Araxá - MG

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Araxá - MG

Mensagempor braulio » 28/04/2012 22:35:44

BOATES EM ARAXÁ - ERÓTICA NIGHT CLUB
Blz
Estava em Araxa há trabalho e dia 26/04/12 fui conhecer a casa por indicação de um taxista local o mesmo no caminho já adiantou sobre a casa. Já no local entrada R$ 20,00 com consumação direito a dois latão de breja, casa é grande diversos sofas com mesa no centro espalhados pelo local, um palco para o striptise da mineirinhas, area externa com mesas e piscina e o principal a casa tava florida diversas meninas pra todo gosto. Bem não estava nem na metade da primeira lata de breja e cola em mim uma loira gostosa com uma ropinha bem colada porem nada vulgar ai conversa vai pediu q pagase uma dose, perguntei sobre o programa, R$ 150,00 1/2h ou R$200,00 1h la mesmo na boate + R$ 40,00 do quarto foi qndo me falou que cobraria R$ 350,00 para sair e ir comigo para o hotel onde estava hospedado não pensei 2 x falei pra ela pega suas coisas, porem para tira-la de la naquele horario o gerente da casa queria + R$ 150,00 pois era cedo 23:00h, foi foda quebrou minhas pernas chavequei pra baratiar e acabou ficando tudo R$ 530,00, bebidas, GP, e saida da garota. Então entrei no hotel de mãos dada feito casal de namoradinhos e subimos pro quarto, ai qnd a porta se fechou o chicote estralou meti de tudo q jeito até na sacada do hotel 8º andar com a visão da igreja matriz. Loira gostosa ela é de Cascavel e estava levantando uma grana em Araxa e com o cache cobrado deve ir embora de la com uma caminhão de dinheiro. Bem ela chama-se Luana, menina super bacana, branquinha, loira, corpinho legal buceta cheirosa, e qndo ela sentava no braulio socava sem dó, durante transa ela encara olho no olho e beija feito namorada, na primeira foda ela gosou gostoso qndo tirei o pau a camisinha tava toda melada com seu leitinho entrou mesmo no clima. Bem fica a dica a casa é show bola bem organizada e tava bom de mulher com fartura acredito que cada uma pratique valores diferenciados só não posso afirmar pois colei na loira e nem troquei ideia com as outras GP. Bem antes de viajar pra Araxa procurei algumas refencias da vida noturna e não encontrei nada, que sabe com este post possa ajudar a outros foristas que va conhecer a cidade. Em resumo ainda bem q fiquei apenas tr~es noites lá senão ia quebrar a firma.
braulio, "o cara mais gentil do mundo... o único que levanta para as mulheres sentarem".
braulio