Joinville - SC

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Joinville - SC

Mensagempor Profissional » 05/03/2002 11:47:00

Sexy Night Club
Rua Coronel Procópio Gomes, 888 - Joinville - SC

Fui para Joinville a uns três meses e meu cliente resolveu me agradar me levando num bar que dava GP por lá.

No bar realmente estavam umas GP´s muito bonitas, mas a maioria cobrando acima do mercado local R$ 200,00 por duas horas, preço de SP e RJ, o que não valia a pena, posto na região a média dos programas se situarem na faixa de R$ 100,00 por duas horas.

Assim rumamos para uma boate, que não lembro o nome mas pode ser confirmado pelo Forista de Joiville que trocou mensagens comigo no antigo Fórum, acho que o nome era Solar.

Chegando lá o plantel da casa estava abaixo do esperado, segundo o meu cliente, que é assíduo freqüentador do local, tinha até umas duas ou três que salvavam, mas não valia a pena pelo preço, pra mim era mais uma noite GDBP.

Mas chegou uma morena (eu e as morenas peitudas), peituda, de aparelho nos dentes e uma blusa que derramava os peitos pelo decote, com carinha de anjo e jeito de safada. Finalmente a noite parecia render.

Mas como estávamos sentados, chegaram duas loiras e ficaram conversando comigo e com meu cliente, muito azar, a maioria dos machos da casa já dava em cima da morena e eu ali no maior bate papo com as loiras, mas sem tirar o olho da morena.

As loiras queriam sair para um programa, eram muito simpáticas e gostosas, nosso amigo Massa sem dúvida ia ficar louco no lugar, tinha umas 20 loiras e só duas morenas.

Quando as meninas começaram a falar em programa e eu desconversava, a que tava do meu lado me perguntou se não tinha gostado dela, e eu no maior chaveco do planeta disse que ela era realmente gostosa, mas que preferia morenas. Esperando uma reação adversa, preparei minhas coisa para ir embora, mas a menina me perguntou se eu tinha gostado de alguma em particular e eu apontei a morena dos peitos de ouro.

Ela me deu um beijo no rosto, se afastou e chamou a morena pra sentar do meu lado. Fiquei impressionado com a simpatia da loira e quase me arrependi por ter saído com a outra, mas tara é tara, e morena é morena.

Eu e a morena engatamos uma conversa animada e combinamos o programa R$ 100,00, por duas horas, no meu hotel “Lê Carnad”, mas tinha que esperar dar 1:00 da manha se não a taxa de saída da menina ia ficar em R$ 100,00, depois desse horário baixava para R$ 30,00.

Meu cliente foi embora e a menina disse que tava de carro, então desencanei pedi uma cerveja e fiquei conversando com a morena, cujo nome não me lembro por uma hora, até podermos sair do lugarr.

Quando fomos pegar o carro dela a bateria tinha arriado e não dava pra usar, apelamos então para o bom e velho táxi e fomos por hotel.

Rapaziada foi uma das melhores da minha vida, a menina tinha feito 18 anos fazia dois meses e só fazia programa a um mês, era fogosa, gostosa e safada, fez um strip, ficou se esfregando em mim e conforme eu bolinava ela eu percebia que ela levantava o quadril oferecendo o cuzinho.

Comecei então a passar o dedo no cuzinho e a mulher só faltou se agarrar no teto, disse que adorava carinhos lá mas não fazia anal.

O oral dela era nota 9,0, com muita vontade e sem camisinha, e apesar de usar aparelho isso não atrapalhava em nada, ela disse que adorava chupar e gostava de olhar nos olhos do cara enquanto isso.

Depois ela sentou em cima do menino e começou a empolgação, quando eu tava quase gozando ela disse, espera que eu to quase gozando, segura um pouco. Rapaiz, nessa eu quase gozei, como disse, foram poucas as meninas que já peguei que gozaram, a maioria é muito mecânica, mas essa era muito safada.

Segurei o menino e pedi pra ela ir mais devagar e a mulher começou movimentos mais lentos, cada vez com mais tesão e na hora do orgasmo ela contraiu os músculos vaginas e gozamos juntos.

Pelos R$ 100,00 ela ficou a noite inteira comigo e foi embora de manha depois de uma foda matutina que foi tão boa quanto as outras, particularmente achei uma das melhores GP´s que jápeguei. Meu cliente ficou tão empolgado com meu relato que no dia seguinte foi lá e pegou a menina e corrobora minha história.

Bom fico por aqui pessoal.

Abraços

Profissional

Esta Mensagem foi editada por: ReporterABC em 2004-03-21 00:32
Profissional

Mensagempor BACH » 04/08/2003 09:48:00

Estive semana passada em Joinville e lá vão as informações atualizadíssimas da Boate: <BR> <BR>Nome: Mudou de SOLAR para SEX (aliás é filial da casa de mesmo nome de Curitiba). <BR>Consumação: R$30,00 <BR>Programa: de 100,00 a 150,00 por 1 hora (depende da garota, acerta e paga direto para ela) <BR>Quarto: 40,00 (1 hora) <BR> <BR>A qualidade das meninas é bem variada, vai desde o SMB (Só Muito Bêbado) até a EPC (Essa é Pra Casar), mas as garotas em geral são simpáticas e fazem tudo para agradar. Fui lá 03 noites seguidas e sempre me diverti. <BR>O único detalhe negativo é que elas ficam pedindo bebida a cada 20 minutos ... <BR> <BR>End. R. Procópio Gomes, 888 - JOINVILLE - SC. <BR> <BR>Saudações Foristas <BR> <BR> <BR> <BR> <BR> <BR>
"
BACH
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor r2f » 21/03/2004 00:33:00

fui a um night club e tinha uma gata de londrina que há cinco meses trabalha na casa, atende por Joana, na casa haviam umas seis mulheres, mas a Joana era a melhor.

19 anos, durinha, loiras falsa.

safada, sentou em cima de mim puxou a saia e abriu minha calça, botou pra dentro disfarçadamente, uma loucura.

depois queria me levar pra cima, mas morria com 150 pra casa, como nao tinha, ficou pra proxima.

O nome da casa é sex night club na rua cel. procopio.

cobra R$25 pra entrar e R$7 por latinha de cerveja, se for long neck vira R$15.
"Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer senão você não come."
r2f
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

ADORAVEIS SEDUTORAS Telefone : (47) 3429-7908

Mensagempor Fr Navajas » 21/01/2009 03:15:12

ADORAVEIS SEDUTORAS0
RUA SAO PAULO 2108 - FLORESTA
JOINVILLE - Santa Catarina
Telefone : (47) 3429-7908

Peguei a indicação na Internet e fui conhecer a casa.

è meio prive meio puteiro e funciona de dia a partir das 15:00 até 03:00

Boas instalações apesar de pequeno.

6 GPs à tarde, meio judiadinhas. A escolhida foi:

Alvo: Renatinha.
TD Positivo
Oral sem e Beija

Morena de pele clara, 1,60, gosta de usar salto, bumbum de ouro e peitinhos pequenos e durinhos. de Rosto é bunitinha sim, mas não é deusa, nem nada galera.

A única que valia a pena na apresentação, masw à noite deve melhorar

$: 60/ hora
Ja chegou no quarto dando uns beijinhos estilo namoradinha. e fomos nos aquecendo.
Ficamos na chupação um bom tempo até ela quase gozar e falar que queria gozar no pau do paulista!

Fomos para o rala e rola (D4 e frango assado) ela gozou em frango assado e depois eu gozei com ela de ladinho virada para mim.

A mína é show de bola, sem vícios de puta apesar de estar na vida à 2 anos.
Se eu voltar para Joinville visitarei essa casa.

Abrazz
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Joinville - SC

Mensagempor PSY » 29/08/2010 13:57:02

Estive no Café Show esta semana, casa de primeira, mulheres idem, lógico que sempre tem umas barangas perdidas no meio mas tem uma quantidade boa e qualidade também.
Como estava cansado somente tomei umas cervejas e zarpei, mas volto este mês ou o outro a trabalho e vou experimentar a Eduarda, loira gostosíssima que fez um show no palco, fiquei na vontade desta vez.
PSY
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Melissa Campos - (47) 8832-7131

Mensagempor ricardoleal » 23/02/2012 05:57:09

Fala Galera,

Ser empregado é foda, apesar de ganhar um bom salario, de tempos em tempos me sinto um verdadeiro escravo, pois corri pra caramba para resolver tudo na empresa antes do carnaval e, poder ir para a putaria sem grilo, quando der repente, me avisam que teria que viajar em pleno carnaval, para visitar algumas sucursais nossas na região sul do pais, pois não tinha mais ninguém que pudesse, já que a logica deles, é que já que não sou casado, Eu posso...PORRA!!!
Bom pra não perder completamente o espirito dessa época do ano e, para retribuir a sacanagem, decidi em cada cidade que fosse, comer uma puta por dia, com o detalhe de colocar para empresa pagar a conta (como gasto de viagem)rs. Estive um dia em Joinville, um em Florianópolis e, dois São Paulo, voltando hoje para o Rio (22/02/2012).

Como comentei acima minha viagem começou em Joinville, não conhecia a cidade antes, gostei, porem gostei mais das putas, caraaaa, Eu achava São Paulo foda, bom... A região Sul do pais só tem modelo e, elas fazem de tudooooo. Adoreiiiiii.

Em Joinville busquei na Internet e, acabei achando a Melissa Campos, no site http://www.lemoulinrouge.com.br (http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... ampos.html). No dia 18/02, de noite, liguei para a Melissa combinamos o preço e, marquei dela chegar no meu hotel às 21h, quando já teria terminado meus compromissos profissionais na cidade. Quando ela chegou no hotel, primeira nota 10, chegou super comportada, porem de deixar qualquer um com o “pau na mão”, pelo mulherão que ela é. Ao entrar no quarto, conversamos um pouco sobre o Rio, os cariocas, etc. Durante o papo, ela foi se ajoelhando e divagar olhando para mim e tirando minha calça, quando meu pau estava para fora ela começou a chupar como se fosse o ultimo dia da vida dela, se não me seguro, gozo ali mesmo, porem me segurei e pedi para ela tirar toda a roupa. Quando saíram aqueles lindos melões, comecei a chupar loucamente, outro ponto 10 também foi a bucetinha, super apertadinha, porem macia, a ponto de se não tomar cuidado fazer você gozar de cara. Pedi para ela fazer alguma posições, o que ela se prontificou na mesma hora, o que me deixou mais louco ainda...Ha! O cuzinho, lindo também e, quando você entra nele, da vontade de não sair mais. Resumindo, loucura total, tanto que era para contratar apenas uma hora, porem fechamos um valor para 3 horas. Mesmo tendo que viajar cedo para Florianópolis, me esbaldei com ela até de madrugada. Nota 10!!!

Fotos: http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... ampos.html
Preço: R$ 250 1 hora
Nota: 10

Continua com a Nicole de Florianópolis...
ricardoleal