Bento Gonçalves - RS

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Bento Gonçalves - RS

Mensagempor Profissional » 01/04/2002 19:46:00

Pessoar Forista.
<BR>
<BR>A viagem tinha sido cancelada mas foi remarcada, passei quarta e quinta da semana passada na cidade de Bento Gonçalves.
<BR>
<BR>Em face do pouco tempo disponível, somente conheci uma casa, mas pelo que vcs. poderão ver, valeu muito a pena a visita.
<BR>
<BR>A cidade está simplesmente repleta de mulheres para todos os gostos vale a pena conferir.
<BR><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2002-04-01 21:14 ]</font>
Profissional

Mensagempor Profissional » 01/04/2002 19:56:00

A CASA <BR> <BR>Chegando lá o pessoal do escriba já conhecia duas casas, como somente dava pra conhecer uma delas, e era jogo do Brasil, resolvemos optar pelo melhor custo benefício, assim nos dirigimos para a "Boate Cassino Riviera", uma boate que fica em um subsolo de um prédio. <BR> <BR>A casa é muito bem montada, mas peca pelos rasgos no sofá e pela incrível falta de ventilação. No dia não estava calor, mas o pessoal fumando, inclusive eu próprio, acabam por encher o ambiente com fumaça. <BR> <BR>O palntel da casa é excelente, a maioria de loiras, VIXE SEU MASSARI TÚ IA FICAR DOIDO, algumas morenas e duas mulatas. <BR> <BR>A qualidade é de boa para ótima, é muito difícil ir numa casa média do Sul do país e encontrar bagulho. <BR> <BR>No dia estavam mais ou menos 45 meninas e 7 homens, me senti no paraiso, quarta já é um dia fraco e o jogo do Brasil ajudou. <BR> <BR>Sentamos e pedimos uma cerveja R$ 5,00 cada, mas o balde com cinco custa R$ 20,00. <BR> <BR>O esquema da casa <BR> <BR>Cache da menina - combinado a parte, vareia de R$ 50,00 à R$ 150,00. <BR>Consumação R$ 10,00 <BR>Quartos - R$ 40,00 por 40 minutos <BR>Pra menina sair R$ 40,00, mas negociável tendo em vista a lotação e o horário como verão no relato. <BR> <BR>De cara me interessei por umas 20 meninas, então sentei no sofá e comecei a triagem e pasmem, FIQUEI COM VONTADE DE SAIR COM UMA LOIRA. <BR> <BR>A menina era show de bola, loira, olhos verdes quase transparentes, 1,73, bronzeadinha de sol, uma boca de deixar qualquer um louco e simplesmente linda de rosto. <BR> <BR>Sempre me impressiono nas casas noturnas do Sul, lá vc pode achar muitas garotas realmente acima da média. <BR> <BR>Uma outra menina Duda, morena, 1,85, de botas, peitos maravilhosos, e uma bunda redondinha sentou do meu lado, pegou no menino, mas não tinha jeito, eu queria sair com a loira.
Profissional

Mensagempor Profissional » 01/04/2002 20:02:00

A CONVERSA <BR> <BR>Logo dispensei a morena e chamei a loirinha pro meu lado que se apresentou como sendo Patrícia, gaúcha de Campo Bom. <BR> <BR>Engatamos uma conversa e me impressionei com a simpatia da menina, além de inteligente, não citou nenhuma vez o programa e não pediu bebida. <BR> <BR>Disse que tinha um filho de 5 anos, o que eu duvidei pois aquele corpinho todo em cima não podia ter tido filho, mas ela disse que malha quase todos os dias. <BR> <BR>A menina foi tão simpática que me convidou para ir passar o feriado da semana santa na cidade dela, ela ia me apresentar pra família como namorado, íamos ficar em um hotel e não ia rolar cache. <BR> <BR>Mas como sou amarrado e já tinha combinado uma viagem com minha namorada, descartei, com lágrimas nos olhos o convite. <BR> <BR>Dançamos forró, pagode e atá música lenta, a cena foi até engraçada, eu, já meio briaco e ela se esfregando no meio da pista, ela chegou inclusive a dançar uma música com a mão no menino. <BR> <BR>Resumindo ela me deixou louco. <BR> <BR>Lá pela 1:00 da matina resolvi combinar o programa, começou com R$ 150,00, mais R$ 40,00 pela saída da casa. Pechinchei com ela usando o argumento da lotação da casa e o horário avançado. <BR> <BR>Acabou saindo por R$ 80,00 o programa e R$ 20,00 pela saída da menina que também pechinchei com o gerente usando o mesmo argumento. Detalhe o cache fica com o gerente. <BR> <BR>Pegamos um táxi, fomos pro hotel, molhei a mão dos recepcionistas e a noite começou realmente. <BR>
Profissional

Mensagempor Profissional » 01/04/2002 20:23:00

NO QUARTO <BR> <BR>Chegando no quarto eu acendi um cigarro e comecei a conversar com ela. Realmente ñão sou desses que já partem para o vamos ver e a menina só precisava sair às 5:30 quando mudava o turno da recepção, e eu ia levar aquilo até o final. <BR> <BR>Depois do cigaro ela começou a fazer um strip e quando ela tirou a calcinha vi que os pelinhos eram da cor ferrugem, e a bundinha dela era simplesmente maravilhosa, não era bundão, mas era muito bem feita. <BR> <BR>Fomos tomar um banho e ela começou a me beijar e ensaboar o menino e quase gozei ali mesmo, a mulher na punheta é imbatível, disse que aprendeu com o ex-marido, que gostava de punheta (VAI ENTENDER). <BR> <BR>Depois de tirar o sabão ela começou a fazer uma chupeta sem camisinha que era uma loucura, quase derrubo o chuveiro. <BR> <BR>Nos enxugamos e fomos para o quarto. No quarto ela pediu pra diminuir a luz e por um som, pois como tinha pouco tempo de profissão ainda sentia uma certa vergonha. <BR> <BR>Deixei a luz do banheiro acesa e apaguei a do quarto e a mulher simplesmente enlouqueceu. <BR> <BR>Começou a se esfregar em mim e pegar no menino que quase arrancou. Gemia baixinho e quando eu dedilhava ela suspirava e abria a bundinha. <BR> <BR>Ela virou e repetiu a chupeta durante uns quinze minutos pedindo pra eu não gozar, enquanto ela chupava ela apertava a base do pinto e lambia a cabeça.......com licença que preciso ir ao banheiro..........................ufa voltei. <BR> <BR>Colocou a camisinha com a boca deitou e começamos a transar, transar não, foder mesmo, porque a mulher tem um fogo do caralho. <BR> <BR>Enquanto eu ia por cima ela levantava o quadril e pediu pra eu acariciar a bundinha dela. No meio da transa ela sussurou baixinho "acho que vc vai me fazer gozar". <BR> <BR>Pronto, não tem coisa melhor que isso, uma GP gozando na sua mão, e dava pra perceber que não era mentira não, porque se fosse eu ia dar os próximos 100 Oscar´s para ela, porque a mulher chegou a querer me arranhar. <BR> <BR>Quando eu tava quase gozando ela falou "enfia o dedinho no meu cú pra eu gozar gostoso". Rapaiz, naquela hora eu era o homem mais feliz do mundo. Tasquei o dedo no cuzinho dela e por incrível que pareça os músculos vaginais começaram a se contrair com uma força que eu nunca tinha visto. <BR> <BR>Gozamos juntos e ficamos deitados na cama. Assim que acabmos a mulher falou que não era comum ela gozar, qua na maioria das vezes abre as pernas e finge, mas que na casa ela sentiu um negócio de pele comigo e faria o programa até de graça. <BR> <BR>Demos um tempo e a mulher queria mais. Pehou o menino "al dente" e colocou na boca e começou a mexer nas bolas. Em cinco minutos o rapaiz tava pronto pra outra, porque se não tivesse eu cortava fora. <BR> <BR>Ela colocou a camisinha e começou a roçar ele no cuzinho, quando eu perguntei se fazia anal ela disse que não, mas que gostava de brincadeirinhas no cuzinho. <BR> <BR>Desta vez ela veio por cima e cavalgou com uma vontade incrível, e ficava pondo minha mão toda hora na bunda e pedia pra colocar o dedo no rabo (dela é claro, porque quem toma dedada aqui é o Massari). <BR> <BR>Dessa vez ela gozou antes e pediu que eu colocasse os travesseiros e as almofadas embaixo da bunda e comesse ela meio de pé. Comecei a bombar e quando ela percebeu que eu ia gozar ela perguntou se qeu queria gozar em cima dela. <BR> <BR>Eu que não sou bobo respondi que só se ela fizesse eu gozar chupando, ela topou mas pediu pra eu gozar no rosto. <BR> <BR>Eu fiquei de joelhos e ela começou a chupar deitada e eu gozei no rosto dela inteiro e a mulher não parava de bater punheta e depois que saiu tudo ela pos de novo na boca e continuou a chupeta, mas naquele estado não ia dar de jeito nenhum. <BR> <BR>Depois disso tivemos uma terceira que nem de longe chegou aos pés das duas primeiras, mas valeram os R$ 80,00. <BR> <BR>A menina me disse que vai me mandar o book com as fotos pois quer trabalhar no Connection, pois uma amiga veio e tirava R$ 6.000,00 por mês (ai se eu nasço com uma buceta). <BR> <BR>Ainda ficou insistindo pra qu eu viajasse com ela no feriado, diante das minhas negações ela me intimou. "Na próxima vez que vier, arranja uma desculpa para passarmos o final de semana na minha cidade". <BR> <BR>Foi embora 5:30 e as 7:00 eu já tava de pé trabalhando. Meia boca, mas trabalhando. <BR> <BR>Eu que como disse não sou bobo, já achei a desculpa e vou ver se combino daqui a duas semanas. <BR> <BR>Fico por aqui com meu conto erótico. Essa menina vale a pena e a amiga morena dela faz programa junto com ela, mas o hotel só aceitava uma, recomendo, quem quiser o celular, me diga que eu mando em PVT. <BR> <BR>Abraços <BR> <BR>Profissional <BR>Com o saco vazio, mas feliz da vida.
Profissional

Mensagempor Profissional » 10/05/2002 17:22:00

Pessoal Forista. <BR> <BR>Fui de novo para Bento Gonçalves e como havia dito só haviam duas casas na cidade a Boite Cassino Riviera e a Class Night Club, como na última vez eu tinha ido na primeira resolvi colaborar com o Fórum e visitar a outra casa. <BR> <BR>Essa é na verdade pior que a primeira, fica na parte alta da cidade, em uma rua de bastante movimento, abre por volta das 22:30 e vai até o último cliente. <BR> <BR>Estive lá na segunda-feira, chegamos para abrir a casa e só tinham 3 meninas, duas mais ou menos e uma morena que lembrava a Ana Paula Arósio de rosto mas de corpo era um tesão. Meu amigo foi pro quarto com ela e foi uma merda. Profissionalismo puro e quando acabou botou a roupa e não quis mais saber de conversa. <BR> <BR>A casa até que é bem disposta, mas a decoração podia passar por uma reforma geral, sofas rasgados, chão de tacos gasto, iluminação muito ruim e o banheiro meia boca completam o ambiente. <BR> <BR>O plantel é bom para ótimo, mas o da outra casa é melhor, por sinal muito melhor, mas dá pra garimpar várias beldades entre elas duas irmãs de Foz do Iguaçu uma de 19 e a outra de 21, muito parecidas, baixinhas e mignonzinhas. <BR> <BR>Informações da casa: <BR> <BR>Entrada - R$ 25,00 com direito a um balde com 5 cervejas. <BR> <BR>Cerveja - R$ 6,00, mas se comprar o balde vem cinco por R$ 25,00. <BR> <BR>Quarto - R$ 25,00 por 30 minutos. <BR> <BR>Programas, varia muito mas gira de R$ 50,00 a R$ 150,00, se bem que se chorar todas saem por R$ 100,00 no máximo e R$ 30,00 no mínimo, vai do chaveco. <BR> <BR>Saída da menina R$ 40,00 negociável conforme o horário e a frequência da casa, se consumir R$ 50,00 a saída da menina é na vasca. <BR> <BR>O que posso dizer, a casa é boa mas podia ser melhor, não pretendo repetir a dose não, mas pra conhecer vale a pena e naquela região as meninas são muito simpáticas. <BR> <BR>Não percam o TD que irei postar, um verdadeiro conto erótico. <BR> <BR>Abraços <BR> <BR>Profissional
Profissional

Re: Bento Gonçalves - RS

Mensagempor Chico Recarei » 23/04/2009 18:07:27

Essa cidade ta devagar mesmo ?
Chico Recarei, o Rei da Noite.
Chico Recarei