Júlia Fontanelli - (71) 8524-4304

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Júlia Fontanelli - (71) 8524-4304

Mensagempor Fr Navajas » 09/03/2011 11:35:15

TD POSITIVO

Loira, 1,60m , cabelos longos sem chapinha, encaracolados (ressaltando seu visual selvagem)
Aparentando 26 anos
Seios turbinados
Bumbum redondo
Uma cara de safada!!!

Essa é a Julia Fontanelli

Oral sem com finalização (bebe tudinho), anal e beija

A gata é uma predadora. :twisted: Já chega chamando pra briga e se não tomar cuidado você é atropelado! :twisted: :twisted:

Um amigo off forum me indicou, pois tem saido com ela sistematicamente. Tive um alvará relampago e resolvi ligar sem muita esperança já que eram 11horas e queria marcar para as 14h
A gata me atendeu superbem e aceitou o convite.

Local do abate: LIDO
Cheguei lá e para minha surpresa ela já estava me esperando com um baita sorriso na recepção.

Escolhas Malditas: Escolhi quarto Oriental, pois dos outros só os mais simples estavam disponíveis, mas o quarto oriental é meio furada... cama muito baixa, restringe várias posições...

Nem começamos a conversar e ela já tirou a roupa e continuando a falar veio esfregar sua buceta na minha coxa e me beijando.

Logo senti que estava molhada.Então enfiei meus dedos na buceta dela e pedindo para enfiar com força que ela ia fazer um squirt. :shock: :shock:
Dito e feito! A mina ensopou minha mão!
Então ela começou um oral delicioso agachada que acabou evoluindo para um 69. Ela acabou gozando nessa posição.

Depois começaram as loucuras:
-Preciso mijar - Ela disse. E simplesmente levantou e esguichou tudo em mim batendo siririca enquanto mijava. desceu e fez um oral maravilhoso até eu encher a boquinha dela de porra e ela engolir tudo. :eba: Cena digna dos filmes mais hards...

Depois de estarmos sujos de tudo que é coisa fomos pro banho e na sequencia, ela queria mais pica. Meti muito com ela D4, e ela pedindo mais pica, até que senti ela contrair tanto que meu pau saiu e ela berrando de prazer... (ou ela estava representando muito bem ou realmente gozou de novo)
Virei ela de frente em frango assado e meti até gozar.

Pausa pra outro banho.

Quando pensei que iamos embora, ela veio e começou a bater punheta pra mim e me chupando.... ela queria mais. :eba: :eba: :eba:
Mas eu não tava com tanta munição e não cheguei até o final :patso:

Quem quiser algo realmente HARD CORE, com muita competencia é uma excelente pedida.

Cachê: O praticado pelas atrizes que estão na pista R$ 300,00
Que valeram a pena pois ela fez com vontade, sem estrelismos. Ainda fomos comer no Mac depois... que figura.
Muito bom de papo, versa sobre todos os assuntos...

Fotos:
http://www.garotasdeelite.com/juliafontanelli.htm
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD