Vivi Torres - (71) 8218-3812

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Vivi Torres - (71) 8218-3812

Mensagempor Tarugo » 02/12/2009 08:03:40

Galera,

Acordei com vontade de pular a cerca, liguei para duas e "bati fofo", já conformado no escritório, derepente no meu MSN uma mensagem, "preciso falar com vc..." estava off e fiquei on, era uma amiga conhecida da galera, conversa vai conversa vem, ela me indicou esta colega.

Liguei e marquei sem dificuldades, peguei o tarugomóvel e fui encontrar a muié, mermão, que rabo! Fiquei doido e rumei para o abatedouro, ela tava com uma calça Jeans toda coladinha e com uma micro calcinha, qd vi a dureza daquela bunda, tarugo ficou logo em ponto de bala. Beijinho e amasso para quebra o gelo, e ducha.

Saindo do banho voltamos aos beijos e amassos e o negocio engrenou, rala e rola, pega daqui pega dali, cama oral no 69 até que a garota foi aumentando a respiração esfregando a buça na minha cara e gozou, quase me afogo. Aproveitei a molhação vesti o moleton e tarugo dentro, em pé, de lado, galinha assada, d4, ai não resisti aquela bunda enorme dura e com marquinha, aquilo não era um Cú era uma Fa"CÚ"ldade. Como fui bom aluno, tratei de aproveitar a aula, fui devagarinho e a convenci a entrar nas dependências. Cara bombei uns 15 minutos devagar, rápido, apertava aquela anca, nossaaaaaaaaaaaaaaa. Enfim, mingau de tapioca no saco.

Descanso, banho, conversa como a primeira foi demorada e bem trabalhada e meu alvará tinha prazo de validade, pedi a conta e vazei.

Ela não é nenhuma nifetinha, mas quem gosta de morena do rabão, é uma boa, tem alguma estrias mas não compromete, não vi celulite, os seios são pequenos, coxas grossas.

Rosto-6,5
Companhia-10
Oral-8
Anal-10
Vaginal-9
Celular-10
Pontualidade-10
Corpo-8

O custo é R$ 200,00. Se vc for bom de papo, pode negociar bom desconto (eu consegui, se virem!).

Recomendo

Inté

Fotos:
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... ivi_torres
Tarugo