Manaus - AM

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Kiss Streep Show Club

Mensagempor CORVO » 02/12/2002 21:05:00

Kiss Streep Show Club
Av. Tarumã, 1011 - Praça 14 de Janeiro (Esquina com Afonso Pena)
Manaus - AM
Fone: (92)234-3255
Funcionamento: de segunda a sábado - das 21:00hr às 4:00hr

Fui até lá no sábado, o lugar estava vazio, mas tinha uma morena !!!!!! PUTA QUE PARIU !!! Era baixinha, mas era maravilhosa. Infelizmente um sujeito já estava conversando com ela e levou a garota embora.

O lugar é bacana, tem strip de meia em meia hora com as garotas da casa (não contei nem perguntei, mas deve ter umas 15). Algumas bem bonitinhas, outras só gostosas, e outras nada disso. Tem até uma índia 100% original.

Tem uma sala vip, se vc gostar de uma garota pode subir com ela pra um strip particular, R$30,00/h pela sala + R$30,00 para a garota. Se vc se empolgar e quiser algo mais, o programa custa R$100,00. Se o cliente preferir, pode pagar a saída da garota (R$30,00) e levar ela pro hotel/motel, aí é só combinar o preço direto com a moça. Além da sala vip, existe uma sala de karaokê vip, o esquema com as garotas é o mesmo.

Entrada: Free
Cerveja (lata): 5,00
Água mineral: 4,00
Energético: 7,00
Refrigerante (lata): 5,00
CORVO
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Manaus - AM

Mensagempor CORVO » 02/12/2002 21:07:00

Remulo's
Rua Lobo D'Almada, 363 - Centro
Manaus - AM
Fones: (92)233-6009 / (92)232-6044

Local popular, principalmente pelo preço. O nível das garotas também é popular, mas sempre é possível achar algumas que são bem gostosas e quase bonitas de rosto, mas no geral, achei que são jovens demais (novas MESMO !!)

O ambiente é escuro, tem uma pista onde algumas garotas fazem strip. Os babões sentados nas cadeiras logo abaixo da pista passam a mão nas garotas quando elas deixam (em Manaus é meio difícil encontrar uma que não deixe). O banheiro tem a porta escancarada (na verdade não tem porta) e todos que passam podem ver os sujeitos mijando. Pra quem se arrepender de entrar, sempre é possível ir embora, ou então ficar em uma das mesas de bilhar que ficam na entrada da casa.

Tem algumas mesas no fundo, vc escolhe uma garota e paga R$10 pra ela fazer um strip só pra vc e seus amigos (dança durante umas duas músicas). Aí vc passa a mão, enfia o dedo, se tiver coragem chupa ela, morde, beija, faz o que quiser (tem louco pra tudo). Pra quem quiser um showzinho prive, vc paga pra garota e vai pra uma área vip e faz o que quiser com ela (e o que ela deixar, mas geralmente isso significa tudo) durante uma música. Dizem que estrangeiros, principalmente coreanos e chineses se acabam vendo essa depravação toda.

A garota mais maluca que eu vi por lá foi uma tal de Evelyn, uma acreana de 26 anos com um corpaço, loira de farmácia, gostosa até dizer chega, mas nada disso de rosto. Pagamos R$20 e ela dançou umas 10 músicas se esfregando em todo mundo que ela via, tinha fogo no rabo, que aliás era fantástico.

Não fiz programa com nenhuma, mas o preço é R$50 para a garota e R$30 pelo quarto (durante uma hora) que fica no mesmo local.

Segundo os taxistas, é o único puteiro de Manaus que abre 7 dias por semana. Nas sextas-feiras o lugar fica movimentado, às terças fica meio vazio.

Entrada: 3,00
Cerveja (lata): 3,00
Energético: 8,00
Suco (laranja/cupuaçu/graviola/goiaba/maracujá/taperebá): 2,00
X-salada: 3,00
Mixto: 1,50
Isca Filé: 5,00
Isca (batata/frango/calabreza): 3,00

Na verdade é um puta programa de índio (em Manaus, queria o quê???), mas se vc vai com uma turma de amigos e entra no clima da putaria é diversão garantida. Se alguém estiver perdido por Manaus e não puder voltar pra casa como aconteceu comigo, vale uma passada, todos os motoristas de taxi conhecem o lugar.
CORVO
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Manaus - AM

Mensagempor Troler » 11/09/2008 16:58:57

Ok, estive no famoso Remulos (ou famosa (boite) Remulos, como queiram) na segunda-feira passada, dia 08/09/2008.

O inacreditável é, que passados quase 06 anos do post anterior, alguns preços continuam os mesmos.

Cerveja (lata) R$ 3,00.

Entrada para a Boite, acho que foi R$ 8,00.

Strip personalizado, que é o que o amigo descreveu acima, custa hoje 21,00 (a menina dança em cima de sua mesa e vc chupa, passa a mão, sarra, etc.)

A Cabine, que é uma salinha provida de uma pia e um sofá, onde a gata(?) se tranca com você durante duas ou três músicas (a música é altíssima na Boite e a salinha é em um cantinho da mesma) custa 31,00 com direito a camisinha.

O Pograma custa de 50,00 a 70,00, ou de 70,00 a 120,00 por meia-hora/uma hora, dependendo da Menina. Se chorar fazem hoje pelos mesmos R$ 50,00 descritos aí em cima.

E O Hotel, que disponibiliza uma passagem de dentro mesmo da Boite, custa hoje 15,00 (quinze reais), metade do preço de seis anos atrás. Vá entender.

Bom, já deu pra ver que se trata de uma opção barata. Passo um relato completo da visita em breve.
"Cadê os trombones? agora qualquer puta meia-boca virou Deusa?"
Iniciando a campanha "fórum para os foristas"
Troler
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Carlos o Chacal » 05/01/2010 16:25:35

Nome: Samambaia
TD Positivo
Oral com

Passei os últimos dias de 2009 e os primeiros de 2010 em Manaus. Compareci no Remulo, fica no endereço já citado acima, pertinho do Teatro Amazonas, centrão de Manaus. A boate é razoável, tem putas bonitas e de outros Estados, estava se apresentando na pista de strip uma vagabunda famosa que eu não sei o nome, escolhi uma tal Samambaia.

Descrição Samambaia: Uma cavalona de 1,76m, cabelo vermelho (pintado), usava óculos e aparelho. Os dentes perfeitos, um belo sorriso, rosto legal sem traços indígenas, de corpo uma cavalona com um traseiro imagino eu de 105cm, várias tatuagens pelo corpo, a buceta completamente raspada, bem simpática e divertida e educada também. Ela disse que é cearense e não fumante.

Subimos, o quarto tem boas condições... Mulher era safada, fiquei pegando na bundona dela e olhando no espelho, encapou meu pau e fez um boquete rápido... Comecei a come-la no ppmm, depois ela cavalgou por cima me mostrando o bundão... Botei a cavalona na beirada da cama e montei emcima dela, a vadia ficou toda meladinha, soquei mais forte na vadia e chupei os peitinhos dela e beijei sua boca. Não consegui gozar, daí ela bateu uma punheta para ver minha "gala", que é como ela chama a porra. Ela não aguenta muita pistolada d4, pediu pra que maneirasse nessa posição.

Resumo: Samambaia é uma cavala, gostosa e simpática, não tenho do que reclamar.
Se fosse em SP repitiria, boa puta.
Nota geral: 10,0

PREÇOS
Entrada: R$10,00
Quarto: R$15,00
Programa 30minutos: R$60,00
1 Coca-cola: R$3,00
1 Água Mineral: R$2,00
Total: R$90,00

Por causa de cara feia já se desperdiçou muita buceta boa!
Carlos o Chacal
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Boate Rêmulos / ALINE

Mensagempor altobomgosto » 15/03/2011 12:11:42

Agradeço muito a recepção que o confrade TicoTico do 0800 me dispensou no Sábado passado.Valeu Tico!!!! vc é show de bola!

Fomos juntos conhecer a famosa Remulos, lugar é um misto de tudo quanto é tipo de mulher, pagamos a entrada VIP,R$ 30,00, as mesas ficam num alto o que ajuda a melhor visualizar o plantel.

Havia umas 70 mulheres no recinto, escolhí o alvo e fui bater um papo com a dupla Jaqueline e Andreia. Convidei-as a subir a ala VIP.

Logo me enturmei com a Jaqueline, paguei um drink e pedí um streep tease ao vivo... a garota é show de bola, muito simpática e safada... deixou chupar os peitinhos, a xaninha e o cuzinho! R$ 30,00 mas ela dançou umas 4 músicas totalmente pelada... só não quis chupar meu caralho ....

Infelizmente a Andreia deu o cano, chamei outra GP para animar a festa porém esta não estava no animo da brincadeira e, para não deixar o meu anfitrião sozinho combinei um TD com a Jaqueline para a próxima 4a feira. Aguardem o relato.

Domingão, já eram umas 10:30h., voltei à Remulos. Plantel muito fraco, salvou a noite a Aline, uma morena alta originária do Acre.Estava fazendo um streep tease então pude apreciar o corpo da moça, alta e magra.

Simpática e extroverida topou fazer um TD incluso oral sem com finalização na boca por R$ 100, 00 por 1 hora!

TD positivo, cumpriu com o prometido, se possível por conta de minha disponibilidade de tempo haverá repeteco!

Bora pro fight, R$ 15,00 pelo quarto, mais R$ 30,00 de bebidas.
Altobomgosto

Sócio nº 003 do CLNT - Clube Língua no Toba

Com amor e com carinho como até cú de passarinho...

Membro do clube "AMIGOS DO SPARTACUS PIRIGUETE"
altobomgosto
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Kiss Steep Club / Manaus - AM

Mensagempor altobomgosto » 15/03/2011 12:33:44

Kiss Streep Show Club
Av. Tarumã, 1011 - Praça 14 de Janeiro (Esquina com Afonso Pena)
Manaus - AM
Fone: (92)234-3255
Funcionamento: de segunda a sábado - das 21:00hr às 4:00hr

Continuando o périplo com o confrade Tico Tico fomos visitar o local.

Ambiente muito superior ao Remulos, porém preços idem.Garotas mais um menos do mesmo nível das top's do Remulos

Já era tarde e tinha compromissos no dia seguinte, pagamos umas brejas prá um monte de putas, mas precinhos dos TD's na faixa dos R$ 200,00, " all latex",mais tx de saída e tem de ir a um motel vizinho prá fazer o TD.na minha opinião não vale o custo x benefício
Altobomgosto

altobomgosto
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: SUZANE MULATA / Manaus - AM

Mensagempor altobomgosto » 19/03/2011 17:09:57

TD: Positivo
Oral sem camisinha: Não sei
Sexo anal: Não sei
Beija na boca: Sim

Suzane Mulata

CEL 92 91612322

TD POSITIVO

GP é - Mulata
Seios - Medios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Anal- Não fiz
Altura - 1,68

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Seios - 9
Bumbum -9
Oral - 10.

Trata -se de uma bela mulata já na casa dos trintinha, tem um belo corpo.Não é nenhuma Barbie mas é uma bela foda.

Para quem quer ninfetinha esquece.... mas prá quem,como eu, gosta de mulata safada ela é a pedida.

Simpática e faladeira, deu um certo trabalho convence-la a fazer o oral como gosto mas, surpreendentemente, fez o serviço com competencia!

LNT não fez, mas como acho que vai ter repeteco, vou ver se a inicío na pratica!

Vaginal, ela por cima muito legal.cavalga bem e guenta o tranco!

Atende em moteis das 12:00h. até as 18:00 depois vai para as boites.

R$ 150,00 = 1h.
Altobomgosto

altobomgosto
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor frsilva » 03/06/2012 12:40:26

Olá sou um puterolo muito experiente....

gosto muito dos puteiros meia boca....custo beneficio, já rodei pelo rio (mimosa e centro do rio).

Hoje moro em manaus, aqui parece muito com o rio. fui a uma casa no centro chamada mistura fina.....local feio....

Tem uma GP chamada maysa moranguinho, coisa de louco a bunda da GP, estilo melancia.......fui fazer um td com a mina e foi horrivel...

extremamente superficial, entra no quarto e já tira a calcinha......nem chupa o pau, apenas encapa o garoto e já abre as pernas......fica avisando do horário..(uma musica)

horrivel, gozei e fui embora....

nao recomendo....

Fábio
frsilva

Mensagempor 1mestre » 09/08/2012 18:38:45

Companheiros de Putaria

Trabalhando em Manaus e estive com freqüência no Remulos
Rua Lobo D'Almada, 363 - Centro

Apenas para atualizar alguns valores estão assim:

Entrada: 10
Quarto: 15 a hora
TD Basico: 60 a 80 1/2 hora isso depende da mina
TD Completo: 80 a 120 1/2 hora isso depende da mina
Strip na mesa : 30
Lata de Cerva: 4
Ice: 6

A casa continua bombando, muitas garotas de vários tipos, mas tem dias certos pois no final de semana é muito cheia
considero esta casa uma das melhores do Brasil

TD POSITIVO

MIRNA

Mina muito legal simpática, morena de pele branquinha, cabelos negros e cacheados chegou vestida tipo odalisca
bunda gostosa, seios fartos, chega na casa depois das 22H30 acho que estuda, acertamos o TD Basico
ela cumpre o que promete oral sem capa, xaninha muito gostosa, demorei para gozar pois queria aproveitar
bem o tempo, depois de varias posições gozei com ela de 4 uma delicia, faz anal por mais 60
deixei para próxima.

$60/40min.

Fui

1Mestre :gafas:
"O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris"
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 26/08/2012 18:21:41

TD Positivo

GP - Sol - Remulos

Depois alguns contatos com esta gata resolvi pagar um strip na mesa, no qual ela é otima sabe tudo
acabou instigando legal e subi para conferir o material na geral, magrinha bonita com estilo e tudo em cima
no quarto fez um oral normal, logo subiu realizou uma bela cavalgada, depois pedi de 4 onde soquei
bem fundo, vendo seu lindo cuzinho piscando solicitei, ela vira e diz que o valor é outro, como
tava afim aceitei e parti pra dentro, valeu a pena pois é um cuzinho lindo me esbaldei até gozar.

$100/35min + 15 Quarto

1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 26/08/2012 18:32:51

TD Positivo

GP - LADY - Remulos

Desta vez foi em um Sabadão casa lotada isso é ruim muito macho, mas fui só pra olhar pois ia zarpar para outras bandas
mas neste entreveio avistei esta gata loira muito gostosa menina mulher de com um corpão lindo
uma Bunda maravilhosa, seios lindos e pequenos e um olhar de pantera, não teve reistencia
e subi, foi uma das melhores que peguei, transa com tesão e entraga foi barba cabelo e bigode
tudo de alta qualidade em especial para anal apertadinho sem frescuras

Recomendadissima

$120/50min + 15 do quarto.

1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 30/08/2012 23:23:32

TD Positivo

GP - Mudinha - Remulos

Já estava de olho nesta gatinha, mas como não tinha como levar um lero pois ela é muda mesmo
mas resolvi me arriscar na linguagem de sinais, depois dos entendimentos subimos para
quarto e la a gatinha fez um serviço de primeira, tinha combinado programinha basico
mas acabei pagando completo pois tem uma bundinha muito gostosa a transa foi barba cabelo e bigode
tudo de alta qualidade e sem frescuras

Recomendadissima

$100/45min + 15 do quarto.

1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 30/08/2012 23:30:26

TD Positivo

GP - Ravena - Remulos

Essa morena muito simpatica, baixinha de coxas grosssas com
uma Bunda maravilhosa, seios pequenos, não resiti e subi
transa estilo namoradinha mas com tudo que tem direito em especial
para anal muito apertada onde terminei.

Recomendadissima

$100/40min + 15 do quarto.

1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 30/08/2012 23:39:14

TD Positivo

GP - Jenifer - Remulos

Esta Acreana arretada que ainda e torcedora do corintia ai que deu vontade de pegar mesmo
a mulher tem um corpão , como era final de noite negociei o valor e subi para fuder foi
uma transa bem Hard começou sugando com pressão depois já pedi o anal, ela ficou de 4
e mandei vara sem dó guenta bem peguei em todas as posições com a rola atolado no rabo dela
ainda troquei a camisinha para provar a xana que gostosa também mas voltei no rabo até gozar

$80/50min + 15 do quarto.

1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor lifeispassion » 11/09/2012 15:43:16

Olá amigos!
Eu sou homem finlandês viajar para Manaus em novembro. Gostaria de perguntar qual é a melhor área para a vida em noites e para se divertir (meninas e travestis), eu tento reservar hotel perto de lá, mas esta é a minha primeira vez em Manaus. Obrigado por ajudar! -J-

Hello Friends!
I am finnish man traveling to Manaus in november. I would ask what is the best area for life in nights and for fun (girls and transgirls), I try to book hotel near there but this is my first time in Manaus. Thank you for helping!!! -J-
lifeispassion

Mensagempor 1mestre » 20/10/2012 21:14:20

lifeispassion escreveu:Olá amigos!
Eu sou homem finlandês viajar para Manaus em novembro. Gostaria de perguntar qual é a melhor área para a vida em noites e para se divertir (meninas e travestis), eu tento reservar hotel perto de lá, mas esta é a minha primeira vez em Manaus. Obrigado por ajudar! -J-

Hello Friends!
I am finnish man traveling to Manaus in november. I would ask what is the best area for life in nights and for fun (girls and transgirls), I try to book hotel near there but this is my first time in Manaus. Thank you for helping!!! -J-

Amigo finlandês tem vários locais legais, mas os puteiros bons ficam no centro um hotel razoável e que não cobra pela estadia da acompanhante e o Lord Manaus Hotel
Rua Marcilio Dias, 217, Manaus. Reservas pelo (11) 2766-1616
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor lifeispassion » 25/10/2012 16:30:04

1mestre escreveu:
lifeispassion escreveu:Olá amigos!

Hello Friends!

Amigo finlandês tem vários locais legais, mas os puteiros bons ficam no centro um hotel razoável e que não cobra pela estadia da acompanhante e o Lord Manaus Hotel
Rua Marcilio Dias, 217, Manaus. Reservas pelo (11) 2766-1616

Obrigado 1Mestre para informações! Eu também traduziu todas as mensagens topico, eu suponho Remulos é um lugar muito bom e seguro.
lifeispassion

Mensagempor rj201104 » 23/12/2012 19:07:58

TD POSITIVO
Nome - Andrea Colombiana
Data e Local - Remulos, nov/2012
Descrição - sabe a Scheila Carvalho? Lembra muito.
Oral sem capote - Não.
Finaliza no oral - Não.
Beija - Não.
Faz Anal - Não perguntei porque não curto.
Custo - R$ 100
Obs.:
1) fui pela beleza e gostosura, mas infelizmente padrão Remulos de atendimento, em minha opinião o Remulos é um lugar pra se conhecer (dizer que um dia foi), zoar e ver strip, mas o padrão de atendimento das meninas não é tudo isso...
2) Apesar do padrâo Remulos (oral com, sem anal e beijos), a Andrea tem um vaginal espetacular, com movimentos rapidíssimos, não tem como aguentar muito tempo sem gozar muito!!

MUDINHA
Gente, não fiz TD, mas nessa casa tem a Karina ou Karine, nao sei. Ela é linda, linda, linda, parece muito com a cantora Paula Fernandes, paguei um strip com ela por R$ 40 anos atrás e a reencontrei agora. E o diferente, ela é mudinha :-)

Mas é linda, simpática e a comunicação não é difícil não.
Adoro gatas que deixam finalizar no oral!! Aceito indicações via MP!!
rj201104