(*) Kelly Key - (71) 8821-9511

Moderadores: Dr. VIP, PHT

(*) Kelly Key - (71) 8821-9511

Mensagempor Tarugo » 27/01/2013 21:59:24

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

ALÔ MACACADA,

MAIS UM... CONFORME PROMETIDO, SEGUE RELATO DA MINHA AVENTURA COM A DELICIOSA PRIMA DA LINDA.

LIGUEI PARA A LINDA, MAS QUEM ATENDEU FOI A KELLY, ME DISSE QUE A MESMA ESTAVA VIAJANDO E DEIXOU O CELULAR COM ELA. DESDE O PRIMEIRO MOMENTO FOI SUPER ATENCIOSA, EDUCADA E SOLÍCITA. PERGUNTEI SE ERA A PRIMA QUE IRIA NA NOSSA FESTA E ELA CONFIRMOU, COMO O NOBRE CONFRADE TRICOLORA BAIANO JÁ HAVIA ME FALADO DAS ATRIBUIÇÕES DA KELLY, ME INTERESSEI E PERGUNTEI SE ELA PODERIA SAIR.

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E MARCAMOS HORÁRIO E VALORES, RUMEI PARA AS PROXIMIDADES DO CENTRO ADMNISTRATIVO, ONDE MARCAMOS PARA NOS ENCONTRAR, PEGUEI-A E RUMAMOS PARA O MOTEL.

ELA JÁ FOI CONVERSANDO PARA QUEBRAR O GELO E QUANDO CHEGAMOS NO MOTEL COMEÇOU A PEGAÇÃO... FUI TIRANDO A ROUPA DA MOÇOILA E VERIFICANDO QUE ELA É A VERSÃO DA LINDA COM TUDO "ÃO", ELA TEM UM POUCO MAIS DE IDADE.

A CADA BEIJO, A ENTREGA ERA MAIOR E O TESÃO AUMENTAVA, O TARUGO TAVA EM PÉ E ELA CAIU DE BOCA, QUE BOQUETE BOM, CHUPOU AS BOLAS, BABOU TUDO (QUANDO LEMBRO FICO DE PAU DURO). RETRIBUI O BOQUETE COM UM "GRELETE" (CHUPADA DE GRELO), AI A MUIÉ PEGOU FOGO... SE CONTORCIA TODINHA E COMEÇOU A FICAR MELADA. (DIZEM QUE GP FINGE, MAS CONTINUO ACHANDO QUE TEM UMAS QUE SE FIGEM BEM DEVERIAM GANHAR UM OSCAR, PREFIRO ACREDITAR QUE ESTÃO EXCITADAS). ELA GEMIA E ME APERTAVA, ME PUXAVA PELA CABEÇA, APERTAVA AS PERNAS.

JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE TESÃO, AI ENCAPOTEI O BONECO E MANDEI VER... TODAS AS POSIÇOES QUE SOLICITAVA ELA ACEITAVA E NÃO RECLAMOU EM MOMENTO ALGUM, PELO CONTRÁRIO, PEDIA ERA MAIS... QD PEGUEI NO "CDMF" (CARRINHO DE MÃO FLUTUANTE) ELA PIROU, DISSE QUE NUNCA TINHA FEITO NAQUELA POSIÇÃO FICOU LOUCA, EU SÓ PERCEBI PQ O "CHOC CHOC" DO BARULHO QUE O MOVIMENTO PROPORCIONAVA DEVIDO A MELAÇÃO DA BUCETA!

QD A PUS DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA E VI AQUELE RABÃO VIRADO PARA CIMA DE MARQUINHA E O CU PISCANDO, COMEÇEI A MASSAGEA-LO E NEM PERGUNTEI SE PODIA, ELA JÁ FOI PEGANDO MEU FALO E INTRODUZINDO NO FURICO DELA. FIQUEI ESTÁTICO DIZENDO A ELA QUE CADENCIASSE O MOVIMENTO...QUE VISÃO OLHAR O CACETE ESCORREGANDO LENTAMENTE NAQUELE CÚ APERTADO QUENTE E DELICIOSO... BOMBEI ALI UNS 20 MINUTOS NAS POSIÇÕES D4, DE LADO, PAPI MAMI E PARA TERMINAR ELA VEIO DE "CU"QUEIRINHO DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE, NÃO AGUENTEI E GOZEI NO CÚ OLHANDO ELA SIRICAR A BUCETA ME MOSTRANTO O GRELO..

ELA CONTINUOU NO MOVIMENTO ATÉ QUE GRITOU E SE JOGOU EM CIMA DE MIM DIZENDO QUE TINHA GOZADO DE NOVO...

PAUSA PARA DESCANSO E FOMOS PARA O BANHO, NO CHUVEIRO COMEÇOU A PEGAÇÃO DE NOVO, AI ELA ME CHUPOU E U A ELA... SAIMOS E FOMOS PARA CAMA NOVAMENTE E FIZEMOS TUDO DE NOVO, ANAL, DESTA VEZ EU QUERIA ERA GOZAR NA BUCETA NA GALINHA ASSADA... E FOI ASSIM QUE GOZEI NOVAMENTE...

PENSEI QUE DEPOIS DA SEGUNDA ELA FOSSE SE VESTIR PARA IR EMBORA, LEDO ENGANO, ELA DISSE QUE NÃO TINHA COMPROMISSO E QUE AQUELA HORA PEGARÍAMOS CONGESTIONAMENTO E ERA MELHOR FICAR ALI MESMO... CLARO QUE ACEITEI, O MOTEL ERA DE PERIODO DE 3 HORAS E EU TINHA UTILIZADO APENAS 2, FICAMSO CONVERSANDO, NAMORANDO, AI FOMOS TOMAR BANHO E DESTA VEZ EU DEI BANHO NELA TODA, PASSEI SABONETE EM TODO CORPO DEPOIS ELA FEZ O MESMO, QD ELA SAIU PARA SE ENXUGAR DEIXOU A CAIR ALGO PROXIMO A PIA E ABAIXOU, EU NÃO CONTEI CONVERSA, ENCAPOTEI O BONECO DE NOVO E A POSSUI ALI MESMO...

ENFIM, FORAM 3 GOZADAS (HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO ISTO) E 3 HORAS DE MUITO PRAZER, PAGUEI A CONTA E FUI DEIXA-LA EM CASA. NA SAÍDA ELA ME PRESENTEOU COM UM LONGO, MOLHADO E DELICIOSO BEIJO DE LINGUA!

ESTA É RECOMENDADÍSSIMA E VAI TER REPETECO.

OBS.: ELA NÃO POSSUI BLOG, NEM MSN, CONTATO SÓ PELO CELULAR. EM HORÁRIO COMERCIAL.

APRESENTAÇÃO: 9
ROSTO: 8
CORPO: 9
VAGINAL: 10
ORAL: 10
ANAL: 10
SEIOS: 8
BUNDA: 8
COXAS: 8
SIMPATIA: 10
CUSTO: 250,00 COMPLETO E 200,00 S/ ANAL POR 2 HORAS (EXISTE NEGOCIAÇÃO, CADA UM QUE JOGUE SUA LÁBIA E CHARME, EU NEGOCIEI! )

INTÉ
Tarugo