa ganhar ritmo e entrosamento e isso só vem numa sequência de jogos. E o campeonato paulistinha é o laboratório perfeito para que o Ganso ganhe condições de jogo, entrosamento, ritmo. Sacar o Ganso do time no paulistinha é queimar um jogador que tem talento e custou caro. Lamentável...

Ta de brincadeira, Patrio.

Chocolate? Eu vi um jogo equilibrado. Não fosse o gol perdido pelo LF9 no primeiro tempo, antes do gol do Santos, e o gol mal anulado, além do penalti mandrake, teriamos um resultado diferente. No primeiro gol do Santos, a bola escapou do pé do neymar e ele achou o Miralles. A falha não foi do Lucio e sim do Rodolpho, que não fez a carga nele antes que o mesmo dominasse a bola na area. No segundo gol, falha do PMiranda, mas penalti inexistente. No terceiro gol, a falha foi do Denilson que não acompanhou o Miralles, e fica parado vendo o grosso argentino cabecear. Detalhe, o Ney sabia que os times do Muricy adoram uma bola parada. Tem que treinar mais este fundamento. Enfim, Lucio absolvido e continua sendo um zagueiraço.

No geral, eu vi outro jogo, permita-me discordar. O SPFC foi prejudicado e não vi chocolate algum.
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor El PaTRio » 06/02/2013 16:23:14

Diego Lugano escreveu:

Ta de brincadeira, Patrio.

Chocolate? Eu vi um jogo equilibrado. Não fosse o gol perdido pelo LF9 no primeiro tempo, antes do gol do Santos, e o gol mal anulado, além do penalti mandrake, teriamos um resultado diferente. No primeiro gol do Santos, a bola escapou do pé do neymar e ele achou o Miralles. A falha não foi do Lucio e sim do Rodolpho, que não fez a carga nele antes que o mesmo dominasse a bola na area. No segundo gol, falha do PMiranda, mas penalti inexistente. No terceiro gol, a falha foi do Denilson que não acompanhou o Miralles, e fica parado vendo o grosso argentino cabecear. Detalhe, o Ney sabia que os times do Muricy adoram uma bola parada. Tem que treinar mais este fundamento. Enfim, Lucio absolvido e continua sendo um zagueiraço.

No geral, eu vi outro jogo, permita-me discordar. O SPFC foi prejudicado e não vi chocolate algum.

Chocolate no placar, é isso que eu quis dizer, no placar. Como disse, o SP não jogou mal e até estava melhor até tomar o primeiro gol, em que vi falha do Lúcio também. Gosto do Lúcio mas se ele é o xerifão cabe a ele e função de orientar seus companheiros, de por ordem na casa. Como fazia o Lugano, aliás.

Mas não acho que o Lúcio deva ser sacado do time, ele é um ótimo jogador, minha intenção era fazer um paralelo com o caso do Ganso. A zaga do SP tem falhado e o Lúcio também, acredito que mais por falta de entrosamento do que condições técnicas. Entrosamento é tudo que o jogador recém contratado precisa para começar a render, o Lúcio vai ter chance de se entrosar e usar sua liderança para ajeitar a defesa do SP durante o paulistinha, que serve para isso, como laboratório. Já o Ganso....existe uma má vontade com o Ganso.
El PaTRio

Mensagempor Cowboy/38 » 07/02/2013 07:08:49

Ney franco é o melhor gerente (de banco) de captação de recursos do momento, eh, eh, eh, eh...
Botanto Gancho e Toloy na reserva ele bota um investimento que o santa cruz da vila sonia e o grupo de invetidores DIS feiz de de R$ 30 milhões no banco!
Juvenal Juvencio e os investidores devem di tá adorando o retorno que isso tá tendo.
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 14/02/2013 10:26:03

Que merda de jogo ontem.

O Rogerio Ceni, com anos de experiencia no futebol, falhou feio e foi otario o suficiente pra dar aquela mancada com o ex jogador em atividade do Patetico Mineiro.

Se começar assim, apanhando de time que esta abaixo até mesmo fisicamente da gente, não passa das oitavas.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Carioca » 14/02/2013 10:40:37

O cansaço do Ganso é uma coisa comovente.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor SoldadoJackson » 14/02/2013 10:54:01

Malandro é malandro e bambi,é bambi...kkk
Imagem
SoldadoJackson

Mensagempor Diego Lugano » 14/02/2013 13:41:32

SoldadoJackson escreveu:Malandro é malandro e bambi,é bambi...kkk
Imagem

Porra, nem vou zuar. Senão morro de remorso, porcolino.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor El PaTRio » 14/02/2013 23:06:56

O Ganso ser reserva desse time do SP é uma piada, hein? Enquanto isso Rodolfo é titular absoluto do Ney Franco. Não entendo isso, confesso que não consigo entender o que se passa na cabeça de um treinador, só pode ser vaidade, não é possível. Aquela briga do Ney com o Rogério, onde ele levou a melhor, acho que fez mal para o Ney Franco, o cara tá se achando (no direito de fazer merda). Esse Rodolfo está fazendo hora extra no time e o Ganso não pode ficar de fora de um time que tem um meio de campo tão fraco. O Ganso precisa de três coisas: ritmo de jogo, entrosamento e confiança. Essas três coisas ele só adquire jogando. JOgando que eu falo, é jogando 6, 7, 8 jogos seguidos como títular até ele ganhar confiança, porra!!!
El PaTRio

Mensagempor Diego Lugano » 15/02/2013 09:59:15

El PaTRio escreveu:O Ganso ser reserva desse time do SP é uma piada, hein? Enquanto isso Rodolfo é titular absoluto do Ney Franco. Não entendo isso, confesso que não consigo entender o que se passa na cabeça de um treinador, só pode ser vaidade, não é possível. Aquela briga do Ney com o Rogério, onde ele levou a melhor, acho que fez mal para o Ney Franco, o cara tá se achando (no direito de fazer merda). Esse Rodolfo está fazendo hora extra no time e o Ganso não pode ficar de fora de um time que tem um meio de campo tão fraco. O Ganso precisa de três coisas: ritmo de jogo, entrosamento e confiança. Essas três coisas ele só adquire jogando. JOgando que eu falo, é jogando 6, 7, 8 jogos seguidos como títular até ele ganhar confiança, porra!!!

Concordo.

Pelo menos uma jogada no jogo ele pode resolver. Em quinze minutos em campo quase fez um gol. Mais que o Jadson no jogo todo.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Shinji Kagawa » 15/02/2013 10:54:22

sao paulinos, q tal fazer outro otimo negocio? jadson por felipe anderson? pau a pau?
Não faça cagada!!! Seguros em geral só com o Shinji Kagawa! Me mandem MP!!

Imagem Imagem Imagem
Shinji Kagawa
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS
FORISTA QUE DÁ CALOTE ENTRE AMIGOS

Mensagempor Diego Lugano » 15/02/2013 14:48:17

Shinji Kagawa escreveu:sao paulinos, q tal fazer outro otimo negocio? jadson por felipe anderson? pau a pau?

Vcs nunca fizeram bons negocios. Este presidente de vcs é vendedor de Herbalife.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano

Mensagempor Cowboy/38 » 16/02/2013 09:14:05

"Não existe mais bôbo no futebór....., só o Rogério Cenil...."

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah......, xuuuuuupa Bonzo!!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Carioca » 16/02/2013 20:43:17

E o goleirinho arrogante tomou outro frango.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Agora que a idade chegou é ladeira abaixo.
A vista engana, os reflexos falham.

Só espero que ele não tome a decisão de parar, pois tem muitos frangos ainda pela frente.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Diego Lugano » 17/02/2013 12:08:34

Carioca escreveu:E o goleirinho arrogante tomou outro frango.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Agora que a idade chegou é ladeira abaixo.
A vista engana, os reflexos falham.

Só espero que ele não tome a decisão de parar, pois tem muitos frangos ainda pela frente.

Que raiva dele, hein?

Goleiro arrogante? Só porque o cara tem uma inteligencia acima de media e não age como a boleirada robotica de hoje, com discursos prontos e arranjados?

Não vou nem falar dos titulos que o cara tem, pois provavelmente tem mais que Bostafogo e o Curintia juntos. É perder tempo.

Todos falham. O M1TO se reinventa.

O sonho dos adversarios é ve-lo se aposentar. Viu a falta que ele bateu na trave, logo após o erro? Então, é por isso que ele está lá. É lider, campeão de tudo, recordista, inteligente e não se rende a papinho de imprensa. É algo diferenciado, unico. É idolo. Não invejem, se rendam a ele.

Burrice é desprespeitar um patrimonio do futebol brasileiro como ele, ao lado de grandes idolos como Pele, Rivellino, Ademir da Guia, Garrincha, Falcão, Socrates etc...Lembrar dos frangos é facil. Dificil é lembrar das homericas defesas que sempre fez e faz.

Em tempo, o ombro esquerdo dele já era. É só adversarios chutarem daquele lado e é gol.

sds,
Imagem Imagem Imagem

Imagem
Diego Lugano