Rio Branco - AC

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Rio Branco - AC

Mensagempor ghost » 13/03/2008 19:25:10

Momentos show
Endereço: Não lembro, mas todo mundo conhece na cidade !!

Desta vez eu fui longe...bem longe !!!

Fui pro Acre a trabalho .Mas como não conseguimos viver apenas de trabalho , tratamos de procurar uma casa para nos aventurarmos.

Logo que chegamos em Rio Branco ,pedimos ao nosso contato na cidade para descolar o puteiro da cidade.O problema é que o cara é testemunha de jeová e
não queria de forma alguma tratar deste assunto.A todo momento o cara desconversava.Até que ele apresentou um amigo dele que prometeu nos levar na melhor casa da cidade.

Beleza !!!

Após o horário do trabalho nos encontramos em um bar local onde tomamos alguns chopps .Quando o cara chegou ,pedimos a conta e zarpamos.
O puteiro fica na parte antiga da cidade .A entrada do local lembra a entrada da fazendinha(campinas) mas só que bem mais pobre.Ao entrar no sítio vimos uma casa
onde as moçoilas ficam na varanda com a velha luz vermelha bem forte.
O que eu gostei múto foi não ter de pagar entrada, nem couvert , nem consumação mínima ,nem porra nenhuma.Sentamo-nos e ficamos ali olhando as meninas.
Logo ,uma morena bonitinha sentou-se e convidou outras 2 .Uma era feia a outra era um Deus nos acuda !!Ficamos de papinho mas sem nenhuma chance de aprofundar.
As meninas começaram com o famoso:
- Me paga um drink !?!?!?
Eu e meu amigo decidimos pedir uma garrafa de red label.
A gerente do estabelecimento veio oferecer a garrafa por R$ 250,00 ....kkkkkkk!!!
Começou a famosa negociação.Ela queria vender de qualquer maneira 5 latas de energéticos a 20 paus cada!!!!Nós não compramos nem os energéticos e nem a garrafa.Ficamos na cerveja mesmo,as meninas zarparam !!!
Ficamos ali mais uma 1/2 hora e começamos a pensar em ir embora.Não haveria chance de rolar nada.
Eis que finalmente apareceu uma menina bastante bonita chamada Sharon,morena, peitos pequenos, bundão,pele bem morena ,deliciosa a menina !!!
O meu amigo ficou alucinado e começou a investir nela e eu voltei a me aproximar da primeira morena (Yara ,era o nome da menina).
Ficamos por ali ,ebendo cerveja , e pedimos umas doses de whisky (sem energético,lógico)e assim fi passando a noite.Como a bebida acabou ,as 2 sairam da mesa outra vez !!!
coisa de louco !!!
Eis que aparece uma outra moça.Mais bonita do que a primeira .Ela se chamava Taís (é sócia da casa).Muito gostosa.Peitão !!!Cabelo longo , múito simpática,.ficamos shimbando as 2 um tempão .At;e conseguirmos um show por 50 reais da dona da casa.Que fez um strip ridículo !Ela até é gostosa , mas não tem a menor idéia de como se dança, nem com o se tira a roupa no palco.KKKKKKKKKK!!!!!
Foi divrtido !!!
Depois de bastante tempo ,quase 4 da manhã ,a casa quase fechando, acabamos indo para os quartos com as 3 piranhas.
Yara,Taís e Sharon!!!

Foi muito divertido !!!

Eu comecei comendo a Sharon.Que fez todo o trabalho direitnho ,mas não quis liberar o cuzinho.
Logo em seguida passei a comer a Yara, que não gosta muito de chupar mas gosta de dar o cuzinho.
E pr aterminar ,quase morto de sono ,e com o pau já quase mole comi a TAÍS, de longe a melhor trepada da noite.

Muito legal, simpática, gosta de leitinho e mete pra caralho.

Saímos de lá as 6 horas da manhã.

Gastamos 150 reais de quarto
100 reais por menina
e mais uns 150 paus de bebida

Foi divertido !
Mas a casa é um lixo.
Quartos caindo aos pedaços !!!Cama nojenta, o recinto é podre.
Mas por estarmos num lugar como aquele....foi mais do que divertido !!!
E hora de levantar a cabeca....ambas !!!!!!!
ghost
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Boate Momentos

Mensagempor ghost » 14/03/2008 17:32:06

Depois da belíssima noitada na Momentos na noite anterior, resolvemos ir para um bar da cidade apenas para tomar uns chopps.
Depois do oitavo chopp, o garçom veio perguntar se queriamos alguma coisa mais.

Pedimos que ele arrumasse umas bocetas pra nós.Ele, sem titubiar tirou do bolso o celular e mandou o telefone de uma putinha local.

Ligamos e marcamos de nos encontrar no bar onde já estávamos. Elas chegaram menos de 20 minutos depois.

Vieram primeiro a Vera e a Eilane.A Vera é uma Acreana morena, com um corpinho interessante ,bonitinha mas bem chamativa , com um ar de mulher fatal.já a Ayane é filha de peruano com Acreana ,tem um corpo bonito mas tem um rosto bastante diferente , ou seja , feia pra caralho !!!!
Uns 30 minutos depois chegou a Katheleen, acreana legítima, morena , pele branca, peito zero , mas bastante simpática.
Uma bundinha bem arrebitadinha.coisa de louco.

Ficamos no local conversando , jogando conversa fora e se divertindo por horas e horas...
Como na cidade tudo fecha muito cedo , fomos tocados pra fora do bar a 1 da madrugada.Ficamos rodando pela cidade e decidimos leva-las para o hotel.
Ao chegar, a Kathleen ficou desconfortável ,pois o irmão dela trabalha na recepção do hotel.Nem entramos !!!
Acabamos indo para um motel do outro lado da cidade.O motel se chama "C Que sabe "(na hora fiquei com fome,afinal me lembrei daquela ótima cantina do bixiga).
Muito curioso este motel.Não tem ningúem na entrada.É só entrar, não precisa de documentos ,nem nada !!!
Entramos,fomos direto para a suíte ,fechamos a porta e ponto !!
N suíte tem uma bela hidromassagem,uma cama redonda não muito grande ,sauna e chuveiro.Ficamos com as 3 nos divertindo brincando lá na hidro.Até que o meu amigo começou a comer a peruana.
Eu fui para a acama redonda e comecei a comer a Kathleen.Ela chupa sem camisola, não deixa ir até o final.
Bastante fogosa, gosta de namorar e de beijar, é bem romântica e namoradeira.O corpo dela é gostosinho , mas não é nenhuma beldade.
Meu amigo , na banheira se divertiu com a peruana enquanto a Vera ficou olhando o tempo todo.
Depois da festinha elas se vestiram rapidamente, não queriam muito sexo não.
Como já passava das 6 da manhã e nós estávamos atrasados para uma viagem à Bolívia (350 km )nem insistimos.
Pagamos a conta e fomos embora .

O motel custou 120 reais com uns comes e bebes ,mais preservativo e mais uma pessoa extra (que nem trepou).
Pagamos apenas as 2 putas que foram comidas, 100 reais pra cada uma.

A farra foi bem legal !

Dentro em breve voltaremos para a cidade, vale a pena fazer este esquema ,múito melhor do que ir lá na tal da momentis show.
Fomos informados sobre uma cidade que fica a 140 km da capital chamada Sena Madureira.Pelo que disseram esta cidade ferve de mulher .Disseram que basta chegar e sentar no bar que elas vem pra cima.Vamos verificar em breve !!!
E hora de levantar a cabeca....ambas !!!!!!!
ghost
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Rio Branco - AC

Mensagempor Maverik » 13/10/2008 11:39:40

Caros confrades,

Resido em Rio Branco há aproximadamente 05 anos e já conheci muitas gps nestas terras...
A boate momentus é um verdadeiro "assalto" não tenho nem passado por lá há uns 2 anos...rsrs
Agora, as melhores GPs estão pela cidade e são encontradas através de fones, mas como consegui-los, eis a questão...
Levei alguns meses para conseguir os fones de algumas que considero as melhores da região....são em geral estudantes universitarias...e os fones são mantidos em sigilo pelos seus detentores...mas, como bom putanheiro que sou...consegui alguns e tenho me mantido atualizado através das proprias GPs que me "indicam" as outras colegas.
Quando estiverem por estas bandas novamente entrem em contato e poderei ajudá-los nesta empreitada.
Um grande abraço!
A proposito, a "gerente" da boate seria a GP de codinome "Rose", uma loira baixinha...
Maverik