Itajaí - SC

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Itajaí - SC

Mensagempor Vatel69 » 09/03/2006 15:58:05

Boate Tropikus
Depois de passar um dia todo a trabalho, resolvi fazer uma sauna ao lado do hotel Ibis onde estava hospedado. Nome do local Tropikus. Tinha umas 6 garotas que faziam massagem e programa e 2 que só faziam massagem. Peguei a Fernanda, uma morena baixinha mas muito boa. Peitos maravilhosos e naturais. Bom Custo beneficio.
programa: 50,00
uso da sauna individual: 45,00(vapor) e 35,00 (seca)
entrada: 15,00
cerveja: 3,00
Parece que enche apartir das 19:00 e fecha por volta das 23:00.
Vatel69
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Itajaí - SC

Mensagempor Radar » 13/09/2008 01:30:49

Não é Boate esse troço ai, é mesmo um Salão de Sauna...
Dei por lá uma checada, é efectivamente uma construção colada do lado direito do Hotel Ibis com tipo porta de garagem de ferro de entrada
Balcão de entrada se paga a saida algo como vinte e poucos reais com direito a sauna seca e a vapor
Nos dão ali logo de entrada toalha, chinelo meio duvidoso, sabonete e chave de cacifo pra guardar a roupa tipo termas do Rio
Plantel descaidão composto por 5 moçoilas já com validade expirada
Ao fundo do lado direito do salão com paredes de azuleijo e que tem bilhar, tem um bar também mas mixuruca pra cacete, com cadeiras brancas de plástico, bebidas algo como 3$ ou algo assim já nem lembro direito
O local que me apresentaram pra fazer o programa é mesmo o pior de tudo, parece um vão de escada, e deve ate de ser
Com uma construção em cimento e em cima colchão forrado a napa preta (pra não se notar a javardice que por lá deve rolar) ao centro, e as laterais mal dão para se movimentar direito, muito apertado mesmo, parece ate solitária de prisão
Enfim não peguei ninguem mesmo porque alem do plantel ser ruinzão não tinha condição mesmo o local de abate

Radar 8) 8) 8)
O Fórum em Portugal ... Plagiando alguém ... "Melhor negócio milionário do mundo: comprar um "certo ex-argentino" pelo que ele vale, e depois vendê-lo pelo que ele PENSA que vale"
Radar
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT
ADMINISTRADOR DO FORUM GP-PT

Re: Itajaí - SC

Mensagempor Santista » 24/08/2009 16:32:49

TD NEUTRO

Salva Putanheiros

Estive em Itajaí a negocios, estava louco atrais do telefone da Leticia, mandei MP, avisei o cordenador da região que tbm enviou MP, mais infelizmente não consegui sair com essa perva.
Me hospedei no Mariner Plaza, em conversa com os funcionarios sobre a possibilidade de receber mulheres no quarto, os mesmo me avisaram que caso eu precisasse ele poderiam contactar algumas GP.
Ligaram para a Pricila, no telefone muito simpatica, porem a informação de que o oral era com camisinha quebrou o encanto, quando dispensei o serviço ela incredula falou pra mim não fazer isso que eu nao ia me arrepender etc etc, acabou me convencendo.
Quando chegou uma loira cara de menina deve ter no maximo 20 anos, sios medios e uma bundinha bem gostosa, já chegou no gaz total tirando a roupa e mamando na roca, chupeta basica com capa meio mecanica, pica dura calvalgou com desenvoltura até eu gozar,, segundo round botei ela de quatro bombadas e tapas na lomba até encher a borracha.
Depois começamos a conversar, a mina parece de outro mundo, papo estranho com gente esquisita, fez uma massagem e saiu fora.
Valor do presentinho R$ 100,00 por 01 hr passou um pouco
Amigos de verdade e inimigos declarados são poucos, o foda são os falsos "boa gente"!!!
Santista
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD