Rio Grande - RS

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Rio Grande - RS

Mensagempor grings » 14/06/2010 22:46:55

Kiara: (53) 9991 6380

TD NEUTRO

Anal: não tentei Oral sem: não Beija: não Com local: sim

TD realizado na sexta, dia 11/06/2010.

Atende em local próprio com outras garotas. Loira, cerca de 1,63 e 65kg, 19 anos (segundo ela), peitos grandes naturais.

Estava de bobeira em casa e resolvi testar esta garota. Foi super educada no telefone e é bastante simpática pessoalmente. Marcamos no local próprio dela. Após me recepcionar, me levou a um dos quartos do local e foi tomar um banho. Logo após foi a minha vez de tomar um. Começou com um oral, seguido de uma cavalgada. Depois ficamos no estilo papai-e-mamãe durante vários minutos até acabar.

Não é muito sapeca, é mais do estilo "namoradinha", mas quebra um galho. Fica olhando no relógio e praticamente te corre após acabar. Certamente não está no meu top 10 das GPs, mas como estava uma 1 semana sem dar uma, acabou valendo a pena.

ROSTO 7
VAGINAL 7
ANAL NÃO FIZ
ORAL 7
CORPO 6
VALOR TOTAL: R$ 80,00 da garota (não é necessário gastar com local)
grings

Giovana: Rio Grande - RS

Mensagempor renatto.mendes » 26/02/2011 00:34:24

Loira bonita, estatura média, peitos grandes deliciosos, bundão grande. Moça anuncia no jornal da cidade e está apenas um pouco acima do peso, mas nada que impeça o job :yes: Faz um oral caprichado e mostra vontade. O local de atendimento é meio derrubado mas não exige pagto.
ROSTO= 7
VAGINAL= 7
ANAL= NÃO FIZ e não pedi
ORAL= 9 sem capote (não sei se deixa terminar)
CORPO = 7
VALOR TOTAL: R$ 100,00 da garota (não é necessário gastar com local)
renatto.mendes