Balneario Camboriu - SC

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Balneario Camboriu - SC

Mensagempor Radar » 13/09/2008 01:35:54

Bom depois de ter levado a Super Ninfeta Danielle ao Aeroporto de Navegantes aqui na bela cidade de Balneario de Camboriu rolou conversa com o taxista no retorno e ai ficou combinado me encontrar com ele pelas 21h para dar um role pelos pontos de rua, e checar o material por aqui nesta cidade.
È chegada a hora e lá vamos ruas abaixo e acima mas realmente o material melhor se encontra na Av do Estado, checa uma, outra, e mais outra, e os pontos cheios de travecos, que praga do caralho mesmo.
Ate que me decido realmente pela Fabiana essa matulona loira, rumo ao motel Drive (15$ a suite) visto ela só fazer programa em Motel e não querer ir pro meu AP, e ai esta um choque do caralho mesmo, aquela porra é como uma garagem, tem porta de garagem e tudo, e ao lado de onde se põe o carro, uma cama e uma pequena casa de banho FDX que merda heim.
Lá mandei o taxista bater uma soneca num parque que tem ao fundo, e bora lá que se faz tarde, lavada basica no batraquio pois ja vinha de banho tomado, enquanto a moçoila se passa por agua também, logo por ali rola uns amassos mas sem grande convicção, desisto e venho pra cama deixando-a terminar o banho, ela logo chega e amarinha nos tomates começando a chupa-los com preceito logo passa ao batraquio e o plastifica ficando o pobre estrofegado, mas a moçoila se mostra especialista na arte de bem mamar e o faz com destinção e galhardia mostrando que com ela não tem impossiveis e o engole todo ate ao talo, variações interessantes e bem estimulantes mas... estando a coisa já a ferver a ponho de gatas e pimba na paxaxa, fode bem a moçoila é realmente entendida no assunto, e até parece gostar hehehehe
Varias posições sempre sem reclamar, ate finalizar num balance á velocidade da luz hahahahaha
Durou a festa uns 30/40m, mas depois de ter estado mais de um mês com a Danielle, só a liberando porque já estava em inicio de aulas e já tinha perdido algum tempo de aulas, fica dificil avaliar quem quer que seja, mas ainda assim se recomenda-se pela excelente atitude, ser bonita e com belissimo corpo, além do excelente custo beneficio.

Local de trabalho: Av. do Estado
Preço: 50$ reais
Nome: Fabiana
Nacionalidade: Zuca
Idade: 25
Altura: 1,70
Peso: 60 Kg
Cor: Branca
Cabelo: Loiro
Rosto: Bonito
Olhos: Claros
Corpo: Bem feito, grossa
Peito: Normal um pouco macio
Rabo: Grande mas macio
Oral: Plastificado, mas com convicção
Vaginal: Aperto standart
Anal: Faz mediante sobretaxa de 20$
Beija: Esquece lá isso com moçoila de ponto de rua


Radar 8) 8) 8)
O Fórum em Portugal ... Plagiando alguém ... "Melhor negócio milionário do mundo: comprar um "certo ex-argentino" pelo que ele vale, e depois vendê-lo pelo que ele PENSA que vale"
Avatar do usuário
Radar
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
 
Mensagens: 7
Registrado em: 22/03/2007 01:12:35
Localização: Portugal

Sheila - Boate Bokarra - Balneario Camboriu - SC

Mensagempor Radar » 13/09/2008 01:39:35

Balneario de Camboriu depois de ter andado pelos pontos de rua da Av do Estado vou dar uma checada pelas boites locais vou de rolé mais o meu camarada taxista passo pelo Brasilian Girls dá para dar uma olhada e o ambiente é meio sinistro com moçoilas meia boca e pelo preço de entrada que era de 60$ consumiveis no interior decido avançar pra outra o Bokarra... entro, consumo 60$ também consumiveis no interior em bebidas, e me sento numa mesa junto a pista do lado esquerdo, a casa apresenta uma decoração excelente e nova com um palco elevado com varões de inox e toda a mobilia também em inox dando uma luminosidade a casa excelente.
começo a ver um strip que e feito de 30 em 30m com excelente performançe da moçoilaa e fico empolgado, ela era alta, magra, loira e de olho claro também como mais tarde constatei, entretanto dou uma olhada pelo plantel eram prai umas 20 moçoilas que estavam circulando por lá, estando a maioria das moçoilas pro tipo avião e morenas, pelo de que mais ainda me fixei nela, ela reparou e veio ate mim dando umas reboladas no batraquio que logo deu sinal.
Acabado o Show veio pra minha mesa de onde se seguiu uma avaliação mais in loco da categoria da moçoila, se acerta o cachê e ela entra pedindo 300, e eu vou oferecendo 150 valor que acabou por ser o cachê pago.
Rumo a cabine e ai chegados começou a beijação aliviando rapidamente as roupas, e ai deu realmente pra ver que aquele corpo é de excelencia todo rijo e sem defeito, logo ela vai baixando e nisto estava a plastificar o batraquio começando um broche com certa tecnica mas sendo plastificado abreviei e entrei em missionario penetrando aquela paxaxa gulosa de labios generosos e greluda, por ali estive algum tempo mas a coisa não estava pra grandes lubrificações, e vai de iniciar então uma canzana de rigor com uma pegada pelas ancas, que bela visão realmente dei uns tapas pra dar uma moral á moçoila mas pareceu não dar grande seguimento a coisa, e foi realmente acabar por ali mesmo enchendo o plastico, ducha, mais umas beijocas e ala que se faz tarde.
Foi realmente o programa que sem correr mal, bem também não correu, não rolou aquela sacanagem necessaria pra rolar a coisa equivalentemente ao valor da moçoila em questão.(talvez pelo cachê acertado não ser o da expectactiva dela)
Resumo não foi mecanico mas sim um pouco profissional, o que acabou por satisfazer pela excelencia do especimen, foi pago 60 de entrada 50 da cabine e 150 de cachê o que perfez 260$ um pouco caro penso eu....

Local de trabalho: Boite Bokarra
Preço: 150+50+60 = 260$
Nome: Sheila
Nacionalidade: Zuca
Idade: 23
Altura: 1,75
Peso: 60
Cor: Branca
Cabelo: Loiro
Rosto: Muito bonito
Olhos: Claros
Corpo: Modelo perfeito
Peito: Um pouco grande e rijo
Rabo: Perfeito e rijo
Oral: Plastificado razoavel
Vaginal: Razoavel, aperto Standart
Anal: não sei
Beija: Sim, sem convicção

Radar 8) 8) 8)
O Fórum em Portugal ... Plagiando alguém ... "Melhor negócio milionário do mundo: comprar um "certo ex-argentino" pelo que ele vale, e depois vendê-lo pelo que ele PENSA que vale"
Avatar do usuário
Radar
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
 
Mensagens: 7
Registrado em: 22/03/2007 01:12:35
Localização: Portugal

Suzy - Boate La Plage - Balneario Camboriu - SC

Mensagempor Radar » 13/09/2008 01:41:38

De novo cirandando na night com o meu amigalhaço taxista e como não podia deixar de ser rumo a Av do Estado, voltas e mais voltas e as ruas pejadas de travecos como sempre, vai dai as tantas desanimado com aquilo e nada se avistava de bom damos uma saltada ao La Plage, boite nova em Balneario de Camboriu e com um parque de estacionamento que faxavor, grande pra cacete.
Entrada os tais 60$, com direito a consumir os mesmos lá dentro, e se adentra, casa ampla e bem decorada com uma pista grande e central entourada de mesas e cadeiras em inox cromadas, bonita a casa, pelo que me apercebi é gerida por um maricão duns 50 anos, pois ele estava no control e dando ordens por um lado e outro.
Vidinha dificil pras moçoilas trintonas, estava lá uma que se vestia exoticamente e espanpanantemente e aquando chegada a hora do strip ate por debaixo das mesas andou na ansia de chamar a atenção da malta, fazia o pino sei lá mais o quê, acho até que por uma vez que estava pendurada nos varões ia caindo de lá abaixo e se ia quebrando toda, mas fazer o quê com um plantel na base dos 20's a malta parece que nem a via, e que era invisivel, apesar daquela afobação toda dela hehehehehehe.
No geral a exemplo do Bokarra os Show's são de 30 em 30m e de muita qualidade com especimes a condizer, esta boate tem o plantel mais ao meu jeito, mais bonitinhas no geral mais novinhas e mais esbeltas na generalidade, pelo de que é mais recomendavel, e mesmo o ambiente geral é mais animado com mais gente também, o plantel é prai umas 25/30.
Calhou de sortes a uma loirinha linda que por lá andava saltitando, ela se apercebeu que eu estava olhando pra ela e se veio sentar a mesa, conversa agradavel e boa apresentação geral (iniciante nestas lides segundo ela, tendo feito os 18 anos no mês Março e estando na casa há uma semana), o que pôs logo o batraquio soluçando de tanta emoção, entra pedindo 250 que após alguma conversa caiu pros 150, acho que é media por lá pelas boates todas.
Curioso esquema da casa que é obrigatorio o pagamento de uma bebida a moçoila antes de arrancar pra cabine, ela ainda tentou a garrafa de espumante mas em vão hehehehe, foi mesmo o cocktail, nesta casa tem a vantagem que não tem no Bokarra que o cocktail da moçoila pode ser incluido no consumo minimo dos 60$, acho que ele custou 30$, mas nem sei pois só paguei mesmo os 60$, se consumiu apenas um Guarana e esse cocktail.
Adiante se vai ao fundo do balcão a esquerda ao guiché pedir a chave e se adentra pra cabine, la começa a pegação e mãos por todo lado estava empolgado, é linda a moçoila e entro beijando de lingua sem frescuras, nos desembaraçamos da vestimenta, e ela logo diligentemente engole o batraquio duma vezada ate ao talo, espectacular mamada com requintes de malvadez, e tentativa de acabar comigo logo nesse preceito, mas é ruim mesmo, muito dificil mas mesmo muito de dar conta do recado no broche, ela bem tentou sim senhor e não fosse fardado ate nem sei mesmo...
Já me estava dando os calores e rebentava de tesão pra lhe dar-lhe uma surra de pau, e a ponho ao jeito e começo num missionario de explendor apreciando a metida compassadamente pois realmente tudo o que eu via não tinha defeito, estava com gosto e a reacção da moçoila era de louvor, caralho estava bom demais mesmo sentia o batraquio latejando e duro que nem pedra, a levanto e lhe dou o jeito e ela logo se põe de 4 metida espectacular corpinho lindo pele macia e tudo perfeito, aperto aquelas nadegas com garra e as afasto metendo rapido e em força, estava bom e bem molhadaça aquela paxaxa e por ai fomos ela aguentando bem a parada e se empolgando e pedindo mais e mais pau, me debruço-me sobre ela e lhe agarro-lhe o ombro forçando o corpo dela a um ritmo rapido e feroz sentindo as suas costas quentes e suadas, já estava suando as estopinhas de tanto vai e vem ofegando, era altura de reclamar o climax, a ponho deitada na cama e com uma canzana invertida aonde ela me cruza as pernas nas costas inicio com o meu braço o vai e vem do seu corpo delicioso ate a explosão final, caio em cima e fico trocando beijos deliciosos com a moçoila tipo fazendo de novo um aquecimento tirando partido daquele corpo sublime de encontro ao meu aonde o seu cheiro me inebria, e morto de cansaço não queria mais sair dali, ate que é realmente chegada a hora de mais uma ducha e partir satisfeito de sorriso na cara como o Coringa, quase estalando os cantos da boca.
Conclusão final muito bom mesmo tanto a casa como a moçoila, sendo ela um modelo de destaque muito linda e com um corpo maravilhoso e elegante, o desempenho da moçoila foi pra lá de Marraquexe mesmo, e segundo ela gozou também, será... não notei sinais muito anormais mas a coisa da maneira que ficou sei lá mesmo....
Estrago final 60$ entrada 50$ cabine e 150$ da moçoila o que perfez o total de 260$, mas valeu cada centavo.

Local de trabalho: Boite La Plage
Preço: 60+50+150 = 260$
Nome: Suzy
Nacionalidade: Zuca
Idade: 18
Altura: 1,70
Peso: 55
Cor: Branca
Cabelo: Loiro
Rosto: Lindo
Olhos: Verdes
Corpo: Modelo mesmo
Peito: Rijo e grandola
Rabo: Lindo lindo
Oral: Espectaculo sabe o que faz (com camisa)
Vaginal: Espectaculo aperto Standart
Anal: não sei
Beija: Muito e deliciosamente

Radar 8) 8) 8)
O Fórum em Portugal ... Plagiando alguém ... "Melhor negócio milionário do mundo: comprar um "certo ex-argentino" pelo que ele vale, e depois vendê-lo pelo que ele PENSA que vale"
Avatar do usuário
Radar
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
 
Mensagens: 7
Registrado em: 22/03/2007 01:12:35
Localização: Portugal

  • Quem está online
  • Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Voltar para Outras cidades do Sul

cron