(*) Fany Baianha - (71) 9246-7415 e (11) 95483-9020

Moderadores: Dr. VIP, PHT

(*) Fany Baianha - (71) 9246-7415 e (11) 95483-9020

Mensagempor Geek Crazy » 06/05/2012 18:00:04

TD POSITIVO

Atrasado mais não sonegado! (21/abril)

Fala pessoal estive com a Fany em sábado em SP (ela estava de temporada na capital) como sabia que estava de passagem rápida corri aproveitei uma promoção e tive uma tarde agradável com a Fany e descobri o que a Baiana tem!! (fogo!)

Sobre ela:
O rosto é agradável eu particularmente achei bonita, cabelos longos negros até o meio das costas, peitos na medida (siliconados), bundinha redondinha perfeita, xaninha dispensa comentarios com um puta grelão! um tesão.

O TD:

Marco um TD de 3 horas com a Fany vou até o local onde estava atendendo em SP (Próximo a Pamplona e 10 min de caminhada da Av. Paulista) burocracia básica com RG na entrada. E subo ao encontra desta delicia que é a Fany, chego ao AP sou recepcionado aos beijos por esta baixinha conversamos um pouco e vou para a ducha!

Ao sair da ducha a Fany já me espera no quarto ela coloca um musica para ser o pano de fundo e vamos aos amassos começo beijando ela como ela gosta retribui com vontade ela cai de boca com aquela cara de safada e como gosta de chupar ela me segurei para não esporrar tudo ali mesmo kkk... mudamos um pouco iniciamos um 69 e chupo com gosto aquela buceta e que grelão tem esta menina ficamos assim um tempo quando ela já esta toda molhadinha cama do batman no menino e ela começa e cavalgar com força e vontade sem tirar a cara de safada! que tesão olhar aquele rostinho com cara de safada, altermos a posição e vamos para o PPMM depois pego de quatro onde eu encho a capa do Batman! Fim do primeiro tempo! :P

Pausa para água sento no sofá e conversamos um pouco logo o menino já estava de pé e ela começa a chupar ali mesmo ela pega a capa do Batman e coloca no menino peço o anal e de bate e pronto sou atendido ali mesmo no sofá próximo a janela meto até encher a capa do Batman! Fim do Segundo Tempo! :D

Novamente água e voltamos para o quarto e volto chupando aquela buceta gostosa com ela literalmente esfregando na minha cara kkk depois ela fala que sou muito individualista e quer me chupar logo ela cai de boca no menino em posição de 69 quando já esta loco capa do Batman e ela vem novamente cavalgando com aquela cara de safada! ai revezamos PPMM, de quatro, ladinho até encher a capa do Batman novamente fim do terceiro Tempo! ;D

vou para ducha e ela me oferece um cup noodles como não sou de recusar nada kkkk! faço este lanchinho! me troco e vazo!

Resumo da Opera

rolou algo muito safado com a Fany comi tudo até cup noodles kkkk
400 = 3h (mais não controlou horário)

Repeteco assim que estiver por estas bandas novamente!

PS: Fany quando estiver por aqui não deixe de passar pela Sede do FSD (Massari passei na frente e fiz um convite formal a mesma kkk)
beer helping ugly people have sex since 1862
Geek Crazy