Ponta Grossa - PR

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Ponta Grossa - PR

Mensagempor VINDIESEL » 09/05/2010 15:37:53

Camila Ucraniana - (42) 9945-3392

TD POSITIVO

TD realizado em 08/05/2010.

Em visita em Ponta Grossa fiz uma pequena pesquisa e achei o site Quanta Classe (http://www.quantaclasse.com.br/)onde entre tantas beldades encontrei a Camila (http://www.quantaclasse.com.br/acompanhantes/camila3/index.php), liguei e fui prontamente atendido, combinamos no seu local, apesar de dela atender também em hotéis e motéis. Chegando em seu local, praticamente no centro de ponta grossa, não tive problemas para localiza-lo (apesar de ser fora) e estacionar o carro. Realmente a Camila é bonita e simpática, com um corpo muito bom e exatamente como nas fotos, loira, olhos azuis, 1,65 mt, 50 kg e uns 20 anos, pedi para tomar uma ducha básica, voltei para o quarto e ela já me esperava nuazinha na cama.
Começamos a conversar um pouco e ela eficiente começou a brincar com o menino e depois de algum tempo ela acabou caindo de boca, depois de um belo oral pedi para acaricia-la (pois ela tem um corpo muito bom e quentinho) ela prontamente me atendeu, satisfeita minha vontade comecei a chupa-la, partimos para um 69, depois de deixa-la bem encharcada (hummmm e que gosto bom), pedi para encapar o menino e coloquei-a de quatro, realmente uma bela visão,comecei a bombar naquela bucetinha quentinha e ela realmente começou a gemar legal..., logico não aquentei e enchi a borracha.
A garota é boa, não regula tempo, não atende ao telefone e atenciosa, na volta com certeza uma parada para experimentar o que faltou.....

Notas:
Beleza: 09
Simpatia: 08
Chupeta: 07
Vaginal: 10
Anal: não fiz, não precisou, mas vou provar na próxima vez
Presentinho: 80,00 +/- 1:30 Hora.
Se não houve amor, valeu pelo gostar
Se não houve gostar, valeu pelo querer
Se não houve querer, valeu pela alegria de estar com você
Se não houve alegria, valeu pela amizade
Se não houve amizade, valeu pela intenção
Se não houve intenção foda-se , eu te comi da mesma maneira!

CARLOS CUNHA
VINDIESEL
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD