Doce Veneno Hot Massage - Travessa Osmar Regueira, 25 - (48) 3025-3400 / 3028-0043

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Doce Veneno Hot Massage - Travessa Osmar Regueira, 25 - (48) 3025-3400 / 3028-0043

Mensagempor marc001 » 24/01/2010 01:06:31

Doce Veneno Hot Massage
Travessa Osmar Regueira, 25 - Sala 305 (esquina com Rua João Pinto)
Tels: (48) 3025-3400 / 3028-0043

Preços:
R$ 80,00/meia hora
R$ 100,00/uma hora

Nome: Marcia

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Local e Data:
terça dia 12/01

Aparência:
Morena clara, estatura média, seios firmes, bunda média e bem funcional.

O TD:
Chupa gostoso, faz anal com tx e cavalga bem, a GP da preferencia para pega-la de 4. Deixou brincar com os dedos explorando os doi buracos.
Simpatica procurou atender e dar o máximo de prazer possivel.
O oral é bom mas pode melhorar, no vaginal o corpo dela permite um bom encaixe e o anal ela aguenta bem sem reclamar.
Finalizado no oral.

Preço:
100 por 1 hora +tx cu.

Avaliação Geral:
Morena bunda durinha e muito funcional, boca esperta mas pode-se dizer que ainda não é expert mas vai melhorrar.

Vai ter repeteco em breve
marc001

Mensagempor dgabc » 17/12/2010 10:34:56

Garota: MONIKE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Dizem que em Santa Catarina há mulheres bonitas.

Parece que neste TD positivo de número 600 do site concorrente gpguia.net , o ditado continua valendo com a felina MONIKE , morena de 1,60 de respeitável quadril de 90 cm e cabelos longos .

http://www.docevenenohot.com.br/site.php?section=Massagistas&option=monike

Torturado por uma viagem exaustiva, presentei-me com uma massagem da Doce Veneno, neste endereço de dificil localizacao pelo GPS. De tão cansado, achei que nem ia rolar programa, seria só massagem.

Travessa Osmar Regueira, 25 • Esquina João Pinto (altura do número 170) • Sala 305 • Centro • Florianópolis • SC • Fone: 48 3028 0043

Porteiro light e letreiro mais light ainda no andar térreo :" ESTÉTICA" DOCE VENENO Discriçao até na tabuleta ! hehehehehehehe

Olhos profundos e brilhantes da felina MONIKE foram percebidos por mim na inconfundível porta de vidro e um sorriso tímido dos olhos levemene maquiados dela naquele vão tinham já cravado a certeza. É ELA. É com ela que vou. Nem tinha visto o rosto ou corpo, não sabia o nome mas era ELA..

MONIKE em seu roupão branco de massagista levou-me para outras 5 garotas ( 3 morenas e 2 loiras) aprazíveis e convidativas da DV pertencentes ao "clube do ÃO" : olh ÃO, bocÃO, peitÃO, coxÃO, pernÃO, b...ÃO e todos os adjetivos ÃOs possíveis. Poderia ter ficado impressionado com a saúde fácil deste pelotão vestidas de lingerie vermelha sem pompons, numa alusão distante do Natal.

Mas o que destacou foram os olhos da felina que tinha me acolhido e fácil foi ver a beleza delicada dos olhos profundos, do narizinho arrebitado de atriz, dos dentes em simetria perfeita e dos lábios de mel. É um rosto delicado e bonito, mas quando ela tirou a roupa, pude ver todo o material : peito redondo (silicone novo), cintura média para um quadril maravilhoso com um cabelão longo e liso; em tudo lembrando alguma finalista do concurso das felinas :

http://www.youtube.com/watch?v=SUcO3BaC7OE

Quando passou o momento de desconfiança, ela mostrou que eu não tinha errado o tino: era uma catarinense, com jeito meigo e fatal, mas sempre mantendo a doçura.

Foi ótimo receber uma massagem de primeira, relaxando todos os músculos, ao qual retribuí com uma massagem de frente e verso, navegando por curvas nunca dantes contornados. O peito redondo em minhas mãos faziam-me agradecer ao cirurgião por tão bela obra. As coxas grossas eram extensão daquela felina sensual. Percorri a pele acetinada desta felina total e o corpo violão dela parecia que não terminava, sempre tinha algum centímetro que eu não tinha percorrido.

Perguntou o que eu queria... NA LATA, respondi "DE VOCÊ, Monike, TUDO!. O que você TOPAR, eu VOU ". Começou fazendo um oral com camisinha digno dos deuses. Meus olhos viraram que viraram. O melhor oral de minha vida: pressão certa, mãos suportando, boca gulosa, lingua passeadora, garganta profunda, chupada no ponto. Nota 10.

Tive que suplicar para que ela sentasse em mim, ao qual MONIKE prontamente encaixou jeitosamente em mim e começou uma cavalgada cheio de energia, dentro de seu corpo quente e vibrante. Ela dançava dentro do Jr com muita maestria e antes que acabasse com meu fôlego, coloquei-a num PPMM (papai e mamae) de respeito. Olhos hipnotizantes, cabelão liso, mãos em seus peitos redondos , enquanto ela contorcia ativamente enquanto eu entrava e saía de seu interior, enquanto gemia discretamente e abria cada vez mais as pernas, proporcionando um contato mais íntimo e profundo.

Virei-a de lado e novos beijos se sucederam enquanto eu segurava o quadril para pilotar este CONCORDE. Estando já mais cansado, MONIKE perguntou se eu não gostaria de colocar meu membro entre seus peitos para fazer uma boa espanhola. Maravilha. Boooommmm demais.

Pode parecer exagero meu nas NOTAS e comentários, mas é preciso qualificar quem dá atendimento VIP de verdade. MONIKE faz juz ao meu TOP 5 e leva o sexo muito a sério.

Rosto: sou suspeito porque virei fã desta face delicada. É um dos pontos fortes dela. Acho que quando a mulher consegue hipnotizar meus olhos para focalizarem nos dela, sem eu me preocupar nem com o corpo dela, merece pelo menos 9. O rosto de Monike, podia estar em qualquer outdoor que venderia qualquer produto que estiver sendo anunciado. Pelos olhos brilhantes de pantera e pelo equilibrio de todos os itens do rosto, leva 9,5, se comparado às outras 5 colegas da sala onde provavelmente eu pontuaria em (6,5 - 6,5 - 7 - 7,5 - 7,7). Rostos sem sorriso, com cara de matadora e cheio de tensão geralmente levam menos pontos.

Peitos: lindos, redondos, siliconados. Nota 9,5

Quadril - maravilha, maravilha, 9,0

Simpatia - 9

Fight - ela entende do negócio e é incansável em agradar com todo o corpo dela. Se eu não estivesse tão cansado, provavelmente partiríamos para um complemento total. Fica para uma revanche.

Presente: R $ 100 por 1 hora

Para os navegantes desavisados, o jeitão de gata manhosa e o corpão da Monike são proporcionais à beleza escultural da premiadíssima Sheila Carvalho, respeitando-se as proporçoes:

http://geraldofreire.uol.com.br/sheila_carvalho3.jpg

Scheila Carvalho : peso 57kg / altura 1,60cm / 68cm cintura , 96cm quadril , 92cm busto e 57cm coxa.

Monike: Tipo: Morena Olhos: Castanhos Cintura: 65 cm Peso: 59 Kg
Idade: 25 anos Altura: 160 cm Busto: 90 com silicone Quadril: 90 cm

Eu torcia para não acordar deste sonho bom. :loll: :D :eba:

FUiiiiiii ! ! ! Mas volto para dar um trato nessa fera.
dgabc

Re: Doce Veneno Hot Massage - Travessa Osmar Regueira, 25 - (48) 3025-3400 / 3028-0043

Mensagempor rodd » 30/06/2011 22:23:39

Garota: Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Fala pessoal.

TDs realizado a no começo dessa semana mais uma vez em Floripa e foi conhecer o Doce Veneno Hot Massage para conferir. Tinha visto a Letícia no site e pedi por ela e a mesma que corpo ele tem hein!!!.
Fiz a massagem peniana com óleo até o fim! Não só muito fão mas gostei hein, delicia gozar com ela manipulando meu pau com suas mãos. Foi me lavar e quando voltei ela e começou um belo de um oral, chupa muito bem gostoso... parti para um ppmm, ficou de quatro e pediu que eu a comece, mudamos para uma cavalgada onde não me agüentei e gozei. Trepada muito boa pena que não rola de provar o cuzinho mas nada desabone floripa, repeteco talves!!!

Simpatia: 08
Rosto : 08
Corpo : 10
Peitos 10
Bunda:09
Xaninha: 10

Valor : 100 por uma hora.

Bom eh isso vlw e ate a próximas !!!
rodd
rodd
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Doce Veneno Hot Massage - Travessa Osmar Regueira, 25 - (48) 3025-3400 / 3028-0043

Mensagempor reizao » 25/04/2012 14:51:48

Garota Fernanda
TD POSITIVO
ORAL S/ NÃO
ANAL NÃO PERGUNTEI
BEIJA SIM APENAS SELINHOS

CAROS AMIGOS PERDIDO NA ILHA NO FINAL DE SEMANA PASSADO,FUI COM UM BROTHER LOCAL NESSE ANTRO DE DELICIAS;
DIGO ISSO PQ JA É QUARTA VEZ Q FUI LÁ ,A GAROTA DA VEZ FOI A FERNANDA UMA LINDA MORENA ,FALSA MAGRA C/ APARELHO NO DENTES MUITO GOSTOSA
A MARQUINHA DELA,PELE SEDOSA,CABELOS LONGOS,SEIOS GRANDES COM AUREOLAS ROSADAS UM ESPETACULO A PARTE.
BOM A GAROTA COMEÇOU COM UM ORAL BEM GOSTOSO EMBORA ENCAPADO BOA PRESSÃO,DEPOIS PEDIU PRA CAVALGAR BUÇA BEM APERTADINHA,QUASE NÃO AGUENTEI,PEDI DE FRANGO ASSADO E DA-LHE ESTOCADAS VIGOROSAS,VIREI DE LADINHO A DA-LHE MAIS PICA,JA QUASE ESTOURANDO FINALEI DE 4 E Q VISÃO
SUA MARQUINHA,GAROTA MUITO DELICIA E TRANQUILA ,MAS GOSTA DA COISA

VLR R$ 70 1/2 HORA
NA SAIDA QUASE VOLTEI PRA MAIS TD COM A LUANA BELA MORENA GAUCHA,ESSA FICA PRA PROXIMA
FUI ABÇS
:eba:
reizao