Uberlandia - MG

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Uberlandia - MG

Mensagempor Alex_de_large » 23/01/2013 10:04:29

TD:Neutro Oral: Sem capa Anal: acho que sim, mas nao comi

De passagem por Uberlandia semana passada, estava no hotel, começaram a surgir ideias na cabeça ai ja viu... Procurei referencia sobre as prestadoras locais, consegui falar com uma delas que nao podia atender, e uma das que eu liguei me retornou por SMS em seguida. Dei Ok para que viesse para o hotel, como a cidade é pequena chegou em pouco mais de 10 min e bateu a minha porta.

A moça em questão é a Nina http://ninacantinho.blogspot.com.br

A impressao inicial foi razoavel. Corpo mais ou menos, seio diminutos e bunda grande porem um pouco flacida e uma barriguinha não muito grande, mas que incomodava a vista. Bom, já que estava ali, bora cair pra dentro.

Ao chegar ela pediu para passar no chuveiro Tomou um banho e ja voltou pelada com disposiçao para iniciar os trabalhos. Boquete bom, no pelo, foi o ponto alto do TD. Beija com vontade. Passamos para um 69, depois ela colocou a capa e cavalgou um pouco. Pedi pra ficar de 4, poia era a posiçao visualmente mais agradavel, depois de frente e ela pediu que não gozasse poir que ria a porra na boca. Bombei mais um pouco e atendi o pedido da meretriz enchendo a sua boca de leite. Ela guentou tudo na guela até que eu terminasse e sem pressa foi na pia cuspir.

Depois dessa foda a menina disparou a falar sem parar, e terminamos nao engatando a segunda. Paguei o valor de R$150,00 pela foda e ela se foi me deixando leve para dormir.
Alex_de_large