Camila Porto - (71) 9101-1867

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Camila Porto - (71) 9101-1867

Mensagempor EXECUTIVO TRATADOR » 16/04/2010 17:16:07

Boa tarde!

Encontro realizado a alguns dias, mas o forum estava com problema! Segue a postagem novamente (3) :loll: :loll:

Estava chevendo pra burro em Salvador, até fazendo frio, ja tinha ligado para as "amigas" com quem normalmente saio (num gosto de variar muito) e nada, todas com cel desligado ou não atendia!!! enfim lembrei-me da Camila Porto, que eu já vinha namorando as fotos. Liguei! e.... :eba: :eba: atendeu! uma voz melosinha e ainda por cima estava pertinho de mim!!! Marcamos no REY dos motéis.

Chequei, e quase nao deu tempo de eu armar a armadilha, hehehe, gosto da fazer um clima! :patso: :patso: ela chegou rapidinho, em torno de 10min!!! até pontual para a média das meninas. Quando entrou no quarto a surpresa.... :aiai: :aiai: o photoshop foi muito usado nas fotos dela! Mas me agradou a gata, falsa magra, aparelho (já virou lenda perva sem aparelho!!!!!), loira! sim ela agrada sem muita dificuldade.

Deitou na cama, conversa para quebrar o gelo! legal, e tomou a iniciativa e pediu, vamos tomar banho juntos opa! deu a senha e eu corresnpondi! vamos!!!
enquanto ela tirava a roupa, deliberadamente a fim de deixar o nego doido, :sarcasm: eu fui pro chuveiro deixar a agua no ponto. Mas nem tudo é alegria!!!
No banho percebi que ela não se envolve totalmente, beijo, foi somente de pitoquinho, :cry2: envolvimento na água, foi meeiro!, sendo assim não demorei no banho e fomos para a cama!!!

ela deitou de conchinha, uiaaaa! e começamos uma bolinação que há muito tempo eu não fazia!!! roçou, esfregou, gemeu e quando encostei a mão na xaninha, estava totalmente enxarcada! mesmo!!!! :eba: , comecei a fazer um oral de responsa na gata! ADORO CHUPAR UM GRELO! xaninha rosadinha, limpinha, zero odores, grelinho gostoso de chupar! lambi, suguei, e ela implorou...para senão eu gozo!!! mas a idéia é essa!!! voltei a chupa-la, não demorou muito senti as pernas estremecerem, ela pegou minha nuca de uma maneira que quase entro buceta a dentro! muito bom!!!

Imaginei que a gata depois de gozar quizesse dar uma descançadinha, mas....me puxou e depois de colocar a camisinha no executivozinho sentou...e rebolou, gemeu e....beijou, Sim, beijou gente!!!! :eba: :eba: coloquei ela no PPMM, de ladinho, coqueirinho invertido, frango assado, aff.... e terminamos classicamente D4, e meu irmão!!!! o nego não aguenta!!! gozada majestosa! me deixou molinho, molinho.

PAUSA; :roll:
BANHO; :cry2:
NAMORO; :bigkiss:

Ela fez O PEDIDO: me chupa novamente? ai ai, rapidamente senti aquela buceta totalmente molhada, na minha boca, realmente adoro fazer oral e nela eu ficaria a noite chupando.... :haha: fizemos um 69 gostoso e terminamos novamente D4. Como o tempo estava acabado para mim.. :(, corri pro banho e vazamos juntos.

RESUMO DA THACA THACA!

Rosto = 7
Corpo = 7,5, pois comparado com as fotos ela é magrinha
Anal = 0, nem lembrei
Xana = 100
Oral = 6, bom apenas.
Envolvimento = 9, começou sem querer beijar!
Custo = 200tão e ficamos + de duas horas!
Repeteco: sim, mas não deixo as minhas "amigas".

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/22659303

Um abraço a todos.
EXECUTIVO TRATADOR

Re: CAMILA PORTO - 71.9101-1867

Mensagempor EXECUTIVO TRATADOR » 16/04/2010 18:05:04

Verdade, ela é show!
Abraço
EXECUTIVO TRATADOR