(*) Thaísa Abreu - (71) 9698-1345 / (85) 8910-3699

Moderadores: Dr. VIP, PHT

(*) Thaísa Abreu - (71) 9698-1345 / (85) 8910-3699

Mensagempor Kakinho » 25/06/2012 20:37:07

TD POSITIVO

DATA: 24/06/2012

CUSTO/TEMPO: R$ 200,00 - 1 Hr e 1/2

BLOG c/ FOTOS da MENINA

TIPO FÍSICO: 10 pequenina, em boa forma, "com carne para pegar" e toda bem desenhadinha :P meu Target! :rola:
ROSTO: 10 Lindinha demais !!! Nem parece GP !!! :rola:
BUNDA: 10 Bundão da Hora !!! Empinadinha, lisinha e firme, guenta umas socadas :twisted:
PEITOS: 10 são médios, firmes e estão em cima ;)
XOXOTA: 10 depilada, em dia (sem odores desagradáveis...) :beijunda:
CHUPETOX: 10 Veludinho, Molhadinho e deixa você à vontade... rs só não sei se finaliza... esqueci de conferir :p
ANAL?: Sim, Faz, mas eu não fiz, não é a minha praia :p quem quiser o preço é R$ 250,00 1Hr e 1/2
BEIJO?: SIM !!! Eita beijoqueira !!! rsrsrs :p
CDP ? ***: Não tem... se você se mostar apto a conversar ela Gosta! Bate papo como se fosse migucha :rola:

TOTAL GERAL: 10 :wink:

Presentinho: R$ 200,00 pilas + 43,00 do Lido ;)

Obs.:
CDP***= Chaveco De Puta :twisted:
:rola:

Fotos:
http://thaisabreu-br.blogspot.com.br
http://www.s2vip.com.br/thaisa_abreu.html
http://sexymaster.net/thaisaabreu.html
" Hoje é você. Amanhã poderá ser eu. "
" Amigo é que nem pele de xoxota; não estraga nem fodendo! "
Kakinho
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Thaísa Abreu - (71) 9698-1345 / (11) 7095-1294

Mensagempor Notívago » 12/07/2012 18:59:29

TD POSITIVO

Com o tópico em Salvador, vale o relato.
Estive com esta linda menina quando de sua passagem por São Paulo e posso dizer aos confrades baianos ou aos que por ai estiverem...delícia de mulher!

Detalhe por detalhe da descrição do confrade acima é verdadeira. É ainda gente boníssima e adora o que faz. Começamos com uns bons beijos e beijei cada centímetro de seu corpinho. Antes que eu chegasse a sua xana, me mandou deitar. Começou a chupar o andarilho anão da noite. Sensacional. Pareceu-me que quanto mais excitada, mas voraz ela ficava.

Como sou um inveterado chupador de xana, não podia deixar de fazê-lo. Deitei-a, beijei seus seios volumosos até chegar em sua xana carnuda e voluptuosa. Já estava molhada e quente, sentia seu gosto. Fiquei chupando-a, alternando entre o seu cuzinho, que dedilhava enquanto chupava, até que gozasse. Logo, para não perder o timming, num pp&mm fui penetrando-lhe e pude sentir a 'quentura' desta garota. Se o andarilho tivesse ou fosse um termômetro, certamente teria arrebentado. Gemia baixinho enquanto penetrada. Fui estocando vagarosamente até estar num ritmo cadenciado que ela respondia apertando-me a seu corpo.

Percebi que eu não ia muito longe. Então, para não perder o show, quis ver este mulherão cavalgando. Sentou. Primeiro, de frente. Depois de costa. Esta visão só não é melhor do que ela de quatro, que foi a próxima pedida. Honestamente, conheço algumas bundudas, mas como esta, está para aparecer. Loucura, loucura, loucura. O único empecilho é que não estava preparada para o anal devido ao modo de nosso encontro, ficou para a próxima. E, eu que já estava no tampo, acabei gozando. Percebi até o andarilho um pouco mais moreno... acho que pegou um bronze...mormaço... rs.

Garota espetacular, seja no norte ou no sul, fiquei satisfeito. Não vejo a hora dela voltar para acertarmos uns ponteiros. Recomendadíssima!
Investimento: 200 moedas por 1:30h no Lidão.
“Livros e putas podem ser levados para a cama” (Walter Benjamim).
Notívago

Thaísa Abreu - (11) 97095-1294

Mensagempor Corredor X » 01/08/2012 10:42:58

TD POSITIVO

Oral sem: Sim / Beija na boca: Sim

Liguei pra essa DELÍCIA DE MULHER e marcamos um programa no Lidão velho de Gerra! Fechei com ela um belo programa.

Antes de mais nada, a descrição dos confrades acima é perfeita!

Essa menina, além de linda, gostosa e tudo mais, e mais e mais etc etc, tem uma simpatia e um carisma especial!!!

Ela é super legal e simpática e eu até esqueci que era um programa pago. Ela adora beijar na boca, acariciar e ser acariciada, faz estilo namoradinha... Dai ela tirou a roupa e meu pau começou a latejar de tanto tesão!

Fomos pra hidro, coloquei o pau pra fora e ela abocanhou, beijou o pau, chupou, lambeu fez o mesmo com as bolas...foi um super boquete. Que delícia!!! Aproveitamos até demais a hidro, que quase inundou o banheiro, he he he.

Coloquei ela de 4 na cama e mandei vara segurando ela pelos quadris que beleza, que delicia....depois deitei e com as pernas bem abertas me posicionei no meio delas e transamos ppmm com muitos beijos e chupadas naquelas peitolas lindas!!

Dai pedi pra ela cavalgar e enquanto ela cavalgava pedi pra ela virar com a bunda pra mim, ela virou e continuou cavalgando... Que espetáculo!

Breve pausa e, depois, fui lamber o seu rabinho delicioso. Caralho! Que belíssima BUNDA!!! Magnífica!!! Nota 1000! Ela gozou gostoso... Chupei-a todinha!

Ah, já estava me esquecendo, a xana desta menina é uma delícia, lambi, lambi, lambi até ela gozar. É deliciosa e quente!!!

No final, novamente a hidro com mais pegações... E depois, o merecido almoço-jantar!

CONSIDERAÇÕES FINAIS / NOTAS / COMENTÁRIOS / LINK(S)

Medidas/Descrição: morena na medida, lindos cabelos negros, mais ou menos 1m65
Corpo: 10 perfeito
Rosto : 10 achei ela bem linda
Seios : 10 deliciosos, na medida!
Bunda : 1000 show de bola!
Beijo: 10 com vontade
Oral: 10 muito bom mesmo,chupa, beija e lambe!!
Vaginal: 10
Simpatia: 1000, educada, fofa, legal e divertida

Preço : R$200,00 por 1:30 no Lidão

SATISFAÇÃO GERAL: 1000!! :bigsorriso:

VALE À PENA?: ô se vale, vale cada centavo ainda mais se você gosta de lindas e agradáveis acompanhantes como eu gosto. :eba:

REPETECO?: Sempre que der.
O QUE MAIS SE DESTACA NELA?: ela é uma garota perfeita

LINK(S): http://www.thaisabreu-br.blogspot.com.br

Sem mais,
Corredor X
Corredor X

Re: Thaísa Abreu - (11) 97095-1294 / (71) 9698-1345

Mensagempor Notívago » 01/08/2012 23:31:03

TD POSITIVO

Voltando de Salvador, esta menina não devia sair mais de Sampa. Sua descrição, assim como seu atendimento são como os confrades acima, inclusive eu, testemunharam. Garota simpática, inteligente, de bem com a vida, um corpo delicioso e uma entrega completa. Ela gosta de sexo.

Um resumo breve e singelo. Seu oral é delicioso, principalmente se deixá-la excitada. Adora ser chupada e acariciada. Entrega-se e seu corpo fica quentíssimo. Aceita todas as posições, mas pegá-la de quatro é a visão do paraíso. Cavalgando, é indomada. No ppp&mm, namorada perfeita. Resumo da ópera, duas finalizações: uma no oral e outra no pp&mm.

Ficará mais umas duas semanas por Sampa. Na minha opinião, imperdível. Voltarei. Recomendo.
200 moedas/1:30h.

http://www.thaisabreu-br.blogspot.com.br/

Abraço.
“Livros e putas podem ser levados para a cama” (Walter Benjamim).
Notívago

Thaísa Abreu - (11) 97095-1294 / (71) 9698-1345

Mensagempor marcelo_mineirto » 02/08/2012 20:44:55

TD POSITIVO

Já tinha visto o Blog da Thaisa Abreu e de cara me apaixonei por deliciosa bundinha!!!, alías que bunda, muito gostosa, ontem tive um tempinho livre e resolvi conferir.
Muito simpática e animada foi desde o começo uma ótima companhia.... levei pro motel...
O rosto bonito, cheirosa e com um sorriso sapeca de quem apronta coisas bem gostosas, e foi o que aconteceu para minha alegria e prazer...rsrsr Nos beijamos gostoso e com vontade o que no começo atiça mais ainda o menino.... começou a me chupar bem babadinho e apertadinho, uma delicia, antes de gozar ali mesmo, quis experimentar a sua bocetinha e chupei... muito bom... delicada e cheirosinha ... já estava molhadinha quando pus a minha boca nela... gozou gostoso na minha língua e dai cumprido a missão subi para a minha vez ... Me deu um abraço gostoso e já coloquei a camisinha. Abri as pernas da menina e senti ainda mais a sua boceta molhadinha.... mexi e mexi e gozei bem gostoso..... Fui fazer aquela higiene básica e logo partimos para a próxima... terminando com a safadinha de quatro gemendo bem gostoso!!! Outra menina que superou as minhas expectativas e com certeza vai ter repeteco... Nem vimos q a hora combinada já tinha estourado... o que foi ótimo!! E ainda batemos um belo papo!!! Muito bom!!!
O preço foi 250 reais...

http://thaisaabreu.blogspot.com.br/
MSN: thaisabreu_21@hotmail.com
Celular 97095 1294
marcelo_mineirto

Thaísa Abreu - (71) 9698-1345 / (85) 8910-3699

Mensagempor Corredor X » 22/08/2012 02:03:25

TD POSITIVO

Thaisa Abreu

oral sem capa; anal sim; beija na boca sim

A Thaisa Abreu é de tirar o fôlego, principalmente quando a sua bundinha, e que bundinha hein, na verdade é um belo de um BUNDÃO entra na parada! Que "rabeta" deliciosa! :eba:

Estive nos últimos dias pelo Nordeste à trabalho, e pra minha surpresa fiquei sabendo que a DELICIOSA da Thaisa Abreu estaria por lá, na lindíssima Fortaleza. Não pensei duas vezes, ao invés de voltar diretamente de Natal, onde eu estava, pra São Paulo, antes fui pra Fortaleza conferir novamente esta Sergipana porreta. :yes:

Essa sergipana é gata! Além de linda e gostosa, seus cabelos pretos são maravilhosos e cheirosos, sem contar o seu sorriso, a sua simpatia e seu carisma que são cativantes! Nota 10!!! :loll:

Ela está atendendo em um flat por uma curta temporada em Fortaleza.

Nós começamos a brincadeira nos beijando, com caricias pra lá, pra cá, mais beijos, ela pegando no meu pau, eu acariciando a sua linda e quente bucetinha... Que delícia! PQP! como chupa um pau essa mulher... O menino fica tinindo!!! :bigsorriso:

Coloquei ela de 4 na cama e mandei vara segurando ela pelos quadris que beleza, que delicia....depois deitei e com as pernas bem abertas me posicionei no meio delas e transamos ppmm com muitos beijos e chupadas naquelas peitolas lindas!!

Os peitos dessa sergipana são realmente deliciosos, durinhos, e tudo na medida. Dá pra ficar alí mamando por uns bons minutos...

Ela é bem GOSTOSA! Gosta de cavalgar no menino com dedicação... vira de frente, depois pedi pra virar aquela deliciosa bunda pra mim e continuou cavalgando... A visão é espetacular! O prazer é intenso!!!

Breve pausa para uma rápida ducha, afinal, eu não sou o super-homen... he he he

Na sequência, eu quis retribuir o favor... lambi, lambi e lambi a xaninha dessa delícia de garota, até ela sussurrar e gozar... Que buceta deliciosa e quente... perfeita!

E pra fechar com chave de ouro, eu pedi que ela liberasse o rabinho...

Ela prontamente aceitou o meu pedido... Essa mulher é Porreta mesmo! Antes, fui lamber o seu rabinho delicioso... caralho! Que belíssima BUNDA!!! Magnífica!!! Chupei-a todinha! :beijunda:

Puta que o Pariu!!! Que bela RABETA! Ela tacou gel e eu, com cuidado, fui introduzindo o menino vagarosamente naquele rabão delicioso e apertadinho... aos poucos, ela pediu pra ir introduzindo o menino com mais força, pra fuder gostoso... Realmente, du caralho... Que foda maravilhosa... Nós gozamos gostoso!!! :bigsorriso:

Essa morena de Sergipe, de fato, é um espetáculo à parte... Eu recomendo de olhos fechados! :yes:

Breve repeteco com essa gatinha, se tudo der certo, em Sampa!

CONSIDERAÇÕES FINAIS / NOTAS / COMENTÁRIOS / LINK(S)

Medidas/Descrição: morena na medida, lindos cabelos negros, mais ou menos 1m65

Corpo: 09 - perfeito
Rosto : 10 - linda
Seios : 10 - deliciosos, na medida!
Bunda : 1000 show de bola!
Beijo: 10 com vontade
Oral: 10 muito bom mesmo,chupa, beija e lambe!!
Vaginal: 10
Simpatia: 10, educada, legal e divertida

Preço : R$200,00 completa e com local

Celular de Fortaleza: é o 89103699

LINK(S): http://www.thaisabreu-br.blogspot.com.br

Corredor X
Corredor X