Contagem - MG - Carolina Vegas

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Contagem - MG - Carolina Vegas

Mensagempor Hotbabe » 13/03/2019 12:33:31

Fiquei interessado no que o forista e amigo Japa2 falou sobre a Carolina.Liguei e marquei,quando a menina chegou não pude acreditar. Melhor do que eu havia imaginado, conversamos um pouco, ela não tem PPP, para entrar no clima, tomou um suco de manga. Era uma loirinha alta (1.80mts), seios medios e durinhos, bunda descomunal igual da Carla Peres com marquinha de biquini fio dental. Quando ela tirou a calça pude ver uma calcinah fio dental minuscula atolada naquele rabo, cheguei perto e comecei a beijar, não dá beijos quentes e não da a lingua. Deitamos na cama e ela começou a passar a mão em meu corpo, e chegou no dito cujo, batia uma punheta gostosa, uma mão macia. Passou apenas a pontinah da lingua e deixou eu de pica dura, colocou a camisinha e ai chupou com vontade. Chupetinha somente com capote. Meu pau entrou facil naquela bucetinha, depilada e muito cheirosa. Cai de boca, adorou. Comi a menina em frango assado, de quatro, papai e mamãe, ela cavalgando e despejei meu caldo dentro dela. Com certeza valeu cada centavo.
Preço do TD: 200, chorei ficou por 150,00
Taxi: 50, chorei ficou por 40
Motel 2 horas 33,00 fora o suco de manga e as três camisinhas. (a menina demorou meia hora e fiquei trepando durante mais meia hora) Total 1hora.
Oral: apenas com capote
Buceta: Gosta de uma lingua, grelo grande,não é apertada.
Rosto: 8.0
Corpo: 10
Seios: 6.0
Bunda: descomunal 1000
Site: https://www.bellebh.com/acompanhantes-bh
Com certeza quem tiver dinheiro para gastar pode ligar nessa agência e não vai se arrepender, vale cada centavo.
Hotbabe
DONO DE SITE
DONO DE SITE