Teresina - PI

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Teresina - PI

Mensagempor Fr Navajas » 16/07/2009 13:10:36

Resumo da Putaria nesta cidade:

É uma cidade de muitas mulheres bonitas nos shoppings e barzinhos.
Mas vamos ao que interessa:

Conversando com alguns taxistas, verifiquei que não há opções de privês ou clínicas na cidades. Apenas 3 "boates" na cidade fazem a festa dos putanheiros de plantão.

A única opção dada por um deles foi Beth CuzCuz.

A rua fica meio escondida, e não é pavimentada. Fiquei com um certo receio, mas eis que quando entro no estacionamento começa minha surpresa: Só carros novos modelos SUV!!!
Pensei: Não é possível todo mundo ter mau gosto aqui?! :japa: :japa:

E foi isso mesmo. A casa é grande com uma área fechada tipo barzinho e mais pro fundo um salão aberto com várias meninas e desocupados como eu.

Valores praticados pela casa: Quarto R$40 (mas pode levar as GPs embora tb)
Couvert artistico: R$ 8,00 (Um gabiru tocando os maiores sucessos do forró. Destaque para Sultans of Swing no qual o cara não errou o inglês!!!)
Energético: R$ 10,00
Garota escolhida: R$ 200,00 (VALOR TABELADO)

Outra opção para os mais preguiçosos ou apressados na cidade que não passarão a noite na capital piauiense são os sites:

Sites confiáveis de acompanhantes da Cidade:
MOSTRA TERESINA
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... index.html

GAROTA NACIONAL
http://www.garotanacional.com/principal ... _CIDADE=13
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Teresina - PI

Mensagempor Fr Navajas » 16/07/2009 13:15:12

Alvo: Mira

TD Positivo
Oral sem só no começo / Anal não sei / e Beija sim que é uma beleza
Local da caça: Casa da Beth CuzCuz

Várias meninas na casa, mas elas não vão ao encontro dos clientes. Ficam conversando e bebericando como se estivessem em um barzinho mesmo.

Tinham umas loiras que eu desacreditei de lindas, umas morenas de pele clara com cabelos longos, outras meio índias bem cuidadas todas gatas (num total de umas 25 GPs) e umas molambadas gordinhas que sempre tem que ter.

Fiquei filmando o movimento e vendo o céu que estava uma coisa de louco por um bom tempo. Os proprios clientes demoram um pouco para convidar as meninas... ainda tomando uma dose ou outra.

Fui abordado por uma tal de Priscila (gata bronzeada bem alta de gostosa, cabelos com luzes) mas o que estragava era o nariz. O papo estava legal, mas não parava de olhar pro nariz dela que era meio feio... e cabei dispensando e continuei olhando uma loirinha gatinha e uma japonesa legítima destoando de todo aquele ambiente.

As duas foram abordadas por ximbadores primeiro que eu e tive que aguardar elas saírem das mesas dos caras (depois fiquei sabendo que um deles era paulista também). A primeira que saiu foi a japa e não tive dúvida: "SAÍ DE SAMPA PRA TREPAR COM UMA JAPA EM TERESINA" Ironias do destino.

Tipo físico: japa bronzeada, coxão duro, bundão, peitos médios gostosos de pegar e chupar.. Fortinha mas não gorda (gostosa mesmo)

Conversamos um pouco: menina educada, gaaata e gosstosa pracas.

Fomos pro quarto: Fez um oral sem após auditoria no garoto e ficamos nuns amassos até que ficamos num 69 até gozarmos juntos (a mina dando aqueles espasmos...)

Fomos pro 2° tempo e metemos de tudo que é jeito ela com aquele bundão pra mim meti muito D4 e depis parti prum frango assado para gozarmos juntos de novo com ela se masturbando!!! e como saiu gozo dela quando tirei o pau...

Levei ela pra casa dela e fui embora fazer a mala e continuar minha peregrinação pelo mundo da putaria no Nordeste!!!

Ela disse que vem pra Sampa daqui 2 meses e troquei dados com ela, Posteriormente informo a todos!!!
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD