Porto Seguro - BA

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Porto Seguro - BA

Mensagempor Radar » 18/09/2008 23:12:45

Cleo Drink's - Porto Seguro

Nome: Marcia

Porto Seguro, acho que falta essa area para Porto Seguro, mas siga...
Muito calor e bastante gente por cá, ambiente muito bom e muita gata rolando pelas barracas de praia a tarde tomando um sol.
O Toa Toa fez um convenio com a CVC e vive cheia todas as tardes, constantemente mais de uma duzia de autocarros da CVC estacionados em frente (apesar dos melhores shows serem no Axe Moi), se vive-se realmente o agito estes dias de feriado por aqui, tem também na Passerelle do Alcool Stand's de um Festival Gastronomico que vai rolar este mês por aqui, muita festa realmente aqui na Bahia, e especialmente em Porto Seguro... é o Agito Total.
Passada pela barraca Cleo Drink's na Praia do Curuipe, e por lá fiquei curtindo um Sol, muito calor seguramente mais de 30º, a dona a Romilda antiga putéfiazinha tambem prai com quase uns 50's, Loira e estilo boazuda com um bundão que sobressai rula nessa zona do Curuipe, é realmente ela que comanda a putaria por aqueles lados a tarde, algumas gatas morenas tomando Sol e calhou de sortes á Marcia, uma morena de 18 anos estilo magra como eu gosto e bem gaterrima como exigem os preceitos.
Combinado o cache de 70$ se acelera em direcção ao Status Motel suite 115 e agora com ligeiro aumento de valor passou dos 25$ para os 30$ o periodo de 4h, ai chegados logo pelas escadas se começa avaliando a febra e aprova, já no quarto se entra-se pra ducha e começa logo por ali mesmo a esfregação e a beijação, a coisa aqueçe e logo por ali é ensaiado um broche de categoria elevada mas perante aquele pedaço de fêmea tesuda queria mais, toca de fardar o batraquio mesmo ainda com os corpos molhados e ela começa uma cavalgada formidavel com um ritmo alucinante, a moçoila parece barra na dança do Kreu pois não se cansa e passado alguns minutos já não era agua que se tinha pelos corpos mas sim suor e muito.
Passamos a uma canzana aonde foi a minha vez de dar o litro e socar aquela paxaxa numa canzana como é dos preceitos das boas Artes de Meter, a coisa estava boa a lubrificação dela estava abundante, e numa ponta final desgarrada lhe pego-lhe pelo pescoço a subjugando mais fortemente e nesse preceito me acabo estrondosamente a pegando e lhe enfiando o batraquio pela goela abaixo, coisa que ela não refutou e acabou por sorver tudo até a ultima gota, ficando ainda por lá depois disso ate ir ao banheiro descarregar.
Vagabunda mesmo como ela era logo se chegou e começou se encostando com conversa de sacanagem a mistura, escusado sera que passado um bocado já estava tudo em pé de guerra de novo e eu metendo num missionario cadenciado e saboreando aquela paxaxa carnuda e de excelentes pregas, ela lubrifica de novo abundantemente, e ai se esta de novo em ritmo acelerado, dou uma aliviada e passo a uma canzana de pegada novamente forte (ela gosta) e por ali se fica ate os corpos ficarem ao rubro e de novo encharcados, estava na hora de finalizar e se passa a uma canzana invertida lhe passando-lhe o braço por baixo do pescoço e fazendo pressão aumentando o ritmo ate a explosão final.
Foi bom muito bom mesmo, ela alega também ter gozado duas vezes, talvez sim, mas que importa....
Resumo final foi um belissimo programa tenho pena de ela não ter fone, e de nem a ter visto mais a rolar por lá, o que confirma o que ela disse que só faz programa de vez em quando pra equilibrar as finanças, mas talvez falando com a expert a Romilda ela tenha o contacto dela e a consiga convocar para um encontro em primeiro grau, mas ai certamente que a patroa irá ganhar algum e o cachê não seja o mesmo, mas seguramente mesmo por 100$ será um bom investimento.

Local de trabalho: Barraca Cleo Drink's
Preço: 70$ sem limite de tempo
Nome: Marcia
Nacionalidade: Zuca
Altura: 1,60
Peso: 50
Cor: Morena
Cabelo: Negro
Rosto: Muito bonita
Olhos: Escuros
Corpo: Danone
Peito: Pequeno e rijo
Rabo: Bom e empinadinho
Oral: Muito bom e ate ao final
Vaginal: Optimo e apertadinho
Anal: Faz
Beija: Muito mesmo

Radar 8) 8) 8)
O Fórum em Portugal ... Plagiando alguém ... "Melhor negócio milionário do mundo: comprar um "certo ex-argentino" pelo que ele vale, e depois vendê-lo pelo que ele PENSA que vale"
Radar
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT

Capitu - (73) 8811-4636 - Porto Seguro

Mensagempor Radar » 18/09/2008 23:14:04

Capitu - Trevo do Cabral - Porto Seguro

De role em Porto Seguro depois de jantar e vendo as moçoilas pelas ruas da cidade passo no Trevo do Cabral, o trevo de entrada da cidade, e dou conta de uma morena bonitinha e paro, ela vem e se acerta a coisa por 50$, rumo ao Motel Status suite 115 e por lá chegados se dá inicio a sessão de putaria, mão aqui e ali e a coisa promete sim senhor, a malta se desfarda e pimba pro duche passa mão aqui e ali e logo se vai pro ninho batraquio na boca da moçoila e logo começa chupando com alguma sabedoria dando uma geral até nas bolas o que não faz muito a minha preferencia, pois gosto mais dos cuidados pelo cabeçote mesmo, a ponho deitada e por lá me ponho bombando naquela boca trabalhadora, e logo a coisa aquece, a ponho de gatas e lhe enfio o batraquio naquela paxaxona, entrada suave e aconchegante ela parece reagir com agrado e vai dando umas gemidas e falando putaria geral, o que de todo não me agradou muito, então lhe dou-lhe uma volta pois ela é levesinha e pimba catrapumba de novo na paxaxa, canzana invertida e fazendo pressão a apanhando por traz dos ombros, dou uma acelerada na coisa e ela já sem grandes palavreados corresponde começando a dar-lhe os calores e suando hehehehe, logo logo estava a camisinha alagada.
Mais uma ducha e roçanço debaixo de agua, estava calor eu gosto de calor, e logo a conta disso estava o batraquio de novo saltitante, de novo pra cama e num balancé a olhando-a nos olhos e vendo a cara dela a mudar de cor dou mais um tempo e desenfio pra derramar os liquidos na boca dela aonde ela conscienciosamente limpou tudo ate a ultima gota.
Resumo da Opera pra dar uma no carro são 30$ pro Motel são os 50$, fiquei indeciso se valeu a pena e não voltei mais depois de ter decoberto as outras duas perolas que mais tarde relatarei, mas de uma coisa garanto é um bom programa com um cachê bem bacano e se esforçando a moçoila pra cumprir com os requesitos necessarios a uma boa foda, pelo de que recomendo, com a vantagem de ser das unicas moçoilas de ponto que tem celular.

Contacto: 073 8811 4636
Local de trabalho: Ponto de Rua Trevo do Cabral
Preço: 30$/50$
Nome: Capitu
Peso: 50
Cor: Branca
Cabelo: Escuro
Rosto: Bonito
Corpo: Normal
Peito: Macio e já teve filho
Rabo: Bom
Oral: Empenhado e sem ate ao final
Vaginal: Bom e de aperto Standart
Anal: Não sei mas deve de fazer
Beija: Moçoilas de ponto é meio complicado, não beijei

Radar 8) 8) 8)
O Fórum em Portugal ... Plagiando alguém ... "Melhor negócio milionário do mundo: comprar um "certo ex-argentino" pelo que ele vale, e depois vendê-lo pelo que ele PENSA que vale"
Radar

Boite Bagdad (ex-Queen's) - Porto Seguro

Mensagempor Radar » 18/09/2008 23:18:14

Lana - Boate Bagdad exQueen's

Chegada a Porto Seguro cerca das 5h da matina vindo de Salvador, passada basica pelo Bagdad pra dar um bacalhau ao Fernando, o Tuga dono da boate, estava já em hora de fecho e nada de especial se apresentava por lá, então lembro de pedir pra ele o fone desta Lana que realmente já tinha ate estado com ela varias vezes na Boate mas nunca tinha rolado nada, e como segunda era o dia a Boate estar em descanso semanal, e a Danielle a Super ninfeta só chegaria terça feira teria esse dia livre pra fazer um programa de variação basico com esta mulata cor de canela.
Telefonadela na Segunda a tarde e combinado de a pegar pelas 8h, chegada a hora a pego e rumo ao fatidico Status Motel suite a 30$ conversa metida a dia pelo caminho e por lá chegados roupa fora logo, rolam uns amassos e neste preceito a ponho a mamar, broxezinho meia boca sem grande empolgação o que me deixou logo um pouco desanimado, então era mesmo hora de lhe comer aquela paxaxa, a punho de gatas e lhe enfio o batraquio de supetão, caralho que rica pontaria mesmo, entrou de uma só vezada hehehehehehe, e começo no preceito lhe castigando o couro metendo rapido e bombado como se o dia acabasse amanhã, ela lá se vai aguentando a bronca mas sem grande empolgação e ai a pegada vai ficando forte com umas palmadas naquele bundão a mistura, passo ao missionario lhe metendo-lhe um braço pelos ombros dando pressão e pude nessa posição ser agraciado com alguma lubrificação da paxaxa estava a ficar ruim pro meu lado, a coisa estava pro mecanico e prof apesar de já a conhecer anteriormente e ai quase ao fim de uns 45m lá o batraquio deu umas cuspidelas, passada por agua pra refrescar e mal me aprecato a moçoila já se estava a equipar, hummm fiz que não era nada e me vesti também, levei-a a casa e la chegados saco de 60$ e lhe dou-lhe, ela olha pra grana e diz só?? e eu digo claro foi ate menos de 1h sendo que 2h são 100$ esta certo penso eu, bobinha pensava que lhe iria dar os 100$ hahahaha se fudeu legal.
Apesar de sempre ser simpatica comigo todas as vezes que estivemos juntos na Boite, quando chega a hora de dar fica prof e dá de má vontade pelo menos comigo foi assim pelo de que não sera de recomendar.

Local de trabalho: Boate Bagdad
Contacto: 73 8112 1888
Preço: 100$ 2h / Na boate já é 125$ 2h aumentou este ano....
Nome: Lana
Peso: 53Kg
Cor: Mulata
Cabelo: Afro
Rosto: Hummmm
Corpo: Perna grossa
Peito: A sair ao pai
Rabo: Bom pra dar uns tapas
Oral: Inicialmente sem, mas rapido e fraco sem entusiasmo
Vaginal: Aperto Standart
Anal: Não sei
Beija: Sim

Radar 8) 8) 8)
Radar

Jamila - Boate Bagdad - Porto Seguro

Mensagempor Radar » 18/09/2008 23:23:14

Jamila Boate Bagdad Porto Seguro.
Bom a história começou assim…
Depois de ter pego uma menina junto ao Banco do Brasil, que já nem lembro mais, e consequentemente ter TDzado ela como é obvio no Motel Status…
Dei uma passada no Drink’s aonde o ano passado tinha por lá feito uns TD’s…
Entro e falo com a madame, e logo se junta uma morena magnifica com 1.7… e muito simpática mesmo, lhe comentei-lhe de entrada que se já não tivesse TDzado fazia menos de 1hora, lhe daria um trato rsrsrsrsrsrs
Ainda assim ela bem simpática por ali ficou na conversa comigo uma meia hora, até que me fui embora, tendo verificado que a referida casa a Drink’s estava em baixo, só possuindo como plantel ela e mais duas mocreias que não davam para o gasto de forma alguma mesmo…
Bom e depois deste primeiro tete a tete, nunca mais a tinha visto não, apesar de andar sempre a rondar pelos sítios mais in de Porto Seguro…
E ai está que entro pela segunda vez no Bagdad Café, e me deparo com ela…
Ela me olha e se lembra de mim, vem cumprimenta e pergunta se não incomoda, ”claro que não queriduxa, foi uma óptima surpresa para mim vê-la de novo” foi a minha resposta…
Nos sentamo-nos a uma mesa e ai rolou logo uma conversa super agradável, que se calhar ainda hoje lá estaria rsrsrsrsrsrs
Acertamos as contas na boite, ela disse á garçonette para deixar o cachê dela de fora que acertava comigo depois, e lá rumámos ao inevitável Status Motel Ap 15, 30$ por 4 horas.
Bom chegados, logo começamos beijando e explorando os corpos, beija muito mas muito a moçoilazona, sim porque ela tem “O Corpão” mais normalmente designado por “AVIÃO” é uma mulher de físico impressionante e que chama a atenção ao mais comum dos mortais quando passa na rua sim.
Roupas fora e logo começamos por utilizar o Cavalinho, beijando mas muito mesmo, ela diz que adora beijar ! ! !
Lá fomos metendo naquela paxaxa, com vistas totais para aquele corpão, porra eu nem gosto de escolher mulher assim, pois dá trabalho pra caralho, e são pesadonas de mexer em peso como eu gosto, logo ficando a mobilidade comprometida sim, mas lá fomos continuando nesse preceito, acariciando aquelas mamonas até dar a primeira finalizadela…
Mais uma de papo, lavagem do batráquio, e logo uma chupada sem camisola muito boa começa sendo consumada, realmente se chupa-se muito e muito bem, até que havia que fardar o animal, feito isso logo de quatro comecei metendo naquela perseguida bem bonitinha, e de fácil acesso por traz, caralho que quadril é esse ??? coisa de maluco mesmo, a mulher tem um dos maiores bundões que já meti palmada, rijo com substancia e bem apetecível mesmo rsrsrsrsrsrs
Se vai metendo e se tenta passar ao balancé, falei não falei ??? a mulher é grandona mesmo, não tenho cabedal para tal aventura, e se passa-se rapidamente a uma canzana invertida, aonde ai sim meti com galhardia e louvor, até acabar por ela também pontuar no plackard, não deixando eu de seguida de deixar de fazer o desempate logo logo…
Mais um tempo e se começa-se dando umas esfregadelas e uns beijões, percorrendo mais uma vez aquele corpão, e até o batráquio se aprontar de novo, nisto mais uma chupada e se encamisa ele de novo, começando um missionário no qual estivemos um bom tempo, mas deixando o plackard sem sofrer alteração no resultado.
Resumindo foi bom muito bom mesmo, é bom de dar uma variada de vez em quando do biótipo que preferimos, e ainda melhor que seja como foi o caso, com alguém que mesmo antes de efectuar o TD se viu que rolava alguma afinidade, o que de todo assegurava que não iria correr mal a coisa.
Durante os embates ela se portou com valentia, e acedendo sempre de bom grado quer a mudanças de posição como de ritmos, bastante participativa e beijoqueira, acho que preencheu durante um bom tempo o meu desejo de pegar mulherão grande.
Bastante simpática e pelo que me deu a perceber sempre que com ela não tem momento ruim, pois é muito divertida e simpática considero ter sido muito bom, e que recomendo para quem gostar de mulherão grande mesmo.

Local de trabalho: Bagdad Café
Preço: 100$ por mais de 2h em motel
Nome: Jamila
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.7…e, e, e, e...
Peso: 60 Kg pra mais...
Cor: Mestiça pelo rosto se vê isso, mas corpo branco
Cabelo: Preto
Rosto: Muito bonito
Corpo: De modelo bem cheio e sem celulites
Peito: Grandão proporcional a ela
Rabo: Enorme como ela rsrsrsrs
Oral: Muito bom
Vaginal: Excelente, aperto standart
Anal: Não sei
Beija: Horrores e muito envolvente

Saudações

Radar 8) 8) 8)
Radar

Tamires - Boate Bagdad - Porto Seguro

Mensagempor Radar » 18/09/2008 23:34:23

Á noite de bobeira me encontro dando voltas e voltas pela cidade,no meu quase veiculo,que passou mais tempo na garagem que rodando..........
Em várias passadas que fiz pelo Banco do Brasil, local de pouso das "aves raras" dos 30$ a virada, o qual é preciso verdadeiramente prospecçionar, e se acha coisas jeitosas e bem, que dão para o gasto.........me apercebo-me que a boate Bagdad já estava aberta
Entro,olho e ao lado esquerdo se encontra-se o bar, em uma zona rebaixada com uns 3 ou 4 degraus, tem de frente a sala, e ao fundo depois da pista que é cercada de mesas, do lado esquerdo a cabine de som, e os banheiros.
Me decido-me sentar numa mesa em frente junto á escada que sobe para o terraço, e aonde se fazem uns shows privados.
A mobília é de certa forma um pouco desconfortável e toda de madeira, e estava começando a sentar, logo logo se chega-se uma loira com um corpão com tudo no sitio e muito bonita "tipo exportação", que posteriormente verifiquei que era de farmácia rsrsrsrs, com um cabelão comprido e bem tratado caindo até á bunda, e começa pondo assunto, lhe peço-lhe que se sente, conversa vai conversa vem e sem perder muito tempo se acerta a sua saída para o motel, importância que vem logo facturada junto com o consumo feito na boite, foram entre a entrada as bebidas e o programa por duas horas acertado por 100$ um total de 136$.
Roncando o possante se dirige ao Status motel, á beira da estrada de saída para Eunápolis, durante o trajecto se vai-se avaliando o material mão por aqui e por ali e se chega-se á conclusão que a escolha tinha sido excelente, assim chegados, ela se dirige para fechar a cortina da garagem, eu espero e comecei logo ali antes de subir as escadas tirando um sarro bem gostoso, e as escadas fomos subindo nesse preceito.
Chegados nos fomos desembaraçando das roupas, e tudo continuou na ducha, caralho que mulher gostosa para caramba, nisto todos molhados já estava-mos fazendo funcionar um dos acessórios da suite 15, o cavalinho, no balancé enfiei naquela paxaxa bem carnuda e por sinal bem gostosa, também não deu outra, me esporrei todo logo assim por ali mesmo.
Passamos á cama, e logo ela querendo mostrar serviço tira a camisinha, e começa chupando o batráquio com preceito, reparo que é um broxe de categoria, a medida que ela vai sentindo que o batráquio se reanima aumenta a empolgação até que para, vai buscar uma camisola e o farda, bom foi de quatro que se começou passando depois ao missionário lento para apreciar a metida, degustar aquele corpão e aquelas mamocas assassinas e a beijando e mordendo aqueles lábios gostosos e carnudos, nisto que o tesão não fazia que aumentar, se passa-se ao frango assado, ai aumentando os ritmos, a mulher gosta de dar, sim ela é uma vagabunda de respeito e estareca, começa gemendo fazendo aquela cara de aflita rsrsrsrs, e eu apertando com vigor as mamocas, ela se vem-se alagando o campo de diversões continuo e ela não se faz de mole, até que me acabo também, e caio todo alagado em suores em cima dela, foi bom muito bom mesmo que rica foda, espectaculaaaaaaaaaar.
Relaxando um pouco, bebendo uma coca e pondo conversa em dia, começa ela passado um pouco a passar a mão e a acariciar o batráquio, até que o engole até ao talo e ai a deixo por uns 15m apreciando o trabalho da moçoila, excelente ! ! ! ! ela realmente gosta do que faz e se empolga mesmo, ela é das tais que gosta do que faz, caralho ! ! ! !
Havias de durar 1.000 anos rsrsrsrsrsrs.
Bom e de novo passamos ao apetrecho que muito gosto, e assim fomos continuando com ela de brucos, com aquela paxaxa espetada bem á vista como eu gosto,e metendo com gosto e tesão olhando o batráquio em desespero se afundando e saindo, caralho que coisa de louco, meti muito muito mas muito até ela se vir de novo, e como da vez anterior continuou a não negar ferro, e fui metendo até cansar e parar, gozando umas miseras gotas hehehehe, fiquei seco seco mas seco mesmo há muito que não tinha uma ordenha assim tão completa rsrsrsrsrs.
Resumindo apesar de não ter repetido, penso que foi das melhores fodas dos últimos tempos(melhor foda que a Danielle a SUPER NINFETA de Porto Seguro a qual repeti emuito), vale muito a pena mesmo uma checada ! ! ! !

Contacto: Ficou em cartão de Porto Seguro
Local de trabalho: Boate Bagadad
Preço: 100$ - 2h
Nome: Tamires
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.65
Peso: 56 Kg
Cor: Branca
Cabelo: Grande, loiro e pintado rsrsrsrs
Rosto: Muito bonita "tipo exportação"
Olhos: Castanhos claros
Corpo: Cheio perfeito
Peito: Grandola e rijo
Rabo: Aí esta a parte menos boa, mas rijo sim, mas deveria ser mais espichado
Oral: Maravilha de trabalho
Vaginal: Muito bom, e apertado pelas normas
Anal: Penso que faz
Beija: Muito e gostoso! ! !

Um belíssimo custo beneficio pela beleza da moça e seu desempenho, mereceria no Rio 250/300$ Portugal 120/150€
Ela realmente é muito mas muito acima da média, em todos os quesitos, se recomenda-se vivamente ! ! ! ! ! !

Saudações

Radar 8) 8) 8)
Radar

Re: Capitu - Trevo do Cabral - Porto Seguro

Mensagempor Troler » 19/09/2008 09:27:25

Nobre Radar: faz um bom tempo que eu não visito aquele paraiso. Por acaso esse trevo é aquele imediatamente após a cheda da estrada de eunápoles, quando se pegando à esquerda ruma-se para os lados de Cabrália?
"Cadê os trombones? agora qualquer puta meia-boca virou Deusa?"
Iniciando a campanha "fórum para os foristas"
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Capitu - (73) 8811-4636 - Porto Seguro

Mensagempor Radar » 23/09/2008 19:17:30

Sim esse mesmo, mas agora não dá mais para virar a esquerda :evil: :evil: :evil:
Mas elas se encontram nesses banquinhos por baixo da arvore a esquerda do trevo quando se desce da estrada de Eunapolis :D :D :D
Tem que contornar e fazer o rally do pintelho pelo Banco do Brasil, vendo de novo a fauna por ai na esquina do banco, e depois mais a frente também no Jardim da Pitangueira antes de retornar de novo para o centro e passar por esse lado do trevo que falo :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)
Radar

Re: Porto Seguro - BA

Mensagempor Radar » 08/12/2008 01:46:50

A Queens já por aqui relatada deu uma remodelada e se chama neste momento Bagdad Café.
A boate se encontra na Av Beira Mar, já na saida pra Orla Norte de frente para a Praia do Cruzeiro, entre o Banco do Brasil e o Ponto da Pitangueira.
Apesar da remodelação recentemente ainda assim é bem mixuruca.
Entrando se tem uma zona com bar corrido e bancos, e do lado direito subindo três degraus o salão com cabine de som e pista ao fundo do lado esquerdo, aonde também se encontram os banheiros, a sala tem uma duzia de mesas com cadeiras de madeira e bem desconfortaveis.
Os valores na casa aumentaram substancialmente, a entrada se mantém nos 15 reais a seco sem direito a nada, mas o valor dos programas que sempre pagava os 100 subiu para os 125 minimo e com redução de 2h para 1h30m o programa, a saida da menina passou também dos 25 para 30 reais, muita vez tentam agora colar 150 ou até mais pelo programa, se fôr desconhecido o cliente, chegam a pedir aos arrumadinhos que lá pousam 200 e até 300, haja saco pra tanta estupidez, e depois se queixam que não saem.
Mesmo pelos minimos cobrados serão 15 de entrada, 125 programa, 30 saida, 30 motel... dá um minimo de 200 a seco sem consumo de bebidas... Ora fodasse ! ! ! !
Em resumo recomendei ao cara pra comer o stock de puta ruinzona que lá tem, pois se podem-se estragar com o tempo, e assim aproveita algo...
Destaques no momento, Jessica, Amanda, Bebel, Aline o resto é uma cambada de baranga mesmo, conseguindo catar nas ruas igual ou melhor por 20/30...
E se fodeu-se com a tactica dele que nunca mais lá pego nenhuma, e se ficar na vontade de alguma... a pego durante o dia pelos 100/2h sem stress ou até menos dependendo da negociação, mas nunca mais que os 100, e quem quiser é só pedir a dica por MP de como se agiliza isso...
Pegar moçoila free em casa noturna sem ser Barraca de Praia esta a bombar o Bombordo que na saida para Eunapolis fica antes do Trevo do Cabral, depois darei uma moral abrindo Topico pra ela.
Tequilla Bar na Passerelle do Alcool abriu de novo e esta fraco como sempre, o Lambada Junto a balsa para o Arraial da Ajuda fracalhão mesmo também.

Radar :cool: :cool: :cool:
Radar

Re: Porto Seguro - BA

Mensagempor JOÃOTEX » 29/04/2011 12:20:14

Fui conhecer a casa em questão, ainda continua na mesma situação descrita pelo companheiro acima, valores de entrada R$20tão sem direito a porra nenhuma, o picote girava em torno das malditas 3 onças, mas o que vi por lá foram garotas sofríveis, onde só estando com raiva da pica e querendo queimar din-din pra se aventurar nas bagaças... Dei um rolé pelas ruas e só encontrei sirigaitas que equivalem a qualquer uma de fast-food de boca do lixo numa cidade grande... pra comer coisa boa tem que arriscar mesmo no xaveco nas minazinhas das baladas que tem espalhadas por todas as noites em varios locais...

Lamentável :pdavida:
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX