Foz do Iguaçu - PR

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Foz do Iguaçu - PR

Mensagempor Casado_SP_32 » 23/04/2003 17:19:00

Cristal Night Club - Foz do Iguaçu
Av Cataratas 3601 ( Caminho para as cataratas)
Fone 45-529-6669

Esta boate, a tempos atras, era considerada a melhor do brasil.. Faz tempo que nao vou la.. Porem sempre fiquei satisfeito...
O plantel sempre foi muito bom, vc deu azar...tenho amigos que foram recentemente e gostaram do que viram....
Quanto a valores..as meninas pedem.. mas sempre baixam efica entre 150 e 200.. nao mais que isso...
Elas quiseram jogar com vc...
Quanto pagar a saida... como frequentava bastante.. acabei conversando com os donos e gerente e nao pagava a saida..

Vamos ver se for para la, converso com o pessoal la e nao conseguimos algo para o forum.. porem nao posso prometer.. mas quando for para la.. tentarei isso para nos foristas.. ok....

Espero ter colaborado....
FSD
Novo Provedor e Novo Layout.
Parabens e Sucesso.
Mas vai ter muita gente ai com a cabeça quente com estas mudanças.
FODA-SE E PAU NO CÚ
Casado_SP_32
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor BACH » 08/12/2003 13:27:00

Estive semana passada em Foz e visitei esta boite Cristal Night Club na 5.f. Por estarem vários hotéis lotados e ainda uma convenção da HONDA até achei o lugar com movimento fraco.

A casa tinha umas 30/35 garotas mas a qualidade era média, não havia nenhuma excepcional. Tinha uma muito gostos que foi capa da SEXY e estava lá para um show (o show foi fraco) pediu R$1.500,00 !!

As meninas começam pedindo R$300,00. Saí com uma loira altona de Cascavel(Júlia)por R$200,00 (2 hrs). A especialidade dela é chupar, ficou um tempão chupando. Muito simpática e carinhosa, valeu muito.

A consumação é de 35,00, a saída da garota é mais R$50,00.

Em geral a casa é média, equivalente à SEX de Curitiba.Nada de especial, mas voltaria sem problemas.

saudações foristas
"
BACH
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD